Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seleção Natural

Membro
  • Total de itens

    193
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1012 visualizações

Conquistas de Seleção Natural

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

20

Reputação

  1. Primeiramente: Sempre procurem um médico. Depressão e ansiedade costumam dar vários problemas no estômago como gastrite e dispepsia... Pra quem tem gastrite e dispepsia não é recomendado fazer jejum intermitente, mas sim comer de 3 em 3 horas... Depressão é causada por alteração na serotonina e ansiedade é genética... Nem a depressão nem a ansiedade em nada tem a ver com testosterona, consumo de carboidrato ou banho gelado ou masturbação... Tanto é que tratamento pra depressão é feito com remédios que mexem na serotonina... Não vai ser banho gelado ou jejum intermitente ou nofap que vai curar depressão ou ansiedade de alguém, enfim... Para encerrar: Sempre procurem um médico.
  2. Eu tenho TOC, depressão, fobia social, ansiedade elevadíssima e o uso de testosterona não tem mudado em nada meus problemas mentais. Pelo menos não percebi. Estou usando testo faz 4 meses primeiro usei prop (blast) e agora estou usando enantato (cruise). Já com estimulantes eu dou uma piorada grande na ansiedade.
  3. Caralho, isso que vocês tão falando é tudo nome de lab? Mercado tá cheio de labs né ?
  4. O que estou tomando é amarelo escuro, cor de gasolina, parece trembo. O diana que me fez mal era verde (óleo de uva verde), mas acho que o óleo não tem nada a ver, deve ter sido outro motivo.
  5. Cara, minha situação é a mesma da sua... Comecei a usar esteroides com 65KG e tenho 182 de altura... Da última vez que me pesei eu estava com 73KG.... Sendo que natural eu nunca tinha conseguido passar dos 68 ~ 69 ~ 70 quilos por mais que me esforçasse nos treinos e dieta dando tudo de mim nunca passava esse peso. Comecei a vacilar na dieta e de 73KG eu cai pra 70KG mesmo ciclando se eu não fizer dieta direito eu acabo catabolizando do mesmo jeito. Então eu acho que o segredo de tudo é a dieta, mesmo usando hormônios vai ficar escravo da dieta se quiser ganhar massa muscular.
  6. Como faz pra tomar 4 litros de leite sem sentir sintomas de intolerância a lactose? Li numa matéria que todos nós somos intolerantes a lactose, a diferença é que uns com 50ml já sentem os efeitos e outros só vão sentir com 2 litros. Eu vi aqui que o máximo de leite que consigo tomar num dia é 1 litro de manhã e 1 litro de noite (se eu tomar de uma vez dá gases e caganeira, tem q dar 12h de intervalo). Tem algum macete pra não ficar cheio de gases e com dor de barriga por tomar 4 litros de leite no dia????
  7. Já usei prop da duo não me fez mal. Estou usando enantato agora da duo também não me fez mal. Mas o dianabol injetável da duo que usei me fudeu todinho, eu pensei que eu ia morrer, vomitei e tudo, até postei a foto do vômito amarelado aqui, suei pra caralho, fiquei suando muito, vomitando e com falta de apetite, pensei que eu ia morrer.
  8. Esse cara do vídeo (Tiago Cojak) é muito doido... Não faz assepsia com álcool 70%... Não puxa o embolo pra ver se veio sangue... O cara é um suicida mesmo, não está nem aí pra própria vida. Se tu te espelhar nele tu vai é morrer.
  9. Vou experimentar usar esse Kymera. Já usei Duopharma... Quero variar. A única coisa que tenho a falar mal da Duopharma é que a maioria das testos deles só vendem de 10ml, exceto prop que tem de 30ml. Pra quem usa blast and cruise é uma merdda ficar comprando de 10 em 10 ml... Porque dura só 10 semanas usando 1ml por semana... Já esse Kymera vende vial de 50ml, bem melhor. Sai mais barato comprar 1 vial de 50ml do que 5 de 10ml.
  10. Teve uma vez que usei 3ml no vasto lateral e algumas horas depois fiquei com uma das piores dores que já senti na minha vida toda. Prefiro mil vezes dividir a dose em dois músculos e sentir a dor da agulha duas vezes do que sentir a dor da substância que é muito pior Hoje em dia eu uso no máximo 1ml por músculo... Ainda assim no outro dia fica doendo (bem pouco, mas dói)... Imagina se eu usasse mais de 1ml... Mas isso varia de pessoa pra pessoa, um fisiculturista por exemplo, tem mais volume muscular no deltoide do que o que eu tenho na minha bunda.... Tem mais volume no bíceps do que o que eu tenho no meu quadríceps... E por aí vai...
  11. O bromoprida sozinho resolveu o seu caso? Foi receitado por médico clínico geral ou por médico especialista em gastroenterologia? Fui aconselhado a comprar um semelhante pela minha gastro.
  12. É E-X-A-T-A-M-E-N-T-E isso que estou sentindo cara, o mesmo que você... É o mesmo caso que você, obrigado pelo relato. Sabe quando você só de sentir o cheiro de uma comida já fica com enjoo ? É exatamente isso... Só de sentir o cheiro da comida já me dá ânsia de vômito.
  13. Estou querendo usar a mesma como estimulante do apetite porque ultimamente estou sentindo alguns sintomas gastrointestinais que estão me dando falta de apetite. TÔ SENTINDO ATUALMENTE TUDO ISSO AQUI NO MEU SISTEMA DIGESTIVO: indigestão Falta de apetite dispepsia empanzinamento Gastroparesia empanzinamento Saciedade precoce Eructação (arroto) Náusea e vontade de vomitar Perda de peso não-intencional (Ser ectomorfo é fodda, fiquei 1 semana sem fazer dieta e já perdi 3KG). Esses sintomas não tem nada a ver com o uso de EA's, eu já tinha isso antes, é devido a alguns doenças gastrointestinais que tenho como por ex: Gastrite, refluxo, problemas de indigestão, empanzinamento e problemas intestinais, tenho essa porrra desde 16 anos de idade fica indo e voltando. Geralmente quando como muito essa porrra volta, como estou em bulk e estou comendo muito voltou agora, mas já estou começando a tratar. OBS: Não utilizo cannabis, é só uma curiosidade.
  14. Se eu for escrever minha situação ninguém vai ler, então resolvi fazer de uma forma mais didática e mais resumida e fiz essa imagem abaixo explicando resumidamente e superficialmente: OBS: Galera, a parte do Deus Odin é só para dar uma descontraída, o resto é sério. Vou editar o primeiro post e colocar isso, já que tem muita gente que só lê o primeiro post e já vem comentar.
×
×
  • Criar Novo...