Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leomilani

Membro
  • Total de itens

    237
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que leomilani postou

  1. acompanhando. pretendo iniciar protocolo parecido, usando enantato.
  2. vai ser a meta entao. batendo 12 da pra pensar em subir a testo. correto ? ou como primeiro ciclo seria errado ? ate para sentir a resposta do corpo .
  3. pouts vdd pode crer. quero tentar chegar em 14 pelo menos. vou de Tauros Pharma mesmo. tenho contato forte com a marca e galera tem gostado por aqui.
  4. a ultima avaliação foi em 16 fev. estou na dieta ainda e vou fazer outra dia 5/4. pretendo inicial em maio. Acredito que o BF vai estar mais baixo. pensei q 250 seria mto baixo. pode ser uma boa ? quanto manutenção pensei em subir mesmo para tentar manter.
  5. devido a quantidade de serviço precisei me ausentar, mas mantive a rotina dos treinos e a dieta. amanha posto a ultima avaliação, com resultado de 16% de BF, anterior esta acima dos 24% . em dezembro, prox a postagen estava com 86, havia iniciado com 104,5. estava usando 2carbo 3prot 1gord.
  6. Bom dia amigos, Cadastrado desde 2011 no grupo, acompanho direto e sempre estudo o inicio do primeiro ciclo. ja tive contatos bem errados com AEs por volta dos 17 anos. Fiz uso de algumas cxs de hemo, deca e dura, em resumo tudo de forma errada. Conforme meu diário baixei bem minha banha , assim como %BF. Atualmente estou em 16% (16/3) e tentando baixar mais, porem cheguei naquele ponto onde a MM ta saindo mto facil e ta cada dia mais bosta o visual de volume do shape. Estava pensando em mandar 10 semanas de enantato 500-600mg/sem (2 aplicações semanais). Porem gostaria da opnião de voces em relação a usar apenas testo. pretendo iniciar o clico em Maio. Idade 27 anos Tempo de treino 10 anos entre indas e vindas. Estou a 1 ano sem pausas Peso 88 Altura176 BF% 16 Medidas ( braço/peitoral/ costas...) Quantos ciclos já fez ?!?!? objetivos com o ciclo Qualidade / definição Ciclo detalhado 1-10 500/600 mg enantato de testo. TPC Serms
  7. eu perdi contato da BD. por isso to indo de tauros estou fechando meu primeiro ciclo com eles.
  8. pesquise por treinos em casa. treine todos os músculos http://www.hipertrofia.org/forum/forum/53-academia-em-casa/
  9. cara ngm fala por mal. esta todo mundo aqui pra se ajudar. mas alguns fatore são importantes - principalmente maturidade e tempo de treino. Eu nao dava ouvidos a galera mais velha qndo comecei a treinar. Por isso falei q nao adiantar falar, mas se ngm ajudar, vai acabar fazendo merda. Por isso a melhor dica que te dou ouve a galera, volta a treinar no foco, treina uns 6 meses sem dó, como nunca treinou antes. Montar um diário vai pedindo dicas, sempre da pra tirar mais da dieta e do treino. Pesquise sobre treino e dieta, mas em paralelo pesquise tb sobre AEs, suas estruturas, os stacks, leia sobre os colaterais. pode sua dieta pra galera avaliar, sua suplementação diária - falo isso pois por exemplo com esse peso inserir uma creatina, hipercal, whey de qualidade, polivitaminicos - seria muito válido. Os resultados podem aparecer, as vezes voce pode se surpreender com esses novos fatores e quando entrar com droga vai ganhar muito mais, doq se inseri-las agora. Da uma passada no meu diário, da uma lida em como voltei e o que eu fiz com meu corpo. Ao contrario do q alguns pensam a dieta é sim muito podorasa em sua rotina e pode mudar tudo ! e não é só comer de 3 em 3 e bla bla bla! estudar é a melhor fonte. Ter estratégias e metas atingiveis para cada semana ou mes. Pensa comigo se voce diz " Só que está difícil de alguem me falar se este protocolo está certo, se está forte, fraco... Montei com base no que eu acho, e eu sou leigo nessa área " lendo essa frase. voce acha mesmo q esta na hora de usar ? Vamos pensar em uma avião, se voce nao sabe bem como operá-lo, pois é leigo na área, vai arriscar pilotar ? ja pensou nisso ? é sua saúde em jogo ! espero ter ajudado.
  10. nao vai adiantar fala pra nao usar agora e focar na dieta. entao faça tudo muito certo, tenha certeza de dar o seu maximo no treino durante o o ciclo e após ele. Compre um UC-II para saude dos ligamentos e articulações, visto que, com toda certeza voce vai aumentar cargas durante o ciclo - seja no efeito das drogas ou no seu psicológico. Nao pule refeições, nao deixe de dormir e tao pouco de treinar. TENHA CERTEZA DA ORIGEM DAS DROGAS. principalmente do diana injetável . Estou estudando meu primeiro ciclo após 11 anos de treino e vi ser oxan + testo, talvez apenas oxan. Eu particularmente no ciclaria com a sua idade, tão pouco com seu tempo de treino. masssss, cada um é dono do seu destino. estude muito, recomendo ler estes topicos do @Stein . ajudam muito.
  11. é ta zica a coisa. pelo jeito foi brabo o negocio. hoje acordei com dor de garganta, ainda estou decidindo se vou treinar de leve ou se descanso mais um dia. shape embaçou e de uma balançada no psicológico.
  12. ò nois ae de novo... sabadão comecei a ficar ruim, acredito eu q alguma virose ou intoxicação alimentar. tive muita dor de estomago, febre e diarreia. tive q abrir um pouco a dieta. e nao pude treinar. vou repousar hj e voltar amanha de leve.
  13. prolactina é zica. ja tive problemas com essa belezinha. TT esta normal e prolactina começou a subir, libido no chão. Concordo com a dica do MDB. Na epoca eu nao usei DOST pra regularizar, o medico pediu para esperar. mas ai por conta entrei com naturais - Trib, VIT E e mucuna. demorou beeeeem
  14. pode ser epicondilite (cotovelo de tenista) Irritação do tecido que liga o músculo do antebraço ao cotovelo. se for algo q acontece sempre, procure um especialista ou pode agravar e tirar dos treinos por longos períodos.
  15. Bem vindo manolo ! vlw a moral.. vamos q vamos na missao !
  16. não estou com tanto foco no peso, quero tirar o maximo de banha que der esse ano. amanha vou fazer avaliação para ter ideia do BF. meu objetivo para o prox ano é 90kg com 8% de BF.
×
×
  • Criar Novo...