Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roda34

Membro
  • Total de itens

    185
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

690 visualizações

Conquistas de Roda34

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

53

Reputação

  1. Simples, vai no myftniess pall. divide as calorias assim: 1 Refeição (acordar) Proteína + gordura, nessa refeição provavelmente vai ser sua maior, indico carne moida, azeite, abacate, whey,castanha etc... 2 refeição (provavelmente almoço?) Carbo+ proteina, colocaria uma quantidade de + - 80g de carbo nessa refeição e colocaria umas 30 g de proteina. 3 Refeição (la pelas 15, provavelmente pre treino?) carbo + proteina, 80g de carbo+ proteina. 4 refeição (provavelmente pos treino) 150g carbo (pode usar suco de uva, malto, doce, etc, pós treino pico de insulina pode lhe ajudar, ainda bater as calorias) + proteína. 5 refeição (jantar ou ceia) Proteína + gordura, joga o resto de gordura que falta, e o resto de proteína, provavelmente alguns ovos. Ps: to te ajudando, em base na minha dieta, mas com os macros que vc colocou, se vc treina em horario diferente do citado, apenas altera o horario das refeições seguindo + - essa linha, coloca a quantidade de alimento no site: myftinesspall ele calcula pra vc.
  2. treino está bom, não vai nessa teoria de tirar isolados desses cara não, vc só não vai conseguir crescer proporcionalmente. isolados são importantes. o que eu faria: trocaria a ordem de peito, colocaria sup inclinado dps peck deck, no treino de costas tiraria a remada"T" e colocaria remada curvada peg sup ou remada cavalinho. no treino de pernas, tiraria o hack e colocaria stiff. são as únicas alterações que eu faria, eu cresci natt fazendo um treino mais ou menos desse aí. ps: coloca 2 de ante-braço biset no final de treino de costas.
  3. se for pra ajeitar, precisa de no min 4 semanas, eu recuperei todas minhas taxas em 2, mas utilizo dezenas de fitos pra controlar tudo, como vc não vai fazer isso, vai gastar no minimo umas 4 semanas, faça exames no final do cruise, e ve se estiver tudo ok ai tu entra com trembo etc..
  4. achei ok. nao entendi essa sua "ponte" pq o enantato e a deca vai tá baixo qnd vc iniciar com a trembo e masteron, ou seja se for fazer, não fique em cruise por 3 semana, ou fica mais, ou não fica, faz logo um em cima do outro, ou se quiser consolidar eu jogaria uma oxan junto com a testo antes de iniciar trembo e masteron. se mesmo assim não quiser, trocaria a deca por npp, pra sair mais rapido.
  5. ?? quem disse que ele usa 4g? fiz uma aproximação, esteroides em sí deve beirar 15g (palpite de leigo) o emmanuel mesmo ja usou 6g em off e o cara era "pequeno" perto dos pros.
  6. n sou o lucas, ma dizem q ele foi banido pq o perverso ficava provocando, ele xingou ele e levou ban, até pq os moderadores são 100% 'O'nestos na hora de dar ban... quanto ao muzy, concordo. só não concordo em dizerem que ele é ruim, lixo, que não vale a pena etc. ótimo profissional, a demanda é grande, ou seja o custo é alto, mas vale a pena, pra quem abusa de esteroides (cada vez mais normal hj em dia) pra controlar os colaterais
  7. ?? cara, vc esta de mal com a vida? escrevo muzzzzy com quantos z eu quiser, o teclado e meu rs. cola de quem? só estou concordando com vcs, que vcs é melhor que ele, simples que absurdo e esse de misturar carbo com gordura?? quer dizer que nao posso comer abacate?
  8. Em alguns casos eu concordo totalmente com esse cara, até pq a prática no fisiculturismo vale mais que a teoria. mas acreditar em tudo que os fisiculturistas dizem, é burrada, na maioria das vezes eles mentem.
  9. "único problema éque com 19 anos" Idade interfere em algo? A, então os maiores gênios da atualidade, todos se destacaram na sua adolescência, ou seja eles são todos lixos, seguindo sua teoria. "Ter esse conhecimento todo"????? Discutir se um cara é ectomorfo ou não, é ter "esse conhecimento todo" vai procurar o que fazer, odeio discutir com troll. agrega nada, nem a mim, nem a ninguém.
  10. Legal. tenho um vídeo que lee priest fala que nunca usou aes, parece verídico, vou confiar em tudo que eu vejo na internet, sem o minimo de conhecimento. sai dai cara, se vc entende do negocio, vc nem taria aqui escrevendo essa bobagem, ainda por cima é ignorante.
  11. Quem é muzzy cara? Bom mesmo é o Torf e o perverso, muzzy é só um frequentador de forum que le e acredita nas coisas, e nem usa aes. muzzy é a piada da internet.
  12. Não, pois estou tentando melhora-lo, e é impossível eu chegar no nível dele com 19 anos de idade, por isso o questionei, com qualquer veneno vc não chega em um shape "muito bom" isso é subjetivo de mais. e também, não existe só shape pra eu ser feliz, pegar mulher também cai bem
  13. certeza. eu disse isso foi pra mim mesmo, se não é pra mim, não posso chegar no shape do phill, ou seja sua teoria e a do @Torf está errada, nem com todas essas drogas chegaria no shape dele, e se eu usasse e queimasse largada, estagnaria rapidamente (=.
×
×
  • Criar Novo...