Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

48 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Em qualquer academia você arruma aes... Só falar com o professor e com certeza ele terá a fonte!

uma dica para sua dieta, não zerar carbo completamente, mesmo que pouco, consuma algo ao menos pré treino, assim seus treinos renderam muito mais. Outra dica é, pare de gastar $ com whey concentrado, é o pior que tem, não vale a pena, se for para gastar com whey, compre um isolado é muito melhor. Porém pelo custo X benefício, eu não uso.

 

Entrei em contato com um treinador que compete, ele vai me ajudar com as AES. Eu sou muito tímida, principalmente pra pedir algo. Quanto ao carbo, achei que precisava mesmo, vou adicionar. Quanto ao whey, infelizmente, vai ter que dar com o concentrado por enquanto. O isolado será um investimento futuro. Muito obrigada pelas dicas! ✨?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com todo respeito voce fez está fazendo muita merda, espero que nao me leve a mal e nem se ofenda, minha intensão nao é lhe constrangi, mas quando li seu topico fiquei assim

 

Spoiler

t3b7ho.jpg

 

 

Vou postar oque acho,

 

Tem MUITA coisa errada aí,nossa... começando porque com 1 mês de treino voce ja usou um pro hormonal (pior coisa que alguem pode fazer se tratando de hormonios).  Voce nem sabe treinar ainda.

Nao passou pela sua cabeça que podia ter crescido natural nesse tempo ?  Nem um pouquinho ?

Podia ter tido os mesmos ganhos ou ate mais naturalmente... Voce treina a muito pouco tempo, podia/pode ganhar mais coisa natural, se fosse pra usar que fosse algo decente, uma coisa bem feita.

 

Na parte da oxan, ela é oral, nao tem injetável.

 

Sobre as aplicações, nao precisa de ninguem conhecido. Basta ir numa farmacia que o farmaceutico aplica, faixa de 3-4 reais/aplicação, isso nao é crime ele vai querer ganhar dinheiro e nao vai falar nada. Nessas farmacias pequenas de bairro é a coisa mais comum do mundo, so que é tudo nas escuras, pra ninguem saber.

 

Cuidado ao sair pedindo contatos de AEs pra qualquer um, existe muita falsificação e eles nao tao nem ai pros outros so querem vender, se for pedir que seja alguem realmente de confiança.

 

Sobre a dieta, zerar carb nao é dieta, definitivamente esqueça isso, vai por mim, deixe isso pra fisiculturistas ou abuses. Nao vou me prolongar no assunto...

Nem fique perto de zerar carb, isso é pra obeso que quer perder peso.

Se quer seguir uma linha de baixo carb, pesquisa por dieta low-carb.

 

 

Voce comprou whey de 385 reais, suplemento nao vai te fazer crescer, so vai deixar seus bolsos mais leves, troque por alimentos seu bolso é agradece, voce comer proteina da carne, frango ou ovo é a mesma coisa de proteina do whey.

Se for comprar whey compra da growth, barato e confiável, so uma dica...

 

 

O mais importante voce nao postou, a dieta e os macros da dieta.

 

 

 

so um toque pra que nao cometa erros bestas, e no futuro se arrependa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Com todo respeito voce fez está fazendo muita merda, espero que nao me leve a mal e nem se ofenda, minha intensão nao é lhe constrangi, mas quando li seu topico fiquei assim

 

  Mostrar conteúdo oculto

t3b7ho.jpg

 

 

Vou postar oque acho,

 

Tem MUITA coisa errada aí,nossa... começando porque com 1 mês de treino voce ja usou um pro hormonal (pior coisa que alguem pode fazer se tratando de hormonios).  Voce nem sabe treinar ainda.

Nao passou pela sua cabeça que podia ter crescido natural nesse tempo ?  Nem um pouquinho ?

Podia ter tido os mesmos ganhos ou ate mais naturalmente... Voce treina a muito pouco tempo, podia/pode ganhar mais coisa natural, se fosse pra usar que fosse algo decente, uma coisa bem feita.

 

Na parte da oxan, ela é oral, nao tem injetável.

 

Sobre as aplicações, nao precisa de ninguem conhecido. Basta ir numa farmacia que o farmaceutico aplica, faixa de 3-4 reais/aplicação, isso nao é crime ele vai querer ganhar dinheiro e nao vai falar nada. Nessas farmacias pequenas de bairro é a coisa mais comum do mundo, so que é tudo nas escuras, pra ninguem saber.

 

Cuidado ao sair pedindo contatos de AEs pra qualquer um, existe muita falsificação e eles nao tao nem ai pros outros so querem vender, se for pedir que seja alguem realmente de confiança.

 

Sobre a dieta, zerar carb nao é dieta, definitivamente esqueça isso, vai por mim, deixe isso pra fisiculturistas ou abuses. Nao vou me prolongar no assunto...

Nem fique perto de zerar carb, isso é pra obeso que quer perder peso.

Se quer seguir uma linha de baixo carb, pesquisa por dieta low-carb.

 

 

Voce comprou whey de 385 reais, suplemento nao vai te fazer crescer, so vai deixar seus bolsos mais leves, troque por alimentos seu bolso é agradece, voce comer proteina da carne, frango ou ovo é a mesma coisa de proteina do whey.

Se for comprar whey compra da growth, barato e confiável, so uma dica...

 

 

O mais importante voce nao postou, a dieta e os macros da dieta.

 

 

 

so um toque pra que nao cometa erros bestas, e no futuro se arrependa.

 

 

Eu acho que se sua intenção não era me ofender, você pode ter se expressado bem mal em todo o texto.

Como eu disse, sim, tem muita coisa errada. Eu não trabalho com isso, não sou profissional, e realmente, não sei muito. Tenho humildade pra vir aqui e explicar toda a minha situação para que outros possam me ajudar. Esperava que fosse um pouco mais delicado e respeitoso, mas tudo bem. Entendo que todo mundo tem sua maneira.

Li tudo o que você escreveu, vou levar em consideração, obrigada.

 

Editado por letspixel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, letspixel disse:

 

Eu acho que se sua intenção não era me ofender, você pode ter se expressado bem mal em todo o texto.

Como eu disse, sim, tem muita coisa errada. Eu não trabalho com isso, não sou profissional, e realmente, não sei muito. Tenho humildade pra vir aqui e explicar toda a minha situação para que outros possam me ajudar. Esperava que fosse um pouco mais delicado e respeitoso, mas tudo bem. Entendo que todo mundo tem sua maneira.

Li tudo o que você escreveu, vou levar em consideração, obrigada.

 

pois é, eu tambem fui humilde em comentar em vez de ficar so olhando e fazer que nao vi, justamente porque quis lhe ajudar ;), pelo menos alguma dica disso que postei acho que voce deve ter tirado.

 

 

Abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@letspixel o monster pode ter sido bem indelicado, mas ele falou tudo... Eu não falei assim, pra justamente não desmotivar você a relatar suas experiências(erradas ou não), pois é difícil ver um relato feminino vingar. Espero de verdade que você encare nossas dicas, como dicas construtivas e que agregue pelo menos um pouco a sua rotina. Se precisar de algo, só chamar, estamos ai. Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...