Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BUSY

Membro
  • Total de itens

    307
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que BUSY postou

  1. fui sozinho num endocrino uma vez, expliquei tudo que tava tomando, como estava e os motivos, ele me elogiou, que eu estava no caminho certo e que invejava como eu sabia sobre essas coisas, mesmo sendo leigo... aí no retorno minha esposa foi junto, ele mudou 100%, falou que ia ficar infértil, pra cortar tudo, que onde ja se viu e tal... 99,99999% dos médicos não querem se comprometer, vc estando sozinho é a palavra dele contra sua, mas com pessoa junto aí fede pra ele se der algo errado com vc, então recomendo SEMPRE ir sozinho nos médicos relacionados a anabol...
  2. cuidado ao aplicar subcutâneo, apliquei 0,3ml e fiquei com caroço uns 3 meses, voltei pra IM na aplicação seguinte rs
  3. usei por um tempo e minha visão ficou uma merda, melhorou depois que parei, mas ainda zuada comparado com antes..
  4. ressuscitando o tópico, estou com uma péssima memória e conversando com a dona da farmácia de manipulação que compro, ela falou que ta vendendo mto o seguindo combo: HUPERZINA A + VIMPOCETINE + CAFEINA ANIDRA + L THEANINA + Bacoopa Monieri seria eficiente mesmo? e agravaria em algo a ansiedade? pq tenho bem forte, inclusive nem 5-htp deu jeito(não curto usar remédio, me deu colateral pior que a própria ansiedade).. fora o 5-htp, conhecem algo bom pra diminuir ansiedade sem os colaterais dos remédios? abs
  5. primeiro que bom que voltou, e tomara que não tenha mais problemas.. sobre t3+t4, tanto médico qto coach que passei mandaram tomar os 2, MAS pq tenho hipotireoidismo, não sei quem não tem precisaria..
  6. BUSY

    Eleições 2018

    A monstruosidade na exigência para o Mais Médicos foi: - Teste de capacitação dos médicos - Salário integral para médicos - Liberdade para trazer famílias E cuba negou, ou seja: querem escravidão msm e pior: tem troxa que tá culpando o bolsonaro por alguns perderem os médicos...
  7. BUSY

    Eleições 2018

    pra falar a verdade eu não sei se é uma boa ideia o Levy, apesar de ele ter tentado fazer umas coisas boas qdo ministro e o pt não deixou, mas vou esperar um pouco...
  8. BUSY

    Eleições 2018

    além dos bilhões(se bobear trilhões) já comprometidos por dividas e corrupção dos governos anteriores, aí vai ter que fazer cortes e voltará o chororô da esquerda
  9. BUSY

    Eleições 2018

    o pessoal zoado o cara e ele lá lutando pelos maromba: https://www.jota.info/tributos-e-empresas/saude/alexandre-frota-faz-lobby-na-anvisa-por-suplementos-alimentares-06112018
  10. esses outros estão na minha lista, mas o primeiro é sensacional e quebra mtos mitos que os doutrinadores colocaram na gente viu.. e sim, a vida humana é um o bem mais precioso, mas se alguém colocar a minha vida ou da minha família em risco irá sim pagar com a sua.
  11. é aí que entra a arma, é melhor vc ter uma CHANCE de defesa do que morrer de mão abanando.. sobre a questão de mudança, hj se um nóia INVOCAR com a sua cara vc já ta fodido e terá que mudar senão morre, então é melhor vc queimar um bandido na bala pra se salvar e salvar a sua familia e depois se mudar do que morrer e continuar na mesma casa..
  12. vamos acordar, tem 63 MIL assassinatos por ano, qq nóia tem arma, em qq esquina se acha arma por 100~200 reais, quem quiser brigar no transito e matar, já mata, quem quiser enfiar arma na boca da esposa, já faz, se eu quiser cometer crime eu cometo e tenho ainda 90% de NEM ser pego, pq cargas d'agua um bandido fará todo processo pra ter uma arma legal pra cometer um crime?? o brasil tem mais de 200 MIL atiradores esportivos, sabe quantos problemas tem com eles??? ZERO 99,9999% das pessoas que querem armas pra se defender são para se um dia formos usar arma será só e somente só para se defender e defender a familia, não pra defender outros na rua, isso é pra policia.. e sim, tem que mudar a lei tbm, pq hj até na legitima defesa tem problemas..
  13. acabou minhas curtidas, mas é isso aí Crespo, Benê Barbosa já explicou e refutou tudo acerca do desarmamento, é só ter a boa vontade de procurar o que ele diz, inclusive depois de ver tudo que ele fala e continuar contra armas a pessoa só pode ser extremamente frouxa ou tá de má intenção..
  14. complementando, alguém colocar a defesa de sua própria vida na mão de alguém que NUNCA chegará a tempo de te salvar mostra o quão frouxo vc é e tudo bem a pessoa ser frouxa, estamos num mundo livre, só não meta o bedelho na vida de quem não é frouxo e quer defender a própria vida e a vida da sua família.. os caras falam como se hj fosse difícil arrumar uma arma ilegal, mas ao invés de pagar 200 conto numa arma ilegal e fazer o que quiser, as pessoas vão fazer todo trâmite, comprar uma arma rastreável e legal para cometer crime, é de doer.. talvez a galerinha mais nova não lembre, mas até começo de 2000 era totalmente liberado armas no brasa e tinha 1/3 de mortes que tem hj, falam de países com mentalidade melhor, mais estudado, capaz que os brasileiro, talvez o PARAGUAI seja um país ótimo de primeiro mundo, pq armas lá são liberadas e mortes não chegam nem aos pé do brasa.. E já dizia o Benjamin Franklin: "Aqueles que abrem mão da liberdade essencial por um pouco de segurança temporária não merecem nem liberdade nem segurança".
  15. eu acho incrível como as pessoas aceitam que sejam tirados direitos fundamentais sob diversos pretextos, o brasileiro precisa parar de ser passivo..
  16. sou a favor da posse para TODOS, direito a defesa TEM que se inalienável!!! sobre porte, sou tbm a favor, pq o direito a defesa TEM que ser inalienável, o brasileiro precisa URGENTE largar de ter complexos, é o nosso direito, NINGUÉM pode tirar nossos direitos, não quer ter arma? não compre, mas não ajude a tirar o direito dos outros.. óbvio que tem que ter requisitos, avaliações, etc, sempre teve, o que não podemos admitir é perder direitos.
  17. BUSY

    Eleições 2018

    o que esse povo de hoje em dia não entende é que a vida é feita de prioridades, 70 MIL mortes por ano, 50 MIL estupros, trocentos outros crimes, mtos sem saneamento BÁSICO, mtos sem ÁGUA, mas querem que aumente dinheiro pra pesquisa(que na sua maioria é coisa idiota), outros querem que dê dinheiro pra ESTUDAR como se não pudesse arrumar um trampo como qq brasileiro comum, outros querem investimento em economia, sendo que só não roubarem e o estado sair de cima o país já decola, mas de qq forma teremos sim mudança, mas com prioridades..
  18. BUSY

    Eleições 2018

    prendam o bolsonaro, eleitores dele fizeram merda!!!! ? vale lembrar que o marmita de corrupto teve 90% de votos NAS CADEIAS, isso mostra que temos que prender ele? raciocínio tão fraco qto aquele dos losers que tão colocando que '89milhões não votaram no bolsonaro, que o pais tem jeito' e tal, só esqueceram que estão colocando branco, nulos e ausências, se for assim teve quase 110milhoes que não votaram no pt..
  19. BUSY

    Eleições 2018

    Ufa, o Brasil ainda tem jeito, agora é descansar um pouco pq foi cansativo demais essa eleição e voltar com tudo pra mudar o país de verdade e durante o descanso não dar espaço pra que os que ainda estão lá façam mais merda que ja fazem antes de sair.. E sobre o chororô esquerdista, é uma piada, conheço alguns que estão literalmente chorando pq serão torturados, presos e tal, porra, NINGUÉM liga pra vcs, ninguém nem sabe quem são vcs, vcs não são resistência a nada(até pq teve aumento de passagem, teve copa, teve """"golpe"""", teve bolsonaro, ou seja...), são um bando de mimado que acha que o mundo tem que se curvar a vcs, cresçam, virem gente, ao invés de ficar de birrinha que um """"""""""""ditador"""""""""""" que não é nada ditador ganhou, bóra ajudar a mudar esse país e enfim transformar aqui num lugar decente pra todo mundo e não só pra bandido... E tempos ÓTIMOS pra gente honesta estão por vir:
  20. BUSY

    Eleições 2018

    é rapaziada, domingo será decidido nosso futuro, segunda espero estar feliz com o Bolsonaro presidente, vamos torcer pra não ter mta fraude a ponto de mudarem a vontade do povo..
×
×
  • Criar Novo...