Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafajaa

Membro
  • Total de itens

    570
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

6693 visualizações

Conquistas de rafajaa

  1. Tanta exigência em cima do homem... Quais as exigências para a mulher? Ou só o homem tem que agradar?
  2. Vou usar 10mg TSD de diana injetável no meu cruise e usarei no máx 30mg no meu blast, mas estou pensando em usar só 20mg no blast, já que mostrou-se eficiente em low doses. Porém só uso injetáveis, orais me dão gastrite e problemas no estômago.
  3. Pior não é nem a acne, mas as cicatrizes que ficam depois, quando uso testo fico cheio de acne também, nem roacutan resolve.
  4. Estou querendo saber antes de mandar pra dentro do meu corpo, alguém aí já usou desse lab??? Estou perguntando para a minha própria segurança... Estou querendo tomar, mas com um pé atrás... Sou usuário experiente, membro do fórum desde 2010, uso blast and cruise, porém nunca tinha ouvido falar desse lab... Alguém já usou??? Bagulho presta ou é furada ??? Por favor, vamos respeitar as regras do fórum, sem discutir sobre contatos ou etc... Vamos discutir apenas sobre a marca do lab.
  5. TU QUER COMPARAR A GENÉTICA DESSES CARAS COM A MINHA? Esses caras não tão puro não.
  6. É melhor que duopharma? Melhor que Black Dragon?
  7. Alguém aí já usou kymera ou dragon anabolics?
  8. Vi aqui na internet que chá de boldo realmente é bom para o estômago... Só achei estranho ele te dar diagnóstico de gastroenterite sem fazer endoscopia antes...
  9. Você usa produtos de lab underground mesmo sendo médico confia nesses laboratórios de fundo de quintal? Qual marca de lab você utiliza?
  10. Cara, eu tenho raiva de gente que dá esse tipo de resposta (nada a ver com o que escrevi). Em algum momento eu perguntei aqui se acertei alguma veia? É LÓGICO QUE EU NÃO INJETEI NUMA VEIA !!! Eu não sou idiota de me aplicar intra muscular e acertar veia até porque sempre faço o teste de puxar o embolo para ver se vem sangue afim de detectar se acertei veia ou não. Totalmente desnecessário você vim tocar no assunto de injeções intra-venosas. Mas já que você tocou no assunto, eu estava lendo sobre o assunto na internet e vi que para uma pessoa morrer devido a ar injetado na veia teria que ser no mínimo 50ml ... 0,5ml de ar intra-venoso não mata porra nenhuma... Mesmo em grandes volumes (no mín. 50ml) só vai morrer se for injetado de forma muito rápida (mais um motivo para eu me injetar lentamente quando for me auto-aplicar intra muscular). Eu sei que não vai acontecer nada demais... Eu perguntei se vai acontecer alguma coisa demais? Meu tópico está abordando a relação de aplicações intra muscular com distensão muscular, distensão muscular causada por um grande volume injetado (seja de medicamento ou de ar). Espero que você tenha compreendido a porra do propósito do tópico dessa vez, já que sua interpretação de texto é deficitária.7 Já to com roid rage e você ainda me vem com essa.
  11. VI UMA BOLINHA DE AR DENTRO DA SERINGA ELA TINHA MAIS OU MENOS 0,5ML, MAS JÁ TINHA ME FURADO E ACHEI MELHOR INJETAR COM ELA MESMO DO QUE TIRAR A AGULHA E TER QUE ME FURAR DE NOVO, MAS AGORA TO PENSANDO AQUI... ESSA BOLINHA DE AR VAI FICAR O RESTO DA MINHA VIDA LÁ DENTRO? VI AQUI UM TEXTO RELACIONANDO APLICAÇÃO DE GRANDES VOLUMES VIA INTRA-MUSCULAR OU COM PRESENÇA DE BOLHAS RELACIONANDO COM DISTENSÃO MUSCULAR, UMA VEZ QUE O NOSSO MÚSCULO NÃO TEM CAPACIDADE DE COMPORTAR ESSE VOLUME TODO (da substância + ar) POR NÃO TER ESPAÇO ALI ACABA SE FORMANDO UMA DISTENSÃO MUSCULAR. Procede ou não procede? Na minhas primeiras aplicações fiquei com lesões parecidas com as de distensão muscular.
  12. Excelente post Iceman, era exatamente uma das coisas que eu queria saber... Inicialmente eu estava mandando 2,5g/kg contando unicamente a proteína animal, não gostava de considerar outras fontes de proteína por pensar que tinham baixo VB e que por isso era melhor não levá-las em consideração... OBS: Eu não pesava o frango/carne cru, eu pesava já preparado, tem muita gente aí que pesa cru e tá achando que tá mandando 500g de frango/carne Resultado disso é que para dar os 500g de frango/carne já preparado ia quase 1kg de frango/carne cru por dia, se bobear até mais, rsrs... Portanto, a dieta estava saindo muito cara, estava demandando muito do meu tempo, tanto pra preparar as coisas como para consumi-las (não se come 500g de carne/frango em 15 minutinhos) e além disso eu estava ficando enjoado de comer carne e peito de frango grelhados todo dia, comer 500g de carne em um dia até vai, agora ficar comendo TODO DIA, com o passar dos anos (não dos dias, nem das semanas, nem dos meses, vc só sente isso com o passar dos anos) você vai enjoando daquilo (eu particularmente, enjoei a ponto de ter ânsias de vômito), ainda mais quando você manda com quase nenhum tempero (por motivos de saúde não posso colocar cebola, nem alho, nem outros temperos ácidos ou condimentados, tempero só no salzinho mesmo, e pouco...), hoje em dia já ampliei o leque de formas de preparar um mesmo prato, faço cozido, grelhado, frito na frig. antiaderente, assado no forno ou na churrasqueira elétrica, enfim... Errando e aprendendo... Vou passar a mandar só 1g/kg de proteínas de origem animal por dia, tal como você citou, vai ficar bem mais tranquilo pra mim, até porque ultimamente estou sem muito tempo pra ficar me preocupando com dieta, obrigado pelo post Iceman, foi de grande valia... Exatamente isso que o Iceman citou, é um incomodo pra mim ter que ficar comendo 500g de carne/frango por dia, tenho prioridades na minha vida, coisas mais importantes, não posso estar gastando tempo e dinheiro de mais com coisas que não me trarão nenhum retorno... Não sou fisiculturista, não vivo disso (e nem gostaria), creio que a maioria das pessoas que praticam musculação, não quer chegar nos 100kg, também penso assim, faço musculação pra manter o que já tenho, e pra ter um bom condicionamento físico para correr, ter resistência física e saúde, 80kg com um baixo bf pra mim já está de bom tamanho... Obrigado a todos os usuários que contribuíram com o tópico, o post de vocês foi de grande valia... Ajudou bastante...
  13. Quem é você para chegar avacalhando o tópico desse jeito, e com esse tipo de vocabulário? Nem que você estivesse certo, isso não te dá o direito de agir com tal conduta desrespeitosa e palavras de baixo calão. Quer falar de fundamento? Tenho quase 5 anos de fórum e 8 de treino, meu fundamento é a experiência, minha e de amigos próximos, tentativa e erro, aprendizado próprio. Você deve ser mais um desses que lê artiguinhos por aí e sai reproduzindo como verdade absoluta, " fundamento: li no blog "xxxxx" ". O que mais tem aí são pesquisas patrocinadas por marcas de suplementos, uma pesquisa precisa de bastante grana por trás para ser feita, pagar o salário de todos os profissionais envolvidos, etc... Você acha que as marcas de suplemento que são quem em sua maioria patrocina blogs e sites sobre musculação, patrocinam pesquisas e etc, iriam divulgar coisas do tipo "você não precisa de tanta proteína assim, consumir acima de uma certa quantidade de proteínas por dia é indiferente para o ganho muscular" você acha que esse tipo de notícia seria interessante para as marcas de suplemento? Bom, se não é interessante para elas então não é interessante para quem é patrocinado por elas... Quanto menor a quantidade de proteína, mais fácil de alcançar apenas com alimentação... Essa que é a proposta do tópico, abordar esse assunto, de forma educada, com bons argumentos e com respeito, se não está interessado nisso seria melhor não ter postado nada. É lamentável a qualidade dos posts desse fórum ter abaixado drasticamente de um tempo para cá.
  14. Isso sendo otimista, considerando que 100g de carne branca / vermelha tenha 30g de proteínas.
×
×
  • Criar Novo...