Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lab hb


Posts Recomendados

o Moacyr Saldanha faz propaganda... To fazendo um low doses de testo e 100mg dsdn de trembo dessa marca, mas como nunca tinha tomado trembo antes, não tenho parâmetro pra saber se está boa ou subdosada.

 

Amigo meu que tomou produtos da prypiat e me indicou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

53 minutos atrás, perverso disse:

Meus exames ficaram prontos. Depois posso postar os resultados.

A minha dica é : FUJA DA BD NORDISK ! Altamente subdosada ! Deve ter uns 50% da concentração indicada.

Não passa de mais um LIXO assim como outros labs fundos de quintal, e ainda tem a cara de pau de cobrar caro...

cmg tbm aconteceu a mesma coisa, editei meu post e fiquei calado, pq ele enviou outra testo. mas nem confio, se subdosou uma vez, vai subdosar sempre. minha testo deu 60% menor que era pra dar, 400mg deu 1k de testo, ahueuhahueuha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, FrangoTg87 disse:

cmg tbm aconteceu a mesma coisa, editei meu post e fiquei calado, pq ele enviou outra testo. mas nem confio, se subdosou uma vez, vai subdosar sempre. minha testo deu 60% menor que era pra dar, 400mg deu 1k de testo, ahueuhahueuha.

Pelo menos a BD tem um padrão ! KKKK . A minha testo bateu pouco menos de 500 usando a metade da sua dose. É rir para não chorar. Paga caro, demora pra entregar e ganha metade do combinado. Pior que comprei 3 viais de cipionato e acho que vou jogar tudo no lixo, ou usar pra botar na salada...

Acho que a gente tinha que criar um grupo para nos defendermos desses pilantras.

Depois posto os exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, perverso disse:

Pelo menos a BD tem um padrão ! KKKK . A minha testo bateu pouco menos de 500 usando a metade da sua dose. É rir para não chorar. Paga caro, demora pra entregar e ganha metade do combinado. Pior que comprei 3 viais de cipionato e acho que vou jogar tudo no lixo, ou usar pra botar na salada...

Acho que a gente tinha que criar um grupo para nos defendermos desses pilantras.

Depois posto os exames.

vc deu sorte de pegar 3 viais.

eu fui na do pessoal aqui que defendem a bd com unhas e dentes, e levei 7 viais. agora vai os 7 pro lixo. se o cara não poe nem metade do combinado, imagina a higiene do produto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que dei "sorte" mesmo. Sem contar que me enviaram o mesmo pedido outra vez, ou seja, recebi dobrado. Pra vc ver o nível de organização dos caras.

Ainda bem que esperei o resultado dos exames para ver se iria devolver ou ficar com o produto que veio pela segunda vez...

Agora já sei, não vou devolver e nem vou usar ! Pelo menos alguém não será enganado ao receber esses azeites.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, FrangoTg87 disse:

cmg tbm aconteceu a mesma coisa, editei meu post e fiquei calado, pq ele enviou outra testo. mas nem confio, se subdosou uma vez, vai subdosar sempre. minha testo deu 60% menor que era pra dar, 400mg deu 1k de testo, ahueuhahueuha.

 

Deu só isso? Não bateu no limite do lab, tipo "superior a 1200"? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, perverso disse:

Até que dei "sorte" mesmo. Sem contar que me enviaram o mesmo pedido outra vez, ou seja, recebi dobrado. Pra vc ver o nível de organização dos caras.

Ainda bem que esperei o resultado dos exames para ver se iria devolver ou ficar com o produto que veio pela segunda vez...

Agora já sei, não vou devolver e nem vou usar ! Pelo menos alguém não será enganado ao receber esses azeites.

 

 

Manda pra mim que eu uso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...