Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FrangoTg87

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FrangoTg87 postou

  1. treina, vc nem ombro tem, muito menos shape (desculpa ser sincero). não adianta de nada corrigir algo que não existe. quanto ao ombro ser mais baixo que o outro, é notável que há algum problema de coluna, pode ser escoliose ou cifose...
  2. pode até ser. mas digo por mim mesmo, lixando todos os dias consegui abaixar o bf, mas se eu não tivesse feito isso, tenho certeza que os resultados seriam muito melhores. mas, tbm n preciso de 4% de bf, nem saudável é chegar nisso hehe. pra mim chegar em uns 8% ta bom.
  3. isso aí parceiro. até pq o nosso corpo é uma calculadora exata, tudo funciona como eu planejo no aplicativozinho de pc
  4. concordo, mas isso não se aplica em 2 situações: pós treino de perna, gh + trembolona +t3. aqui no forum nego e bitolado com esse iffym (nada contra) mas dizer, que 200g de arroz e 1 barra de chocolate (apenas exemplo) é uma burrice total.
  5. vai em um fisioterapeuta esportivo. é chato pra caramba isso, já tive.. mas a minha era apenas inflamação.
  6. talvez seja relevante pra você, que não utiliza hormonios, pra mim 1g de proteína a mais vinda de 100g de abobrinha verde, é irrelevante, se pra vc é, o problema é totalmente seu. no meu dia existe váriações de calórias, aposto que 1g ou 10g de proteína vinda de vegetais, não vai me fazer ganhar massa gorda
  7. Qual a parte do "Pra mim é irrelevante" Vc não conseguiu interpretar?
  8. mas eu contabilizo apenas proteína animal. proteína vinda de vegetais ou verduras pra mim é irrelevante. peso: 88kg atualmente 75mcg de t3, trembolona,stano,testo.
  9. totalmente mal estruturada. dando pico de insulina todo momento do dia, e ainda por cima refeições cheia de carboidrato com gordura, facilitando o acumulo. ainda mais se vc faz isso em dias que não treina, por ex essa lasanha, esse mel, bolacha... o que eu faria: colocaria a maior quantidade de carboidrato no pós, e um pouco no pré, no pré eu usaria aveia banana etc, e no pós usaria doce de leite ou algum carboidrato que seja fácil de ingerir grandes quantidades, e nos dias sem treino, diminuiria esse carboidrato pela metade.
  10. sério isso? ja cheguei a ter testo 1000ng 'natural'
  11. pq? eu sou obrigado a comer 280g de proteína, vindo só de carne e ovos?
  12. suplementos necessários são: omega3, probiotico,multivitaminico,vit d. o resto não é necessário, apenas pra facilitar a vida mesmo.
  13. Fala sério. você começou a dieta zerando carboidrato? e fazendo jejum? do nada? queimando largada atoa. pode ser, que vc não se de bem com baixo carbo, e pode ter dado um choque no seu corpo. colega, se liga, quando vc estagnar, não tem pra onde correr, o cutt começa com o máximo de carbo e calorias possiveis, e se possível, zerar o carboidrato apenas no final, e ainda se necessário.
  14. Não se preocupe com tsh acima da referência, provavelmente, sua tireoide está trabalhando mais, por algum motivo, e isso só todos exames (t3 livre,reverso, t4 livre) vão dizer. quanto a testosterona, não achei tão baixa, talvez mudando a alimentação ou usando algum fito, ela aumente. eu não usaria hormonios pra corrigir isso.
  15. cotozin, fiquei curioso. eu sempre fiz essa panqueca, mas nunca rendeu tanto, e olha que as vezes chego a por 100g de aveia, a sua rende muito mais, vc realmente pois esses ingredientes citados só?
  16. cara, toma cuidado. glúteo é só na parte superior, se vc pegar o nervo ciático, cadeira de rodas na certa... se ta vindo sangue vc não tá colocando a agulha toda.
  17. bom, vamos la. primeiro, enzimas digestivas: papaina, pepsina, betaina, por aí vai.. pode manipular, e comer abacaxi e mamão tbm, prefiro manipular... isso vai ajudar a absorver logo a comida, pra "evitar saciedade" segundo, probióticos. terceiro, pode optar por combavital.
  18. colega, fala sério. em 1mim no google vc consegue converter ml,pg,dg, pra qualquer coisa, larga de preguiça. quanto aos exames, muito incompleto, existe várias outros exames que relaciona a perca de libido. entre elas, a dopamina>prolactina; e tbm pode ser fator psicológico.
  19. se vc ta competindo, deveria saber quando iniciar o cutt. isso é o básico do básico.
  20. Claramente o jovem não está apto a ciclar. mas essa baboseira de stano não poder em primeiro ciclo, ou deixar pra atleta, vai rolar até quando no fórum?? fala sério pessoal, mais pratica menos teoria. concordo que com stano, risco de lesão é maior, eu mesmo senti um desconforto no joelho, mas nada que atrapalhe eu agachar com meus 140kg totais sem sentir dor articular. povo poe um medo do caramba, mesma coisa com trembo. ps: não to recomendando usar stano nem nada, vai comer 60kg querendo usar aes, haja paciencia. ps2: quanto ao seu coração, provavelmente efeito psicológico.
  21. a dieta dele não é cheia de frufru. apenas é algo chato de seguir, eu geralmente como de 800 a 1kg de comida por refeição, mas isso é: batata doce, ovo, aveia, verduras. coisas volumosas e boas de comer. agora a dieta pré treino dele é: 15 óleo de coco e 300ml de clara ou o equivalente a albumina, pqp ngm merece beber 15g de oleo de coco. sobre a batata doce, sim é algo normal a consumir diariamente, mas o problema é que ele passa 2kg de batata pra fazer carb up e adivinha? em dias sem treino, dia sem treino, carbo lá no teto. eu não entendi o motivo. mas o principal problema, é igual eu disse, algo muito mecânico, parece mesmo que ele tem dieta pronta no pc, e manda pra todos iniciantes. talvez seja algo de adaptação, mas o que eu mais prezo em uma consultoria, é a pessoa ser acima de tudo, humana, pois todos somos iguais.
  22. definitivamente não. passa a mesma coisa pra todo mundo (clara de ovo 600ml por dia, 20 reais um pote de clara...) 2kg de batata doce 2x na semana, e passa fito pra k7. eu odiei a consultoria dele, algo muito mecanico.
  23. pra uma testo que era pra bater 3x mais, talvez ela tenha tido influencia sim na libido eim..
  24. same 1400 a 2000mg dia. melhor protetor hepático, caro mas eficiente. eu não usaria nada mesmo, hoje em dia é comum o uso de até 150mg de hemogenin sem alterações. mas se quer usar, use same. dica, importa, da oficialfarma é subdosado.
×
×
  • Criar Novo...