Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Everboca

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Everboca

  1. É aí pessoal blz,estou para acabar um ciclo de enantato e oxandrolona e estou pensando seriamente em entrar em Cruise para depois mandar outro ciclo. Meu ciclo atual está 600 mg de enantato 1/10 semana 40 mg oxandrolona 4/10 20mg de tamoxifeno tsd 1mg de anastrazol dsdn. Fiz exames intra ciclo e está tudo bem tranquilo, estradiol controlado e prolactina normal. Não estou tendo colaterais,pelo menos visíveis. Tenho 30 anos, treino a 3 anos e tenho grande dificuldade para ganhar massa muscular ,apesar de ter um peso bom pra minha altura 1'67 de altura e 70kg com BF de 14% atual. Creio que minha dificuldade em ganhar massa muscular é devido de ter síndrome do intestino irritável,meu intestino as vezes fica bem ruim e creio que isso atrapalha na absorção de tudo que como,mas enfim vamos lá. Pretendo fazer um Cruise de 10 semana com 200mg de cipionato ou 300mg de enantato....Qual droga seria melhor? Vou continuar com o anastrozol mas vou diminuir a dose logicamente,tem algum colateral ficar tomando anastrozol direto? Tamoxifeno vou mandar 10mg dia também durante o Cruise. E o próximo blast pretendo fazer assim Blast 1 1/10----enantato 600mg semana ou cipionato 400 mg semana.(por ter usado enantato gostaria de provar o cipionato) 1/10----300mg Deca ( vale a pena) devido ao grande aumento de peso---( não ligo para peso e sim composição corporal) 1/10 anastrozol 1mg dsdn 1/10 20mg tamoxifeno Blast 2 1/10 enantato 600mg semana ou cipionato 400mg semana. 1/10 boldenona 400mg semana 1/10 anastrozol 1mg dsdn 1/10 20 mg tamoxifeno Omega 3 é válido usar no meu caso?Se sim quais quantidade dia? Vitamina d 5000ui já dá uma ajuda no geral? Exames vou fazer com 6 semanas de Cruise pra ver como estão as coisas para pode começar o outro blast. Acabando esse segundo ciclo decido se vou mandar outro Cruise ou fazer TPC. Agradeço a ajuda e críticas de todos, estamos aqui para aprender uns com o outros. Abraço
  2. Fala amigo blz,vou acompanhar tbm aqui. Tenho interesse nesse protocolo,mas eu ia mandar 600mg de enantato e só 300 mg de nandrolona por 10 semanas,ou boldenona 200mg semana no lugar da Deca ,estou em dúvida . No momento estou na 8 semana de enantato 600mg por semana,e 40mg de oxandrolona a partir da 4 semana. Tudo manipulado os produtos,fiz exames a uns dias atrás e minha testo estava bem alta e o SHBG baixo (bom sinal). Peso eu tive pouca alteração,foi mais mudança corporal mesmo mas tô gostando por enquanto. Há nem vou fazer TPC,vou mandar um Cruise de 10 semanas de enantato 300mg semana aí começo com outro protocolo. Abraço e bons ganhos.
  3. Olha nunca usei,mas tenho muita vontade. Li bastante sobre isso e diz ser muito bom mesmo, é um tratamento que quero experimentar logo. Nesse nosso esporte um mau funcionamento do intestino é fail na certa. Abraço e vlw pela dica.
  4. Cara comigo isso aconteceu com o enantato,as primeiras doeu depois foi de boa até demais. Mas fiz uma aplicação na coxa e tá doendo bem,mas no glúteo tá de boa . Uma coisa que to preocupado e que nas 2 últimas aplicação no glúteo o líquido voltou muito.Aí ontem voltou novamente , hoje mandei na coxa e não voltou nada. Será que está voltando porque no glúteo ainda tem enantato e por está mais rígido ele volta?
  5. Bom dia Eu uso 5 gramas antes de dormir com 15 gotas de própolis. É para tratamento do intestino também,minha nutricionista disse que é o suficiente. Mas isso varia de pessoa para pessoa,no meu caso foi muito bom mas demorou uns 3 meses para dar aquela regula boa no meu intestino, tenho síndrome do intestino irritável aí é foda comer bastante comida,de vez em quando dá uns problemas mas muito menos que antes .
  6. Então pessoal acho que estou sofrendo colateral desse anastrozol viu. Estou na 7'aplicação de enantato 300 mg por semana e tomando anastrozol ds2dn 1 mg . Estou sentindo minha ereção fraca e também diminuiu o esperma, será que é estradiol baixo? Devo aumentar os dias entres os comprimidos ,tipo a cada 3 ou 4 dias ?
  7. Bom dia pessoal Acho que estou com um problema aqui, entrei em um ciclo de enantato com oxandrolona, tudo certinho as doses a TPC,intra ciclo porém fui ver meu anastrazol ele é de 1MG, mas o problema que ele é manipulado. Eu iria tomar 0,5 MG dsdn, mas agora fiquei na dúvida. Posso usar 1MG ds2dn? Outra coisa um Amigo meu está fazendo enantato com stano ciclo passado por um nutrologo ,nem parece verdade mas é. Ele indicou tamox ao invés de anastrazol. Qual seria melhor?
  8. Ok muito obrigado,tudo esclarecido. Você sempre ajudando pessoal do fórum. Parabéns MBD
  9. Obrigado pela resposta. Nesse caso, devo atrasar o começo do stanozolol para coincidir com o início da TPC? Ou deixo o ciclo com essa estrutura mesmo? Anastrazol não teria que fazer o desmame?
  10. Obrigado pela resposta. Nesse caso, devo atrasar o começo do stanozolol para coincidir com o início da TPC? Ou deixo o ciclo com essa estrutura mesmo? Anastrazol não teria que fazer o desmame?
  11. Boa noite galera Vou fazer meu primeiro ciclo e gostaria de está sanando algumas dúvidas. Treinei durante 2 anos seguidos sem muita experiência, faz 1 ano que voltei agora sigo dieta e treino corretamente. Tenho 30 anos 1,67 altura 70kls 13%bf Meu ciclo vai ser o seguinte 1 a 10 600 MG enantato 2 aplicação semama 6 a 12 semana 50 MG stanozolol oral tsd TPC com tamox após 15 dias última aplicação do enantato que também será o último dia do stanozolol oral. Minha maior dúvida é referente ao anastrazol. Minha idéia é começar após 2 semanas primeira aplicação de enantato com 0,5MG tsd e na sexta semana em diante ir diminuindo até o início da TPC. Meu objetivo é massa com qualidade.
  12. Em relação a absorção mais rápida pra mim é irrelevante, o problema é se eu tomar whey concentrado é dor de barriga na certa, não dá nem tempo de absorver nenhum nutriente . Melhor pagar mais caro e não sofrer com diarréia,só quem tem esse problema no intestino sabe do que estou falando é muito foda,fora que quando fico com o intestino ruim zoa toda a dieta porque os nutrientes não são absorvidos corretamente.
  13. Boa tarde Foi só uma dica pessoal não precisa ficar brigando por causa disso. Na mesma minha opinião whey é praticidade,afinal tenho 30 anos,sou casado, tenho 2 filhas e uma empresa para cuidar, não vivo do esporte e não tenho todo tempo do mundo para preparar 6 refeições sólidas por dia,afinal tenho vida fora a musculação. Fácil falar que atinge todos os macros só com comida, adolescente que só estuda e ainda acha que faz muito. Detalhe duvido que 90% desse fórum realmente faz o que escreve aqui!!!!
×
×
  • Criar Novo...