Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yakusa

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    78,5
  • Altura
    1,73
  • Idade
    17

Últimos Visitantes

1045 visualizações

Conquistas de Yakusa

  1. Valeu pela contribuição, Yan! Eu já conhecia essa dica pra estender um pouco mais o uso do clembuterol, embora nunca tenha utilizado nem ela e nem o clembuterol. Eventualmente, eu acabarei utilizando. Mas a minha dúvida mesmo é sobre as alternativas ao EC, que não seja clemb ou ioimbina. Como relatei no tópico, as que encontrei não possuem muita informação sobre na internet... Obrigado!
  2. Acho que a maioria já sabe, mas o nosso amado franol foi agora descontinuado em definitivo. Não sei se posso postar a fonte aqui, mas quem quiser ler o comunicado da empresa é só pesquisar "Franol Sanofi" no google que já aparece. Eles comunicaram isso em 11/11/19. Como só a Sanofi fabricava aqui, já era. Por isso, gostaria de saber se temos outras opções parecidas com a efedrina. O clembuterol todo mundo já conhece, mas não é de tão fácil acesso como era o Franol. Além disso, tem aquele problema de ter que ciclar o medicamento. Também temos a Ioimbina, mas pelo que pesquisei, é uma opção para se utilizar mais para o final do cutting, além de não ser tão potente como a efedrina. Sobre T3 e T4, acho que a maioria acaba não considerando muito por serem drogas mais complicadas. Fiz algumas pesquisas aqui no fórum e vi um pessoal utilizando Aerolin e uma tal de aminofilina, mas o problema é que eu não encontrei muita coisa sobre essas drogas. No fórum temos alguns relatos de Aerolin, mas não temos um tópico como o perfil da droga, como temos para clembuterol, efedrina e ioimbina. Aí fica mais complicado pra uma pessoa que não manja muito usar. Gostaria de saber se alguém conhece outras opções ou se há alguma analise comparativa que possa nos dar uma base comparativa entre Aerolin x Aminofilina x Efedrina, pois acredito que ninguém irá querer se arriscar muito tomando remédios assim se eles tiverem um efeito muito pequeno em relação a efedrina.
  3. Estou tentando mudar de academia, mas nenhuma das que testei me pareceram completas. A smart fit da minha cidade fica dentro de um shopping ( O que já não me parece muito bacana) mas mesmo assim, fica perto de casa e é grande e barata. Eles não oferecem a chande de realizar um treino experimental, então... o jeito é pesquisar na internet. Já achei alguns tópicos antigos sobre ela aqui, mas eu gostaria de saber se algo mudou por lá, pra pior ou pra melhor. Alguém aqui treina por lá? Eu gostaria MUITO de saber os pontos positivos e negativos. A falta de halteres e barras montáveis fazem realmente uma grande diferença? E sobre as proibições, quais são? Obrigado desde já!
  4. Outra dúvida, vi alguns artigos indicando a divisão das doses de efedrina a cada 2 horas. Ai, eu dividiria o comprimido no meio, tomava metade agora, a outra metade 2 horas depois, e assim sucessivamente durante o dia, até bater 3 ou 4 comprimidos, que é minha dosagem limite. A pergunta é, isso é realmente necessário? Tomar aos poucos não é a mesma coisa que tomar tudo de uma vez?Dizem que tomando aos poucos, você mantem o pico dela durante o dia todo no corpo, mas isso é realmente verdade? Pergunto isso pois irei manipular cafeina, e caso seja importante dividir as dosagem de efedrina(15mg) eu irei também manipular capsulas de 75mg de cafeina, pra ir tormando a cada 2 horas
  5. Tem algum problema em não seguir a escala de 1:10 de efedrina e cafeina? Tipo, no comprimido franol, vem 15mg de sulfato de efedrina. Seguindo a escala, eu teria que usar 150mg de cafeina, certo? Mas e seu eu quiser usar 250mg de cafeina, é errado? Pergunto isso por já ter feito isso uma vez, e como vou usar de novo, quero saber se tem algum problema ou posso usar igual antes
  6. Beleza, pessoal. Vou testar essa ideia pelos próximos 3 meses e depois volto nesse tópico para relatar. Obrigado a todos!
  7. Galera, é o seguinte Eu estou determinado a testar por uns 3 meses um treino de peito que não utilize nenhum dos 3 supinos, tanto em barra quanto em halter. Minha academia é um lixo em questão de halteres, e eu definitivamente não não me dou bem com supino na barra, fora que treino sozinho. Supino no treinamento de peito é quase uma leia, e nunca vi ninguém dizendo que não o utiliza. Existe alguém aqui que não faz uso de supino ou que já tenha ficado um tempo razoavel sem utiliza-lo, e tenha notado uma melhora em questões de hipertrofia? Por medo de falhar na barra, eu acabo guardando a barra no supino muito antes dela acontecer. Com fly, crucifixo e voador, eu consigo ir até a falha, e saio bem mais fadigado. Mas de tanto escutar que TEM QUE FAZER SUPINO, ainda sim eu fico com medo de estar quebrando uma "lei" e só perca meu tempo. Sei que o supino permite maiores cargas, é composto e "fácil" de evoluir nos pesos, mas com isoladores no cabo/crucifixo isso também não é dificil. O que acham?
  8. Vejo muita gente dizendo que melhorou o peitoral superior fazendo sup inclinado. Mas quando o ombro cresce, aquela risca na porção clavicular costuma aparecer, se você já tiver um bom peitoral também. Muitos por ai dizem que o inclinado é mais ombro do que peito. Talvez o inclinado realmente sirva muito mais pra parte anterior do ombro, fazendo que quando se desenvolva, passe a impressão do que cresceu foi a tal da porção superior do peito. Mas isso é só uma suposição bem leiga
  9. É realmente possivel isolar cada pedacinho do peito, como a imagem afirma? Muitos especialistas dizem que não, e que o peitoral só se divide entre superior e medial (Alguns até cogitam o peitoral inferior separado do medial). Mas na prática, é difícil assistir a um vídeo de treinamento de peitoral de qualquer fisiculturista sem que o mesmo afirme estar isolando o miolo do peito em um exercício, superior em outro, medial e inferior em mais alguns outros. Existe alguma verdade absoluta que desminta a imagem, provando que os atletas que afirmam isso estão desinformados/acreditando em conceitos antigos, ou não existe nada que prove quem está certo com 100% de certeza?
  10. Pergunta sobre Efedrina+ Cafeina E ai, manos Ia abrir um tópico, mas vou postar minhas dúvidas aqui mesmo e torcer pra alguém responder. Vamos lá: Estou em cutting, e venho mantendo uma dieta com défict de 544kcal/dia. Treino 6 vezes por semana, faço 15min de aero pós treino e 2 horas de aero totais no fim de semana. Já usei Efedrina com cafeina em uma outra oportunidade, mas não tirava minhas medidas e usava um défict muito alto, e usei desde o começo da dieta. Ou seja, não me lembro o quanto a efedrina me ajudava na perca de gordura. Minha dúvida é: Usando esse déficit de 544kcal atuais na dieta + os aeros que faço, perco de 500g a 700g por semana. Eu usava 3 comp de efedrina com 3 comp de cafeina 250mg por dia. Se fosse usar novamente, seria nessa mesma quantidade. Se já perco de 500 a 700g sem EC, quanto eu poderia perder se começasse a utiliza-lá? Eu sei que existem muitas e muitas variantes, mas pesquisei o dia todo e não encontrei uma média de gordura que as pessoas passam a perder com AERO+DEFICT NA DIETA+TREINO e EC. Ora, se com o uso do DNP, vejo muita gente dizendo que a perca de peso chega mais de meio quilo POR DIA, qual será então a média de perca com o EC(se usado corretamente)?
  11. Estou pensando em treinar o abdômen apenas com exercicios isométricos. Nos tópicos que procurei por aqui, a maioria esmagadora das pessoas, diziam que as "pranchas isométricas" seriam muito melhores que exercicios convencionais com fase excêntrica e concêntrica. No entanto, o tópico que mais falava especificamente disso (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/102976-treino-abdominal-isométrico/) é de 2012. Existe um novo concesso atualmente? Se as pranchas são tão melhores, porque não são mais usadas que os exercicios tradicionais? Qual a opinião de vocês sobre eles?
  12. E ai, galera! Eu queria a opinião de vocês nesse tema. Desde que comecei a treinar, sempre vi todos falando a mesma coisa: "Remada curvada? Faça com pegada mais aberta!", "Puxador costas, quanto maior a abertura na pegada, mais próximo do shape V você irá ficar". Bom, tenho certeza que todos aqui já ouviram isso, e acredito que a maioria siga. Eu achei um artigo muito bom, que dizia que isso não muda absolutamente nada. E que, no caso de uma remada curvada, por exemplo, seria muito melhor realiza-lá com uma pegada um pouco mais fechada, pois seria mais fácil a progressão de cargas. O texto era de um fisiculturista, mas infelizmente eu perdi esse texto. Pesquisando na internet, eu encontro centenas de tópicos dizendo que quando mais aberta a pegada, maior será o trabalho na região lateral da grande dorsal, alargando as costas. Mas não encontrei nada provando que isso realmente acontecia de fato. Todos afirmam isso e pronto. Uma pegada tão aberta quanto essa, faz o cara pegar muito menos carga. Sabemos que carga não é o ÁS da hipertrofia. Mas uma pegada muito aberta é realmente necessária? Como vocês preferem realizar esses exercicios com barra (Barra fixa, puxadores, remada curvada e etc)? Essa afirmação é realmente um fato? Valeu!
  13. O médico recomendou usar uma esteira pra correr ou utilizar uma mini-cama elástica (Tenho uma, pretendo usar). Mas sobre o efeito ser diferente, você poderia me explicar como e o quão grande seria essa diferença? Desculpe, acabei não citando lá em cima, mas o meu objetivo é a perca de peso. Seria pouco efetiva a divisão nesse caso? Estive procurando algum estudo sobre isso, mas ainda não encontrei nada Obrigado!
  14. Galera, Eu faço de 40 à 60 minutos de aeróbicos no fim de semana. Mas não posso ir na academia nesses dias, não tenho esteira e tô com um problema no joelho que não me deixa correr na rua (Só consigo andar rápido no máximo). Então é o seguinte, pretendo fazer esses aeróbicos em casa, pulando corda, ou simplesmente pulando sem a corda, que acho que deve ser a mesma coisa, já que simulo os mesmos movimentos. Mas 1 hora trancado no quarto fazendo isso é foda. Gostaria de saber se existe algum problema em dividir um aeróbico em várias sessões ao dia, ou se ele é muito mais efetivo quando é feito por inteiro. OBS: Tenho como objetivo, a perca de peso. 60 minutos seguidos ou 3x 20 minutos separados no mesmo dia? Grato desde já!
×
×
  • Criar Novo...