Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting 2016: Quem pretende competir?


O Fantástico Jaspion

Posts Recomendados

21 horas atrás, O Fantástico Jaspion disse:

Está quase na data, rdiass. Você se preparou bem? Já deixo aqui os meus votos para que faça um bom campeonato.

Eu pretendo ir na edição 2016 deste evento.

Se possível, retome os relatos no seu diário com a sua preparação e a sua experiência na competição.

Eu estava realizando o treino linear do Candito até que o meu instrutor (agora treinador) me viu realizando as séries de 2x6 x 130 kg e me convidou para realizarmos um teste de 1RM pra ver se teria condições de competir no dia.

 

Nesse dia consegui levantar até 185 kg, e a partir daí comecei a realizar os treinos de acordo com o que o meu treinador ia recomendando. Aproximadamente dois meses de preparação com o treino dele após o teste, e hoje sinto que conseguirei passar da marca que atingi anteriormente.

 

Agradeço os votos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

O @Mklek postou o calendário da IPF pra 2016:

 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168738-divulgação-de-eventos-de-powerlifting/?page=3

 

Seria importante que as informações sobre os eventos (cartazes, datas, valores, etc) fossem postadas prioritariamente lá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2016 at 21:01, O Fantástico Jaspion disse:

O @Mklek postou o calendário da IPF pra 2016:

 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168738-divulgação-de-eventos-de-powerlifting/?page=3

 

Seria importante que as informações sobre os eventos (cartazes, datas, valores, etc) fossem postadas prioritariamente lá.

 

Postei o calendário da Associação Mineira lá também. A quem interessar e quiser me encontrar, vou competir no de powerlifting e de lev terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre ontem de noite e hoje de manhã, estive trocando e-mails com o presidente da CBLB, Julio Conrado, onde eu lhe pedia o que eu precisava fazer para começar a participar dos eventos de powerlifting regidos pela IPF, a iniciar pelo Campeonato Brasileiro. Ele se mostrou muito educado e receptivo. Me pediu qual cidade eu moro, qual é o meu número de telefone e se represento alguma academia ou equipe. Após eu enviar as informações, ele me retornou afirmando que eu já posso me considerar em preparação para o Brasileiro e que, nas devidas datas, eu receberei mais informações sobre o processo de filiação à CBLB e sobre a minha inscrição no campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...