Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hassein

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

515 visualizações

Conquistas de Hassein

  1. PS: Criei o tópico nesta área como a questão é a interação com os anabolizantes.
  2. Oi, gente. Alguém aqui usa PrEP (Profilaxia Pré-Exposição de risco à infecção pelo HIV) ou já falou com um médico a respeito? Tenho pensado em tomar, mas não sei se pode pesar muito para o fígado junto com os anabolizantes. Ou, ainda, se pode trazer algum prejuízo aos treinos. Obrigado!
  3. Deixando de lado considerações sobre a saúde, quanto tempo acham necessário em cruise para voltar a ter bons ganhos em blast?
  4. Quando eu inicio o agachamento, exatamente quando estou em pé com a barra e vou começar a dobrar os joelhos, sinto uma dor forte neles. Durante a execução do agachamento e nos demais exercícios de perna não sinto nenhum incômodo. Alguém já teve isso? Imagina o que pode ser? Obrigado!
  5. Pessoal, alguém que usou, sabe dizer se o Hemogenin da Landerlan é confiável? Obrigado!
  6. Fui ver. O que ele indicou só tem para iphone. Vou testar, obrigado. Descobri que da ainda para baixar o iFitness, mas tem que ser pela Blackmart Alpha. Uma loja de apps piratas.
  7. Alguém conhece um bom app para acompanhar o treino? Antes usava o iFitness, mas ele saiu da Google Play e vi que tbm saiu da App Store. Ele permitia colocar o treino, selecionar os exercícios, número de séries, repetições, peso, controlar o tempo... E deixava tudo salvo para consultar quando quisesse ver como foi o treino de algum dia.
  8. Lembrei desta entrevista interessante: "Veja – O senhor é conhecido como historiador militar. Como se interessou pelo tema da discriminação contra os homens? Van Creveld – Tudo começou alguns anos atrás, quando escrevi um livro sobre as mulheres e as guerras. Achei esse tema tão interessante que decidi fazer outro livro sobre o assunto. Como todo mundo, eu achava que os homens realmente oprimiam as mulheres e queria descobrir como era possível que essa situação pudesse persistir por milênios. Só depois de meses de pesquisa descobri que as evidências não davam suporte a minha tese e que, na realidade, são as mulheres o verdadeiro sexo privilegiado. Veja – E por que isso acontece? Van Creveld – Simples. Os homens não podem existir sem as mulheres. Já as mulheres, enquanto houver um único doador de sêmen, podem existir perfeitamente sem os homens. Essa condição natural condenou o sexo masculino a trabalhar mais pesado para sustentar o sexo feminino. Também teve como resultado o fato de que os homens são tratados com mais rigidez na educação infantil e perante a Justiça, além de estarem sempre prontos a morrer pelas mulheres em tempos de guerra ou de paz. Veja – Por outro lado, no passado as mulheres eram condenadas a ficar em casa, não tinham a opção de trabalhar. Em muitas sociedades, isso ainda acontece. Tal fato não prova que as mulheres é que são oprimidas pelo homem? Van Creveld – Não. Salvo raríssimos casos, o homem também não pode escolher se vai trabalhar ou não. Trabalhar, para o homem, é obrigação. Segundo a Bíblia, o trabalho foi um castigo dado para Adão, não para Eva. Além disso, as donas-de-casa são privilegiadas. De todos os grupos da população, elas são as que detêm a maior segurança e tempo disponível para dedicar a si próprias. Mesmo nas sociedades modernas, em que as mulheres já estão espalhadas no mercado de trabalho, as funções mais pesadas e sujas são realizadas por homens. Nos Estados Unidos, 93% dos mortos em acidentes de trabalho são homens. Isso ajuda a explicar outro indício de que as mulheres são privilegiadas: os homens vivem, em média, menos que elas. Por fim, poucas mulheres estão dispostas a sustentar o companheiro. Nos Estados Unidos, apenas 10% das mulheres ganham mais que o marido, e as estatísticas mostram que o índice de divórcio nesses casos é muito alto." http://veja.abril.com.br/011003/p_070.html
  9. Hassein

    Sono

    Isso mesmo. As pessoas tem mania de achar que tudo é psicológico, e mesmo que seja, não é com conselhos banais que se resolve num caso desses. Há um preconceito injustificado com remédios psiquiátricos, às vezes simplesmente o corpo não produz o que deveria... No seu lugar, eu me consultaria com um neurologista.
  10. Vc está pagando pelas traduções, né?
  11. É, não saiu em nenhum site de notícias sério.
  12. Não existem bons fóruns abertos. O negócio é vc ir estudando e entrando em contato com quem você achar que pode ajudá-lo a entender melhor o que interessar. Eu recomendo ler muito bem a obra de René Guénon que servirá para organizar melhor sua cabeça e entender os mecanismos de funcionamento de coisas como a Goetia, que sua imagem mostra que se interessa. Ele é indispensável, mas outros autores que gosto são Gurdjieff, Mircea Eliade, Idries Shah, Titus Burckhardt, Frithjof Schuon...
  13. Eu entendo que possa ser potencialmente "religioso" o link, mas postei pq mostra com humor o mau caratismo do sujeito citando coisas que ele mesmo diz. Tanto é que há um abaixo assinado rolando entre evangélicos contra a representação dele no congresso. E não deixa de ser muito cômico, para não dizer ridículo, o fato dele fazer chapinha (quer tirar a maldição africana com ela?) e as sobrancelhas enquanto aponta para os gays.
×
×
  • Criar Novo...