Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting 2016: Quem pretende competir?


O Fantástico Jaspion

Posts Recomendados

Devo competir de novo no catarinense ano que vem, provavelmente em março.

Mas dá um desânimo muito grande. Desde que a Ana Rosa deixou a ACLP, virou uma bagunça. Competi esse ano lá na -66kg jr e estreantes, e até hoje nada de súmula no site. Já reclamei com umas pessoas e não adiantou nada.

Assim como eu fui competir com cargas merdas na -66 só pra ver como era, devo ir ano que vem no mesmo esquema, na -74. Validei 307,5@61,5, e atualmente meu total está 394@72, tenho expectativa de fechar 420 pelo menos ate a competiçao.

Mas desanimado pela aclp mesmo, não ter súmulas faz uma falta maior do que imaginam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Luís Guadagnin disse:

 

 

Mora onde?

Me manda mensagem dizendo de que bairro é.

Vc tem parentes em Pouso Alegre???  essa cidade fica a  400 Kms de BH , pra quem além da gasolina ainda tem que gastar com Hotel e comida fica bem salgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luís Guadagnin disse:

Alguém do fórum vai?

Eu vou.

 

Havia planejado competir só no ano que vem, mas meu treinador me fez o convite de trabalharmos pra competir já nesse de dezembro (por conta do meu terra ser muito melhor do que os outros dois lifts) e eu aceitei.

 

 

Alguém mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2015 13:25:52, D4RKNESS disse:
Spoiler

 

Devo competir de novo no catarinense ano que vem, provavelmente em março.

Mas dá um desânimo muito grande. Desde que a Ana Rosa deixou a ACLP, virou uma bagunça. Competi esse ano lá na -66kg jr e estreantes, e até hoje nada de súmula no site. Já reclamei com umas pessoas e não adiantou nada.

Assim como eu fui competir com cargas merdas na -66 só pra ver como era, devo ir ano que vem no mesmo esquema, na -74. Validei 307,5@61,5, e atualmente meu total está 394@72, tenho expectativa de fechar 420 pelo menos ate a competiçao.

Mas desanimado pela aclp mesmo, não ter súmulas faz uma falta maior do que imaginam.

 

 

D4RKNESS, na minha opinião, para a sua idade e peso, você está muito bem! Quisera eu ter o seu conhecimento de treino, técnica e marcas aos 19 anos.

Pra mim, súmula ainda é um sonho. Nenhum campeonato que eu fui disponibilizou o registro das marcas para consulta.

 

Em 26/11/2015 16:08:38, rdiass disse:
Spoiler

 

Eu vou.

 

Havia planejado competir só no ano que vem, mas meu treinador me fez o convite de trabalharmos pra competir já nesse de dezembro (por conta do meu terra ser muito melhor do que os outros dois lifts) e eu aceitei.

 

 

Alguém mais?

 

 

Está quase na data, rdiass. Você se preparou bem? Já deixo aqui os meus votos para que faça um bom campeonato.

Eu pretendo ir na edição 2016 deste evento.

Se possível, retome os relatos no seu diário com a sua preparação e a sua experiência na competição.

 

Editado por O Fantástico Jaspion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2015 05:00:33, Lander18 disse:
Spoiler

 

queria ir em algum camp de levantamento terra...

aqui em sp vai ter um agora dia 13. acho que vou.

vcs sabem se tem mais algum aqui em sp? e pro ano que vem, alguem tem calendario dos camp de terra?

 

 

Também estou no aguardo das datas, mas acho que ainda é cedo.

Espero que você possa ir no dia 13. Acho que será um bom evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...