Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

art_art_art_

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre art_art_art_

  • Data de Nascimento Fevereiro 20

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Peso
    80kg
  • Altura
    1,77

Últimos Visitantes

353 visualizações

Conquistas de art_art_art_

  1. Parabéns mano, de verdade. Só quem ja foi muito obeso sabe como é dificil emagrecer. Sobe as calorias na manha, bem de boa mesmo como todo mundo ja disse ai.
  2. https://imgur.com/a/6eqVlIy Aqui, a partir da 2 foto, fotos quando eu tinha 73kg(antes desse ''bulk'' infeliz aí)
  3. https://imgur.com/a/67op3VA tava num bulking escroto(fim de ano taquei o fodase e ainda teve a questão do alcool) continuo um bulk limpo ou parto pra perder a gordura que eu ganhei nesses 2 meses? não sei quanto de bf eu devo ter 1,77m 80,5kg
  4. cara, pelo que eu to vendo de manhã e no almoço tu comes 45g de carbo no máximo, eu sei que tu não ta contando, mas acho que ta muito baixo, acho que ta faltando caloria mesmo. qual teu peso e altura? deve ser por isso que ta dando fome de tarde no almoço quando eu to secando eu gosto de fazer cenoura cozida, 150g tem 10 de carbo no máximo, é muita comida pra pouca caloria, dá pra tentar por pra dar uma saciedade a mais
  5. Confiável demais. Tomava a de 210mg do site, as vezes é até mais barato do que em loja de suplemento local
  6. bom, como já provei todos, menos o de chocolate com amendoim top 3 1-torta de limão(não é um doce enjoativo, da pra tomar todo santo dia sem enjoar. Lembra aqueles yakults com lactobacilo sei la. 10/10 com certeza 2-chocolate(não é um nescau/toddy, não é TÃO doce, da pra tomar todo dia também. É bem gostoso na real 10/10 3-maracujá(esse aqui é pra quando tu tiver enjoado um pouco dos outros e quiser um sabor mais doce e tal. Eu não consegui tomar todo dia, por ser doce/enjoativo. mas é muito muito gostoso os outros eu achei normais, e os únicos que eu nunca mais pediria é o de banana e cappucino, porque pqp
  7. o problema em sí da batata frita(e de qualquer coisa frita) é que além de foder a saúde nutricional, com gordura escrota, sensação zoada no estômago depois, é dificil contar macro porque tem que chutar a quantidade de óleo que entra na batata e a quantidade superficial, mas acho que de vez em quando dá. como tu tem 16 anos acho que nem deve se preocupar muito com macronutriente, só come bem e limpo mesmo, deixa as besteiras só pro fim de semana
  8. muito obrigado rapaziada, vou na manha, subir uns 60kcal/semana.
  9. boa noite, voltando da quarentena e etc tava com 78, no início fiz uma normocalórica, mas depois vi que tava com muita gordura, resolvi ir diminuindo as calorias aos poucos etc peso inicial : 77~~78 peso atual : 73.5 altura : 1,77 tempo: aproximadamente 3 meses macros atuais : carbo 130 gordura 67 proteina 152g 1735kcal(já comecei com 1900, fui diminuindo o carbo) olhando essas fotos, eu continuo no cutting? como eu não tenho MUITA massa múscular(esse é o meu 2 cutting, sendo que o primeiro foi meio ''desesperado''), acho que não vou conseguir uma definição abdominal muito boa. por isso tenho meio duvida do meu %bf https://imgur.com/a/6eqVlIy A PRIMEIRA FOTO É DE DE 2 MESES ATRÁS (A QUE EU ESTOU COM SHORT), o resto é de agora. pra comparação.
  10. pergunta 100% séria, vou passar um tempo com uns parentes, e aqui tem tipo uma academiazinha com uns aparelhos, até novos, mas em pouca quantidade só que misteriosamente o cara que construiu penso que só malhava perna porque quase não tem equipamento pra superior. o smith é meio que o ''guarda peso'', tem 50kg de cada lado, mas será que se eu forçar no meio com meu peso corporal tem chance de dar merda e quebrar no meio? nunca vi ninguém fazendo isso
  11. eu no teu caso finalizaria esse cutting pra chegar em uns 12~13%, e depois faria um bulking limpo, 10% superavit e aumentando semanalmente um pouco.
  12. Idade:21 Altura:1,77m Peso:75kg(e querendo baixar ainda mais) BF: querendo descobrir, mas devo ter uns 15~17% Medidas: Não tenho Objetivo do treino:hipertrofia Nota: Uso academia de prédio(BEM LIMITADA) e a pracinha perto de casa com barra e paralelas, etc. Isso tem me ajudado bastante a manter a motivação nessa volta, e a manter o cardio que eu negligenciava antes,etc. DIA A/ACADEMIA Desenvolvimento em pé no Smith .......... |4x10-12 | 1'30 Supino Reto (zerando a máquina) .......... |5x12 | Diminuindo o tempo de descanso pra deixar ''dificil'', já que não tem como aumentar a carga. 1'20 > 1'10 > 1' > 50'' Crucifixo na máquina .......... |3x10-12 | 1'15'' | Faço o movimento bem explosivo, e tento segurar uns 2 segundos na fase de contração máxima Elevação Lateral (unilateral) na Polia .......... | 3x10-12 | 45'' Crucifixo INVERSO com cabos da polia .......... |4x8-10| 1' Triceps unilateral ''coice'' com cabo da polia .......... |3x10-12| 30'' Triceps na polia .......... |4x15+ 45'' Rotação externa ombro .......... |3xFALHA com peso mínimo| 1' DIA B/ACADEMIA Remada Curvada .......... |5 séries | Pirâmide | 15-13-11-9-7 repetições| 1'15'' Puxada pegada aberta .......... |4x12-15 | 1'30 Remada unilateral .......... |3x12-15 | SEM DESCANSO | o número de repetições vai cair logicamente, 12-15 é na primeira série Encolhimento de ombros no Cross .......... | 4x10-12 | 1' | Biceps na barra reta .......... | 3x10-12| 1' Biceps com halter de 10kg unilateral alternando .......... | 4xFALHA| 1'30'' DIA C ÚNICO/ACADEMIA Cadeira Extensora .......... |3x30| 30'' | Aquecimento Agachamento no Smith .......... |5x10-12 | 2' | Levantamento Terra Sumo com Halter .......... |4x8-10| 1'30''| Cadeira Extensora .......... |3x12-14| 45''| Cadeira Flexora .......... |4x10-12| 1'15''| Elevação Pélvica c/ peso .......... |4x8-12| 1' | Controlar bem a fase de contração máxima ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Dia A/AR LIVRE Flexão normal nos aros .......... |3x12-15| 1'45'' Flexão declinada .......... |3x8-10| 1'30'' Triceps paralela .......... |3xFALHA| 2' | Flexão hindu .......... |3x5-8| 1'45'' Flexão diamante + Triceps Banco | 3 séries | 2' | FALHA Dia B/AR LIVRE - PRETENDO SUBIR AS REPETIÇÕES SEMANALMENTE Barra Fixa .......... - 20 repetições totais ( 5x4) Barra Fixa Supinada .......... - 15 repetições totais (3x5) Remada Australiana - Pronada .......... |3x10-12| 2' | Remada Australiana com pegada fechada .......... |3x10-12| 2'|
×
×
  • Criar Novo...