Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

Posts Recomendados

Postado

Concordo. Já deu o que tinha de dar, já já alguém posta uma evolução infinitamente superior a minha e morre esse assunto.

Pra galera que tenta filtrar algo positivo, diferente dos trolls, parem pra analisar um pouco as coisas de forma diferente, pensem fora da caixa; acredito que o grande problema de quem não está tendo resultados é homeostase. Parem de fazer a mesma coisa que vocês já vem fazendo a meses. A mesma dieta não vai dar resultado pra sempre, bodybuilders estão fazendo ajustes constantes na dieta, lembrem-se disso. Você não vai obter resultados fazendo a mesma coisa de sempre. Abraço!

Postado

Oq mata é a ginecomastia, eu por exemplo, em um ano fui as extremos, bati 90kg de banha, resolvi malhar, não manjava das coisas praticamente passei fome, bati 68, comecei a ganhar massa e fui a 82 kg com aproximadamente 10% bf.

Obs: tenho 1,75.

Da pra chegar, mas como eu disse antes, a gineco mata ele.

Postado

Man, eu já me conformei que o mlk tá querendo atenção demais no topico. Lógico que não é natural porra, 22kg de massa magra sem acumulo de gordura aparente em 1 ano e meio de treino. Nem a genetica dos deuses proporciona isso a qualquer ser humano natural. O shape é totalmente alcançavel mas JAMAIS em 1 ano e meio de treino. Fora essa gineco monstruosa que ele não tinha antes.

O que eu não entendo é pra que esse maluco vem no topico postar foto hormonizado? O que ele ganha com isso? Tópico tava fluindo bem, sem ninguém querendo atenção até hoje.

Enfim, prossigam com as evoluções e os shapes no seu auge natural, tava bom pra tirar como parametro do que podemos alcançar e em quanto tempo em média.

Postado

A menos que você seja amputado nas duas pernas do joelho pra baixo, não pode ser apenas 75kg pra 1,75 nessa última foto

Nem fodendo mesmo. Tô com 73kgs, 1,70, BF maior e tamanho menor que o teu. Isso tá errado.

VISHHHHHH !! Começou HASUHASU

Shape alcançável, ( ao meu ver ).

BUT

1 ano e meio é muito pouco, você não esta só se referindo ao tempo que treinou serio com dieta ?

Agora só tenho um desconfiança, essa ginecomastia ? Não é puberal, visto que quando tu era mais jovem não tinha nada, e nem com o BF alto você esta para ela aparecer depois de adulto.

Agora a parte que tu falou dos caras que estão em BC no fórum, concordo plenamente.

NegoWhey tu não opina, pq tua genética não é desse mundo cara, eu com a tua idade não pesava 50kgs KKKKKKKKK

Se você tiver em média uns 55kg e a dedicação consegue obter resultados bem próximos no mesmo espaço de tempo. Passo sem problemas, inclusive passo até minha dieta atual! :)

Eu tinha 52 kgs e depois de quase 3 anos peguei 73, com um Bf muito maior. 3 anos cara, não 1. No primeiro ano eu devo ter chegado nos 65, mas ainda assim com muita gordura

Postado

Eu tinha 52 kgs e depois de quase 3 anos peguei 73, com um Bf muito maior. 3 anos cara, não 1. No primeiro ano eu devo ter chegado nos 65, mas ainda assim com muita gordura

Deve ser por que vc n tem 1/3 da super hiper mega fucking dedicação que apenas ele possui, rssss

Ps: é ruim q se fique discutindo no tópico q era para fotos, mas desvirtua minhas ideia o cara vir mentir feio assim

Postado

Esse cara é liar demais kkkkkkkkkkkkkkkkkk natural aham beleza , me passa o contato do turboforce ai

pra que mentir ? você não é natural e fim de papo para de querer bancar o bonzão aqui no meio dos naturais querendo atenção

Postado

Fotos do seu AUGE!! acho que esta muito cedo para dizer esse termo no tópico,esse frase é para quem pendurou a anilha ou aposentou coisa do tipo,então o topico ficaria mais interessante ''COMO SEU CORPO ESTA HJ",e sempre com aquele pensamento melhor que ontem e pior que amanhã..

Postado (editado)

Quer ser hormonizado, tá beleza, mas não vem pagar de natural.
Parece aquele papo classico de academia:

-mas tu já usou anabolizantes né?
-aé, nunca
-nada mesmo?
-não cara.
-nem pré hormonal?
-ah, pré hormonal sim....

kkkkk, semana passada tive esse papo de novo com um colega que não via a tempos na academia. Só é anabolizantes se eles quiserem que seja kkkk

Editado por MrFera
Postado

Natural fibra ombro sim mano , o que raramente fibra natural são as coxas... a lombar...os glúteos...peitoral e tem também o fato de ter os intercostais aparecendo, se o cara tem TODAS essas características presentes nele é 99 % de chances dele não ser natural.

fibrar seria aparecer os cortes ? se for natural consegue sim mano;

Postado

Fotos do seu AUGE!! acho que esta muito cedo para dizer esse termo no tópico,esse frase é para quem pendurou a anilha ou aposentou coisa do tipo,então o topico ficaria mais interessante ''COMO SEU CORPO ESTA HJ",e sempre com aquele pensamento melhor que ontem e pior que amanhã..

auge é simplesmente o ponto mais alto que você já chegou bro.

o momento em que você esteve melhor fisicamente sem a ajuda de sinteticos.

Postado

Se eu fosse vocês pararia de discutir se quem postou é natural ou não.

Se continuar assim,não dou 3 dias pra fecharem esse tópico.

Já tem tópico pra falar disso..

Postado

vou falar irmão,aqui é natural,ñ vou perder tempo discutindo pra provar á ninguém porque é assim mesmo,vcs sabem se vc evoluir sempre vai ter um com aquela haa ta tomando bomba,isso ninguém vai mudar o seres humanos são assim ,tenho 68 kg aparento ter 75kg é só o sernio(massa magra) irmão, ñ sou o dono da razão porém aqueles que tem a consciência tranquila sabe que melhor resultado é dieta,e falo mais entrei hj no blog a ideia era por fotos neh,imagens vale mais que blabla assim que entrar pelo celular por umas fotos ao vivo pra ver se evitamos de por defeito um no outro..

Postado

wgw6ky.jpg

nce39s.jpg

28u3gw0.jpg

essa última foto é a mais recente...

18 anos.

1.73

1 ano e 4 meses de treino.

mesma idade que eu.

biceps aparente tá pontudo em bro. bons resultados. shape mais ou menos parecido com o meu também que tenho sua idade e o mesmo tempo de treino.

as fotos não tão muito nitidas e não da pra ver muito o ombro e peito, mas como tá o desenvolvimento deles?

pelas fotos podia dar uma focada na ombrera pra dar uma alargada, o peito não deu pra ver direito mas da enfoque neles também.

meu peito é um lixo pra crescer e mesmo eu focando no peito ele sai com muita dificuldade kkk

Postado

m8iams.jpg[

Uma foto da ombreira de frente...

Eu não uso suplementos desde julho do ano passado, o motivo foi pelo qual fiquei desempregado :(
Enfim, mas to conseguindo ter uns ganhos legais só com a alimentação!

Bíceps contraído 41 cm.
O bf deve estar por volta de uns 18%
Sempre tive o bf alto cara, sempre... É foda.

Meu tipo: Endomorfo.

Postado (editado)

A menos que você seja amputado nas duas pernas do joelho pra baixo, não pode ser apenas 75kg pra 1,75 nessa última foto

Dechristianize você tá com uma gineco clara na última foto.

Era de se esperar que iriam bagunçar o tópico.

Tem um monte de bombado aqui se passando por natural.

Editado por Zadors
Postado

wgw6ky.jpg

nce39s.jpg

28u3gw0.jpg

essa última foto é a mais recente...

18 anos.

1.73

1 ano e 4 meses de treino.

Quantos quilos, mano? Na primeira foto tá com bíceps foda. Se eu fosse você, focaria em reduzir o bf, se curte shape mais seco, claro. E depois partir para um bulking com pouco excedente calórico.

Postado

Quantos quilos, mano? Na primeira foto tá com bíceps foda. Se eu fosse você, focaria em reduzir o bf, se curte shape mais seco, claro. E depois partir para um bulking com pouco excedente calórico.

Atualmente estou pesando 83kg!

O problema pra reduzir o bf, vou ser bem sincero... Eu sou um preguiçoso! kkkkkkkk

Cara odeio fazer esteira, e caminhada tbm tenho preguiça, única coisa que eu faço aos fins de semana é andar de longboard.

AEJ? PUTZ NUNCA FIZ! KKKKKK

Postado

Atualmente estou pesando 83kg!

O problema pra reduzir o bf, vou ser bem sincero... Eu sou um preguiçoso! kkkkkkkk

Cara odeio fazer esteira, e caminhada tbm tenho preguiça, única coisa que eu faço aos fins de semana é andar de longboard.

AEJ? PUTZ NUNCA FIZ! KKKKKK

agora que vi, você disse que tem 18% de bf. jamais man, tem muito menos ai. no maximo 13/14% no MAXIMO. eu chuto uns 12/13%.

da pra reduzir tranquilo, só fazer um bulking limpo de leve que voce vai ganhando massa com muito pouca gordura (e como ainda é iniciante ou intermediario) ainda corre o risco de ganhar MM perdendo bf.

to tentando fazer isso agora, reduzir um pouco do bf enquanto ganho MM.

Postado

agora que vi, você disse que tem 18% de bf. jamais man, tem muito menos ai. no maximo 13/14% no MAXIMO. eu chuto uns 12/13%.

da pra reduzir tranquilo, só fazer um bulking limpo de leve que voce vai ganhando massa com muito pouca gordura (e como ainda é iniciante ou intermediario) ainda corre o risco de ganhar MM perdendo bf.

to tentando fazer isso agora, reduzir um pouco do bf enquanto ganho MM.

Já fui bem magro... e também já fui gordo.

Antes de treinar eu era bem gordo, me separei da minha ex e fiquei bem na fucking bad!

Me olhei no espelho e via que aquilo não estava certo...

Antes de começar a treinar eu tava pesando 90kg de pura gordura!

Agora eu vou treinar, mas talvez mais tarde eu mostro uma foto de quando eu era magro e uma de quando eu era gordo p você ver hahaha.

(eu sempre pensei em fazer um diário da minha jornada aqui no forúm, porém tenho que ter uma dieta e sabe como que é né... filho de mamãe tem que comer oq tiver dentro de casa e ficar quieto)

Postado

fibrar seria aparecer os cortes ? se for natural consegue sim mano;

Não irmão, há uma diferença entre músculo definido e músculo fibrado, músculo fibrado é quando aparece aquelas ''linhas'' dentro dos músculos, Andreas Munzer por exemplo,era fibrado, olha as fotos dele no google .

Postado (editado)

tempo de treino:3 anos

fase da foto: bulking

peso:86kg

medidas: 1.84cm , 39cm de braço , 40cm de panturrilha , 61cm de perna , BF chuto uns 12%

acredito que peito seja meu ponto fraco,aceito opiniões e críticas construtivas.

Editado por Ricardo.
Postado

Se você tá num bulking com 12% então significa que você é do tipo que pode fazer bulk e comer muito.

Físico muito bom se for natural.

Acho que quem postar foto deveria dizer logo se é natural ou não...sem enrolar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...