Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
tibin

Fotos Do Seu Auge Natural

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Queria criar esse tópico pra comparar os shapes naturais que cada um conseguiu obter.

Mas sem roubar, sem postar foto on fire fingindo ser natural, é pra efeito de comparação, motivação pra aqueles que pensam que naturalmente só da pra ter um corpo retido/mediocre.

Se puderem:

tempo de treino:

fase da foto bulking/cutting:

peso:

medidas:

foto:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia ser um tópico muito legal, mas, infelizmente, vai ser mais uma discussäo sobre ser natural ou näo.

Enfim, no aguardo do primeiro corajoso.

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver se tiro umas fotos e posto aqui hoje, acredito estar no meu auge natural. foda é só a retenção que tá osso...

por enquanto shapes com cara de natural mesmo, mas esteticamente já da pra se destacar socialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A foto do perfil foi o meu auge até então(foi antes da pausa de 6 meses)

Tempo de treino na época : 1 ano

Altura : 1,73m

Peso: 59kg(bulking obviamente)

Bf: uns 9-10%

Não posto as medidas pq eram muito baixas (ainda são kkkkk)

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá se é meu auge. Nem prestei atenção de quando foi minha melhor fase. Essas duas fotos são de 1 ou 2 meses atrás

1897823_10205493578320423_3983979273552810868057_10205493578720433_8860424922804

3,3 anos de treino
177 de altura
85~86kg
14-15% bf

Medidas não sei. Muito tempo que meus parâmetros de evolução são cargas.

Gordo e retido porque sim. Adoro ser gordinho, minha namorada adora.

Compartilhar este post

Link para o post

18 anos

1 ano e meio de treino

bulking

86kg - BF 11%

medidas: 1,87 - 40cm braço, 103cm peito, 58cm quadriceps

lix2.png

lix3.png

lix5.png

peito e abd sao meus pontos fracos.

gineco de merda tb fode o shape.

agora percebam a diferença de um natural sem camisa pra com camisa.

http://postimg.org/image/6d35kkeh3/

Editado por tibin (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

mas é um tópico bom pra se julgar.

não se ta on fire ou não, mas a evolução do shape, aonde precisa melhorar, talvez o que possa fazer pra melhorar...

enfim, não só parametro de evolução natural de cada um mas um ajudar ao outro também é valido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta massa o shape Tibin , so essa gineco que ta foda sem gordura ela ta bem aparente ,

de camisa em bulking um ogro hahaha, em cutting nem parece que treina , mas sem camisa é um monstro

kkkkkkkkkkkkk exatamento isso. bulking de camisa monstro, sem camisa gordelas. cutting de camisa um frango da malasia, sem camisa o novo zyzz... é foda!

essa minha gineco é uma merda, tava pensando em usar o letrozol p sumir com essa porra. mas também tava pensando em ciclar uma oxan daqui uns 2 meses pra dar uma melhorada no peito, abd e quadriceps e pegar uma densidade no corpo pq ta foda, aí já usaria como tpc e já sumiria com essa gineco puberal ao mesmo tempo.

ser natural é foda, comendo direito, dormindo bem, suplementando, ai chega no carnaval mais de 20 arrombados que eu vejo bf de 8%, 42 de braço, abd aparente um brutamontes sem camisa e eu não consigo tirar a camisa com vergonha do lado desses maluco.

Compartilhar este post

Link para o post

ser natural é foda, comendo direito, dormindo bem, suplementando, ai chega no carnaval mais de 20 arrombados que eu vejo bf de 8%, 42 de braço, abd aparente um brutamontes sem camisa e eu não consigo tirar a camisa com vergonha do lado desses maluco.

isso é verdade nas festas de musica eletronica aqui so o que eu vejo é cara giga , seco sem camisa e ainda por cima com com uma garrafa de Cachaça na mão embriagado ,eu nao tiro a camisa pq nao tenho definição kkkkkkkkkk mulher so quer saber de definição mano elas nao quer saber o que é bulking e cutting

Compartilhar este post

Link para o post

@monster

isso é verdade, definição é o que elas querem, o cara pode ta na capa da gaita, um frango desnutrido, tendo definição e aparecendo alguma coisa no abdomen elas adoram.

Maior problema somos nós mesmos nos analisando e comparando com ciclados... sempre vamos nos achas abaixo do rabo do cachorro

Compartilhar este post

Link para o post

@monster

isso é verdade, definição é o que elas querem, o cara pode ta na capa da gaita, um frango desnutrido, tendo definição e aparecendo alguma coisa no abdomen elas adoram.

Maior problema somos nós mesmos nos analisando e comparando com ciclados... sempre vamos nos achas abaixo do rabo do cachorro

Compartilhar este post

Link para o post

isso é verdade nas festas de musica eletronica aqui so o que eu vejo é cara giga , seco sem camisa e ainda por cima com com uma garrafa de Cachaça na mão embriagado ,eu nao tiro a camisa pq nao tenho definição kkkkkkkkkk mulher so quer saber de definição mano elas nao quer saber o que é bulking e cutting

mano é o que eu tava falando aqui no forum hoje. é só ter um ombro relativamente largo e a cintura fina e o bf baixo. pode ter 36cm de braço que voce vai ser considerado "gostoso" pelas minas da sua convivencia.

vai comer mais e melhor que muito cara que ta com 42/43cm de braço retido e com bf de 12~13%.

que isso na sua perna mano ??

serio ? aqu ta indo... tenta dnv

tirei a foto pumpado kkkkk

é pra dor muscular

Compartilhar este post

Link para o post

Pow rapeize

Aqui tbm é assim. Chega no carnaval não sei de onde aparece essas porra...vem de tudo quanto é buraco. Moro no interior da BA e sempre tem festa de abadá...ae surgem os caras q tomam uma cartela de hemo ou diana 1 semana antes do frevo. aí é covardia uahauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

não são fotos do meu auge, o meu auge foi dps das foto logo quando fiz um cut.

shape comum, mas vamo postar.

bulk

100 kg 1,78 70 cm legs gordinhas

( n sei pq minha perna ficou mt zuada)

vou tirar alguma sem camisa !

aqui abriu normal.

quadriceps ta monstro man, osso pra mim ter uma qualidade muscular dessa na perna.

100kg em off, queria ver como tá a retenção/bf. posta uma foto do shape inteiro ae man

Editado por tibin (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

aqui abriu normal.

quadriceps ta monstro man, osso pra mim ter uma qualidade muscular dessa na perna.

100kg em off, queria ver como tá a retenção/bf. posta uma foto do shape inteiro ae man

vlw, ta agachando bem ? agachando 3x na semana eu evolui bem.

Compartilhar este post

Link para o post

treino de pernas era muito meia bomba até uns 4 meses atrás, ai comecei a pegar tesão por treinar perna e hoje em dia tá assim:

divisão: ABCDE

agachamento livre 4x10

leg press 4x10

avanço 4x10

cadeira extensora 4x10

cadeira flexora 4x10

minha perna tem um volume, mas a qualidade muscular dela é muito baixa, da pra ver pela foto do avatar aí.

seu treino de perna tá como?

Compartilhar este post

Link para o post

se eu fizer agacho 3x por semana viro a mulher melancia, no meu FB fazia agacho segunda e sexta , e terra na quarta ,minhas pernas ganharam um bom volume , o quadriceps ganhou pouco, mas posterior e gluteo cresceram demais o que nao me agrada , meus shorts ficaram todos colados kkkkkkkkkkk

Editado por MonsterFreak (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

se eu fizer agacho 3x por semana viro a mulher melancia, no meu FB fazia agacho segunda e sexta , e terra na quarta ,minhas pernas ganharam um bom volume , o quadriceps ganhou pouco, mas posterior e gluteo cresceram demais o que nao me agrada , meus shorts ficaram todos colados kkkkkkkkkkk

isso aconteceu cmg tbm do gluteo kkk .

comecei a meio que " acordar' o quadriceps antes do agacho( algo bem leve, extensora, alongamento etc) e melhorou isso kk

minha perna tem um volume, mas a qualidade muscular dela é muito baixa, da pra ver pela foto do avatar aí.

seu treino de perna tá como?

então

atualmente eu faço

b1

4 series de agacho 2-6

2 series de terra 2-6

1 serie de RDL 8-12

1 serie de stiff 15- 20

b2

3 series agachoo 2x 8-12 1 x 15- 20

2 passada

2 stiff 15-20

Compartilhar este post

Link para o post

Um treino que estou fazendo para pernas que tô curtindo pra caralho é só agachamento.

Agachamento Livre

Agachamento Smith

Agacahento Hack

Avanço

Com altas cargas, com repetições de 6-8.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...