Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarOliveira

Membro
  • Total de itens

    151
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MarOliveira postou

  1. Cara, isso é mt relativo, mas esse cara era um gênio, só de bater o olho no currículo dele a gente vê isso, vendo o currículo dele eu lembro daqueles caras tipo o Da Vinci que dominavam diversas áreas, sem dúvida a coisa PODERIA ser muito diferente.
  2. Ta lá vai. O ponto negativo é o dano desnecessário, nego toma silimarina, anastrozol, tamox e acha q ta tudo bem pq não viu peitinho, sempre haverá dano, seja a curto ou longo prazo, smp haverá danos. Responda duas pergunta, vc é atleta? Provavelmente a resposta é não, vai malhar e perca o desinteresse nisso. Quantos anos você tem? Se for de 14 a 17 vai pra escola e passe a exercitar o cérebro. É mt demência, não creio que uma pessoa por mais experiente que seja com o uso de anabols esteja julgando o professor por falar pro babaca pré aborrecente passar longe dos anabols, tremenda ignorância.
  3. Vim aqui pensando em outro tipo de treino, barras, flexões, corrida, quando me deparo com o padrão ABCx2 super volumoso. Sugestões: Treino A - Peito, Ombro e Triceps Supino reto+crucifixo Supino 45 c/ halter Crossover Ombro em abdução Desenvolvimento Tríceps banco Tríceps francês Treino B - Costas, Trapézio e Bíceps Puxada frente+pulldown Levantamento terra Serrote Encolhimento Bíceps inverso Bíceps alternado Perna e Panturrilha Agacho Avanço Flexora Gêmeos em pé ou sentado
  4. Adapta sua dieta, se você dorme tarde provavelmente acorda tarde também, continua sua dieta só adapta os horários.
  5. Acho q o problema está ligado a sua dieta, não com o treino.
  6. 500mg de 15 em 15, TRT? Faça uma pesquisa, ciclo está ligado a tempo, por isso a administração que vc vai usar pode ser aceito como ciclo sim, mas bem fora dos padrões convencionais, estude, pelo tópica nota-se que vc n estudou nem o básico.
  7. Puro marketing, o mal do século XXI é obesidade justamente por causa dessa merda de fast food, não tem como levar isso a sério. O teste foi feito em um dia, vamos pesquisar isso a longo prazo, álias, nem preciso, o limpo trará músculos e o sujo trará banha.
  8. Essa é a verdade. Podem até contestar, vir com desculpas que não estão induzindo ninguém, mas contra a verdade não há argumentos. Estude mais e faça direito na próxima.
  9. Olha a ft desse mlq fazendo AEJ na madruga, eu não estou tendo motivação nem ir pra gym, esse mlq é doido ngm tem dúvidas, mas esse é o diferencial dele, ELE É DOÍDO, eu ainda vou ver esse mlq com um bom shape.
  10. Cara, dá uma pesquisada ai sobre o perfil das drogas, só pra completar o comentário do amigo, eu vejo outra coisa na prática, os ratinhos da academia curtem demais, ngm nunca me falou "crl stano me fodeu todo", mas não estou incentivando o uso, só comentei por que vejo tantos "especialistas" dizendo que stano é o terror e será por que as pessoas se dão tão bem com ela? O fato é que todos vão gerar dano só não entendo a descriminação com o stano.
  11. Pode cortar essas proteínas ai pela metade 90 ~ 100gr já é o suficiente. Defina um objetivo, você quer fazer um bulk mais quer perder BF, é meio contraditório.
  12. Percebi a mesma coisa, 102 deve estar giga, mas eu teu bulk sujo hein, 102 pra 85 vai ser osso, boa sorte, vou acompanahar. Sobre a sinefrina e a efedrina, é comprovado que a sinefrina é mais segura, mas tem nego do fórum que tasca efedrina e ta vivo, sempre lembrando que cada um te um organismo.
  13. Não tem diferença nenhuma, os dois são farinha.
  14. Umas das coisas que aprendi em anatomia é que o corpo tende a entrar em homeostase, ou seja, busca seu equilíbrio interno,então, com o tempo seu corpo voltará ao normal. O fator importante é, você vive normalmente? Se vive, não vejo o por que de tomar medicamentos.
  15. Sou mulher não mano, e por curiosidade e conhecimento mesmo, nunca indicaria stano pra uma mulher. Creio eu que elas vão de stano por oxan ser caro pra crl.
  16. Tirando uma casquinha do tópico, stano virilizou mt? Uma conhecida relatou que nem terminou o ciclo por causa da virilização, tira essa dúvida ai.
  17. O hemogenin é indicação para deficiência das hemacias, ou seja, é indicação para o caso do seu amigo sim, MAS ninguém aqui é médico, procura um médico, com certeza um bom médico vai até dar respaldo para o uso por ser uma indicação.
  18. Então, deve ser isso, espera mais um pouco. Obs: Agachamento é um exercício que todos dizem ser o supra-sumo para treino de pernas, por ele forçar muito a musculatura, se ele força muito a musculatura, por que não forçaria também os tendões e os ligamentos? Tenha prudência ao realizar esse tipo de exercício.
  19. Nem vi até o final. Abordagem começou de forma errada, mas isso tem que ser discutido sim, apesar de eu achar que a universidade é elitizada, ou seja, independentemente da raça as pessoas estão ali por questões financeiras e não raciais, em certo ponto eu concordo com o cara, houve uma tentativa de vitimização, quantos pobres de cor branca tem uma vida pior que a dela? Um monte! O mudo é gigante. Havia um casal de itálianos de cor branca aqui na rua, eles moravam numa "casa" de 1 cômodo caindo aos pedaços, eram bem pobres, Eram brancos. O cara mais poderoso do mundo é negro, hj em dia eu acho que o racismo vem mais da parte do negro do que propriamente do branco.
  20. "...porém a alguns dias..." Na minha opinião, esperaria mais um pouco, é cedo ainda, você pode ter dado algum mal jeito no treino de pernas, caso persista por 7 dias procure um médico, marca uma ortografia de joelho,enfim. Thiago, você pode procurar um outro médico já, pra ontem. O paciente chega até o médico reclamando de dor nos ossos é o médico não se preocupa nem em pedir uma radiografia? Bom médico não é.
  21. Tu vive aonde? Manipular cafeina somente com receita?
  22. Gostei de todos os treinos, obgdo pela ajuda, vou repensar algumas coisas, tentar mesclar umas ideias e arrumar meu treino.
  23. Peito/ombro/triceps Supino Reto 3x12 Supino inclinado c/ halter 3x12 Crucifixo Cros Over 3x15 Desenvolvimento 3x10 Adução 3x10 Supino fechado 3x12 Triceps francês 3x15 Costas/trapézio/biceps Remada inclinada 3x12 Serrote 3x12 Levantamento terra 4x8 Encolhimento 3x15 Elevação e repulsão c/ anilha 3x10 Rosca direta 3x10 Martelo 3x12 Perna Agachamento 4x8 Leg 3x12 Extensora 3x12 Flexora 4x10 Gêmeos sentado 3x20 Estava pensando em algo desse tipo, mas vou analisar e repensar algumas coisas.
  24. Voltei a treinar depois de 1 ano parado, gostaria que fizessem uma avaliação, mas pretendo seguir essa rotina por pelo menos 2 meses pra ver se tenho boa adaptação a esse treino. A princípio achei bem volumoso, mas vamos lá. Peito/Triceps Supino Reto + crucifixo 3x 12/10/8 + 8 Supino 45 3x12 Crucifixo Cross over 3x12 Voador 3x 6/12 Triceps pronado 3x12 Supino fechado 3x10 Testa c/ halter 3x12 Corda 3x15 Costas/Biceps Remada inclinada 3x12 Serrote 3x12 Voador costas 3x12 Puxada frente 3x12 Rosca direta 3x10 Rosca inversa 3x10 Rosca alternada 3x10 Concentrado 3x10 Ombro/Perna Desenvolvimento c/ halter 3x12 Elevação frontal c/ halter 3x10 Abdução 3x10 Puxada alta 3x10 Agachamento c/ halter 4x12 Leg 4x12 Extensora 4x12 Flexora 4x12 Gêmeos sentado 4x15 ABx2 Cx1
  25. Tirando uma casquinha do tópico. Apresentando esse aspecto que você citou, isso significa o que?
×
×
  • Criar Novo...