Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarOliveira

Membro
  • Total de itens

    151
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de MarOliveira

  1. Cara, isso é mt relativo, mas esse cara era um gênio, só de bater o olho no currículo dele a gente vê isso, vendo o currículo dele eu lembro daqueles caras tipo o Da Vinci que dominavam diversas áreas, sem dúvida a coisa PODERIA ser muito diferente.
  2. Ta lá vai. O ponto negativo é o dano desnecessário, nego toma silimarina, anastrozol, tamox e acha q ta tudo bem pq não viu peitinho, sempre haverá dano, seja a curto ou longo prazo, smp haverá danos. Responda duas pergunta, vc é atleta? Provavelmente a resposta é não, vai malhar e perca o desinteresse nisso. Quantos anos você tem? Se for de 14 a 17 vai pra escola e passe a exercitar o cérebro. É mt demência, não creio que uma pessoa por mais experiente que seja com o uso de anabols esteja julgando o professor por falar pro babaca pré aborrecente passar longe dos anabols, tremenda ignorância.
  3. Vim aqui pensando em outro tipo de treino, barras, flexões, corrida, quando me deparo com o padrão ABCx2 super volumoso. Sugestões: Treino A - Peito, Ombro e Triceps Supino reto+crucifixo Supino 45 c/ halter Crossover Ombro em abdução Desenvolvimento Tríceps banco Tríceps francês Treino B - Costas, Trapézio e Bíceps Puxada frente+pulldown Levantamento terra Serrote Encolhimento Bíceps inverso Bíceps alternado Perna e Panturrilha Agacho Avanço Flexora Gêmeos em pé ou sentado
  4. Adapta sua dieta, se você dorme tarde provavelmente acorda tarde também, continua sua dieta só adapta os horários.
  5. Acho q o problema está ligado a sua dieta, não com o treino.
  6. 500mg de 15 em 15, TRT? Faça uma pesquisa, ciclo está ligado a tempo, por isso a administração que vc vai usar pode ser aceito como ciclo sim, mas bem fora dos padrões convencionais, estude, pelo tópica nota-se que vc n estudou nem o básico.
  7. Puro marketing, o mal do século XXI é obesidade justamente por causa dessa merda de fast food, não tem como levar isso a sério. O teste foi feito em um dia, vamos pesquisar isso a longo prazo, álias, nem preciso, o limpo trará músculos e o sujo trará banha.
  8. Essa é a verdade. Podem até contestar, vir com desculpas que não estão induzindo ninguém, mas contra a verdade não há argumentos. Estude mais e faça direito na próxima.
  9. Olha a ft desse mlq fazendo AEJ na madruga, eu não estou tendo motivação nem ir pra gym, esse mlq é doido ngm tem dúvidas, mas esse é o diferencial dele, ELE É DOÍDO, eu ainda vou ver esse mlq com um bom shape.
  10. Cara, dá uma pesquisada ai sobre o perfil das drogas, só pra completar o comentário do amigo, eu vejo outra coisa na prática, os ratinhos da academia curtem demais, ngm nunca me falou "crl stano me fodeu todo", mas não estou incentivando o uso, só comentei por que vejo tantos "especialistas" dizendo que stano é o terror e será por que as pessoas se dão tão bem com ela? O fato é que todos vão gerar dano só não entendo a descriminação com o stano.
  11. Pode cortar essas proteínas ai pela metade 90 ~ 100gr já é o suficiente. Defina um objetivo, você quer fazer um bulk mais quer perder BF, é meio contraditório.
  12. Percebi a mesma coisa, 102 deve estar giga, mas eu teu bulk sujo hein, 102 pra 85 vai ser osso, boa sorte, vou acompanahar. Sobre a sinefrina e a efedrina, é comprovado que a sinefrina é mais segura, mas tem nego do fórum que tasca efedrina e ta vivo, sempre lembrando que cada um te um organismo.
  13. Não tem diferença nenhuma, os dois são farinha.
  14. Umas das coisas que aprendi em anatomia é que o corpo tende a entrar em homeostase, ou seja, busca seu equilíbrio interno,então, com o tempo seu corpo voltará ao normal. O fator importante é, você vive normalmente? Se vive, não vejo o por que de tomar medicamentos.
  15. Sou mulher não mano, e por curiosidade e conhecimento mesmo, nunca indicaria stano pra uma mulher. Creio eu que elas vão de stano por oxan ser caro pra crl.
×
×
  • Criar Novo...