Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pavaomrb

Membro
  • Total de itens

    253
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

1543 visualizações

Conquistas de Pavaomrb

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

11

Reputação

  1. Bom galera, eu li o tópico até a 6a págia, não aguento mais ler kkkk, vou colocar o meu post e se puderem me ajudar eu agradeço.. Eu já usei Clenb no passado, duas vezes, a ultima vez foi a um pouco mais de 1 ano. Gostei dos resultados, foram bons. Porém desse 1 ano pra cá eu começei a namorar e assim estou até hoje, e minha namorada adora comer um lixo, então acabei dando uma relaxada com dieta e treinos nesse 1 ano. Relaxada que digo é de não conseguir firmar 1 mes de dieta certinho, sempre lixando nos FDS e as vezes até de semana mesmo, porém nunca largando tudo de vez. Agora estou querendo focar de novo, e queria fazer o uso do Clenb novamente para dar uma enxugada e quem sabe um ciclo de AES no fim do ano. Eu tenho algumas dúvidas que surgiram e vou colocar aqui: 1) Usando o Clenb em Jejum ao acordar, é necessário fazer o AEJ né? Se sim, é melhor CAMINHAR RÁPIDO ou CORRER? 2) Meu maior problema é na gordura abdominal, minha barriga mesmo seca não aparece os gomos pq não tenho eles desenvolvidos. Para conseguir secar apenas gordura e manter o máximo de MM que eu puder, devo fazer uma dieta com um défict calórico de quanto mais ou menos? 3) Cetotifeno junto com o início do Clenb ou apenas no início do 2o 15on? 4) Terminei um ciclo longo com AES a mais ou menos 4/5 meses, tive alguns colaterais que até hoje me atormentam como Ginecomastia e Atrofia Testicular. Iria começar um protocolo mais rígido com o Tamoxifeno para combater a Gineco. Tem algum problema fazer esse protocolo com Tamox usando Clenb? Desde já, valeu galera!!
  2. Ah é? E como vc explica o fato de pessoas com até 25% de bf usarem Clenb e abaixarem pra 15/17% bf?
  3. Acompanhando! To doido pra usar Clenb denovo, já usei antes e gostei bastante. Nos últimos 6 meses relaxei bastante com treinos e dietas e perdi bastante definição, mulher que só quer comer lixo toda hora é complicado! Não consigo ficar mais de 7 dias em dieta rígida, antigamente já fiquei 5/6 meses. Agora to tentando embalar de novo, vamos ver! Queria fazer o uso do Clenb, mas aquele gel mesmo que toma em AEJ. Porém quando usei não usei esses medicamentos que vi no tópico aqui como Cetotifeno e Slow K, é preciso usar junto? Para qual finalidade? Ao autor do tópico, continue postando aqui seus dias pra gente ir acompanhando. Forte abraço a todos!
  4. Tenho uma gineco a um tempinho já, porém estou 6 meses limpo e tenho caroço atrás dos 2 mamilos, o caroço é grande e dói apenas se eu apertar. Semana passada tinha começado com Tamox, porém senti que meus mamilos ficaram mais inchados e mais pontudos, e começou a me dar bastante espinha no peito, acredito que tenha subido minha testo e meu E2 consideravelmente. Por um relaxo com dieta e treinos acabei cessando o uso do Tamox nessa semana, e gostaria de saber se devo fazer um protocolo certo com o Tamox pra tentar desmanchar esse caroço e descinchar meus mamilos (eles ficam inchados e pontudos, marca bastante com uma camisa branca). Ou se o melhor caminho é usar algum IA.
  5. Valeu. Vou começar hoje com o Tamox então, devo seguir a dica do início do tópico né? 60mg/dia até desmanchar o caroço, depois passo pra 40 e finalizo com 20mg. Pelo que vi não tem um tempo certo em cada dosagem (semanas). Devo fazer o uso e ir diminuindo a dosagem conforme os resultados? Valeu.
  6. Esse "toque da mama" eu tenho que tocar e sentir o que pra saber? Eu achava que não tinha caroço por trás dos meus mamilos, mas tem sim. Ontem na hora de dormir eu fiz uma pegada de alicate com os dedos e procurei e achei, e o pior é que tenho dos dois lados e não são nada pequenos :/, também doeu bastante quando achei e apertei. Quero fazer o uso do Tamox novamente, mas posso fazer antes de fazer os exames? Pq se eu fizer os exames no meio do uso do Tamox ele não vai "burlar" os resultados? Valeu!
  7. Pra eu saber se realmente estou no "tecido fibroso" como faço? Somente com exames? Se devo tanto fazer o uso novamente de Tamoxifeno como os exames também, posso começar já com o Tamox ou melhor ver o resultado dos exames primeiro?
  8. Bom, eu li o tópico e toda a sua primeira página. Eu uso AES já tem uns 3 anos, e a gineco sempre foi algo que me incomodou. Já tive o caroçinho no peito, sempre que ciclo ele aparece, mas quando estou limpo (como agora, limpo a 4/5 meses), meus mamilos ficam bicudos e pontudos, ficam meio que pra fora.. Não sinto dor nem sensibilidade, mas estou com esse problema das aérolas bicudas... Terminei uma TPC com Tamox a 2/3 meses. Meu caso pode ser isso de sair do tecido glandular e virado tecido fibroso? Devo fazer o uso do Tamox novamente ou melhor exames de E2 e Prolactina pra ter ctz do que se agrava? Valeu!
  9. Sim, é a redução das bolas mesmo! Mas no meu caso não creio que foi só 10% do tamanho que era antes não kkk! Tá bem atrofiada, tem horas do dia que parecem normais, mas tem hora que parece uma bolinha de gude mesmo! Não sei se tem algo que influencie, como a temperatura influencia na Gineco (qdo está frio os mamilos encolem e quando calor saiem mais). Pois é, na época acho que exagerei também, tava tomando umas 2g de Tribulus com MACA, já estava aromatizado e piorou um pouco. Quero dar uma qualidade/definição no meu shape, perdi bastante qualidade nesses últimos meses, por relaxo meu mesmo.. Porém estou com medo de tomar AES novamente, sempre que uso tenho esses problemas de atrofia e gineco! To coçando pra tomar algo daqui uns 2/3 meses hahaha, mas precisava de um tipo de Testo que aromatize menos que a Dura, ou então ciclar sem Testo, o que não é bom né.. Mas é isso aí, vou relatando aqui, vou providenciar a grana pra fazer os exames! Valeu !!
  10. Eram esses mesmos que estava pensando em fazer, exceto Prolactina. Minha gineco sempre foi por e2, mas por via das dúvidas vou ver se faço Prolactina também! Sim, estou um pouco melhor, 4/5 meses limpo já, deu uma recuperada, mas 100% ainda não. Queria começar a tomar um Tribulus, mas estou com medo de me aromatizar, quando tomei no passado esse mesmo Tribulus senti que deu uma aromatizada a mais, acredito que seja por conta da MACA que tem nele. Valeu pela ajuda, forte abraço! Reduz minimamente o que? Os testiculos? Então, desde que atrofiou acho que nunca mais voltou ao normal, tem horas que parece uma bolinha de gude ou até mesmo uma ervilha. Mesmo quando os niveis de Testo estavam normais, eu ainda tinha atrofia. Acho que nunca mais volta ao normal. Eu nem ligo tanto, o problema é pegar uma mina que perceba isso né kkkkk, fico meio bolado por isso só. Valeu pela ajuda irmão, tamo junto!
  11. Sua assinatura são esses links que aparecem em baixo do seus posts aqui? Desculpe, mas faz tempo que não mexo aqui no fórum e estou meio perdido. Aqui pra mim aparece em baixo dos seus post's: Links uteis: Regras do fórum, Usando a Busca do fórum, Modelo de Tópico.. Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento, 5 Dicas p/ melhorar seu agachamento... È isso?
  12. Vou resumir aqui, já tive problemas com Atrofia e Gineco no passado, vocês mesmo me passou um protocolo de HCG + Tamox no início/meio de 2015.
    Estou passando pelo mesmo problema, atrofia e gineco (mamilos bicudos).
    Quero fazer os exames para saber o que está acontecendo. Quais exames devo fazer? Valeu! 

×
×
  • Criar Novo...