Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zadors

Membro
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

1023 visualizações

Conquistas de Zadors

  1. Eu não sei de onde vocês tiraram essa ideia que dá pra ficar forte com pouco carb. Todos os fisiculturistas que competem passam períodos do treinamento comendo mais de 400 g dia, baixando próximo da competição. Quem não é fisiculturista de competição e só malhador poderia pensar em mais de 250 g. Mas querer ficar forte com 100 g ou 50 g não faz sentido. Sem contar o stress de renunciar a quase tudo que tem de gostoso no mundo.
  2. Muito bom, pra 11 a 12% de bf e 4 packs é o que se considera limite natural. Aí depende de sua força, se estiver supinando com mais de 100 kg está quase no limite. Se ainda não está pode melhorar ainda mais. Mantenha-se natural sem stress de se preocupar com o que tá fazendo.
  3. Quando você falou que tinha 1,61 e 74 a 77 kg eu achei que era gordo. É só um pouco gordo, bf ainda tá maior de 14% Mas sobrepeso tá muito bom pra natural, 13 kg, com bf de 11% ficaria tlvez com uns 7 kg de sobrepeso. Braço bom pra natural, já peito parece que depende muito da posição.
  4. Fiquei muito impressionado com o relato da redução do estômago. Eu não sabia que esse pessoal continua sentindo fome como antes. Que sirva de alerta que isso pode levar ao alcoolismo. Acho que até por isso vou dar aqui uma dica de ouro. Sou contra dieta cetogênica mas parece que tem bodybuilder supostamente natural que usa. É o caso da brasileira Cláudia Vilaça que ganhou uma etapa nos EUA de um campeonato natural. É só postar o nome dela no Google que ela dá ideias de nutrição com muito pouco carb. Mas eu pessoalmente sou contra dietas cetogênicas porque geram stress de privação do que é bom sem contar que não estou convencido que promova força e hipertrofia. Essa atleta pode ser que faça ciclo de carb ou dieta metabólica, ou cutt e bulk e não diga. Sou a favor de dietas LOW CARB, assim consideradas dietas de 100 a 200 g/kg . Eu mesmo uso 200 g/kg mas eu tenho um macete. Concentro os carbs no pós treino. Nas outras refeições uso a menor quantidade possível de carbs, só que carbs complexos e não simples, mas podem ser integrais. Mas nunca pode faltar carb complexo numa refeição principal porque a saciedade é resultado da combinação de carb com proteína e gordura. Quem levar a sério essa minha ideia pode fazendo os devidos ajustes ficar com um bf bom e com certeza absoluta menor que 15% dependendo da atividade aeróbica de cada um. Existem macetes complementares mas essa é a ideia principal.
  5. Espero que na prática as coisas dêem certo pro pessoal da cetogênica e low carb. Porque a lógica de vocês vai contra o que vocês mesmo postaram nas matérias científicas. Senão vejamos. CETOGÊNICA: menos de 50 g de carb; o corpo entra em cetose; então pode comer muita carne, muita caloria e emagrece porque o corpo queimará cetonas e os mais otimistas dizem que mesmo sem carbs terá hipertrofia e ganho de força. LOW CARB: mais de 50 calorias; até mesmo 100 ou 150 g...aí não tem cetose...fica a lógica comum, se comer muita carne e muita caloria engorda..então é pra acreditar que vai desenvolver força e hipertrofia com pouca carne e pouca caloria e ainda relativamente pouco carb? Complica né. Mas a prática pode muito bem mostrar o contrário, que dá pra desenvolver força e hipertrofia com low carb mesmo sem cetose.
  6. Relatos de "estômago zuado" são muito comuns em hormonizados, significa que o corpo desenvolve intolerância ao excesso de alimentos provavelmente ou aos hormônios. Não sei se esse foi o caso dele para parar. Vamos ser honestos, o físico dele teve uma queda violenta com a retirada dos róids mas ele pode sim construir um grande físico natural com o conhecimento que ele tem de nutrição e treinamento. Ele deu um número mágico de 30 a 32 calorias por kg de peso, bate com minhas calorias. Mas eu não faço 100 km de aeróbicos como ele. A faixa de reps dele tá dentro do princípio da baixa rep pra natural mas faltam as reps mais pesadas mas parece que ele disse que teve problemas de hérnia ou outras lesões. Vou acompanhar o tópico, desculpem a sinceridade dos comentários e com certeza tenho muito o que aprender.
  7. Faz tempo que a gente espera que apareça em algum fórum o EMMANUEL dos NATURAIS. Alguém que abra a caixa preta da malhação natural. Você diz que está natural (o Sardinha também diz), na certa porque seu organismo lhe disse pare ou você morre, mas não é um natural legítimo porque tem o físico transformado por hormônios. Mas tem uma enorme bagagem no campo do fisiculturismo embora a malhação natural seja muito diferente da hormonizada. Mas se você descobriu o caminho das pedras na malhação hormonizada pode descobrir também na natural se não tiver uma recaída. Só o que tem é panelinha de hormonizados trocando informações, mas no campo natural isso não existe, não tem panelinha de tops pra ensinar nada e os naturais americanos na verdade são bombados. Você desenvolve sozinho sua técnica ou tem algum coach natural verdadeiro,alguém que foi um fenômeno como natural ?
  8. Vai competir na categoria Mens Acne kkkkk
  9. Eu ainda acho que o Rangel o sujeito que era gordão e ficou magro é bombado. A gente passa dez anos discutindo aqui que ninguém fica superfibrado naturalmente aí vem ele com aquela foto dizer que a gente é ignorante. Paciência falem a verdade, quem bombar diga que bomba e tem mérito ainda assim.
  10. Se você tá num bulking com 12% então significa que você é do tipo que pode fazer bulk e comer muito. Físico muito bom se for natural. Acho que quem postar foto deveria dizer logo se é natural ou não...sem enrolar.
  11. Dechristianize você tá com uma gineco clara na última foto. Era de se esperar que iriam bagunçar o tópico. Tem um monte de bombado aqui se passando por natural.
  12. Tá todo mundo querendo saber se o Rangel conseguiu essa evolução sem bomba. Ele ainda não falou se é natural. Eu duvido que seja, com esse fibramento de braço, costas e ombro, porque quando bato o olho num sei se é bombado ou não. Mas se ele disser que é acredito. E seja ou não foi a melhor evolução que já vi em fóruns, não ficou fortão mas tem definição e fibramento e de gordo passou a magro.
×
×
  • Criar Novo...