Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

meso/ecto é biotipo mais monstro que tem mesmo. densidade boa, bf baixo e tamanho razoavel mesmo natural...

por enquanto muito shape bom pra natural mas nenhum que deu pra desconfiar que ta on fire kkkkk a não ser o negowhey que tá um monstro e com 15 anos ainda, seloko se não tiver comendo 53 novetas por semana eu paro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Víkingr

Ideia otima !! Eu pensava em criar um desse tambem , o tópico "Da para chegar natural ?" eu acho meio injusto, porque o cara não ta la para se justificar e a maioria das vezes nem vive a mesma realidade que nós (Brasileiro e Pobre).

Meu auge foi no 2°cutting que terminei em outubro.

Idade : 15anos

Tempo de Treino : 2anos e meio

Peso : 78kgs

Altura : 1,72

A medidas eu não sei, braço de deveria estar uns 39~40, Perna uns 60cm e Pantu 40.

Apse_Natural.png

Queria ter baixado mais o bf, mas já estava uns 2 meses com resultados ínfimos e o volume ja estava dando tchau. Então voltei para o bulking e nele ja estou a 4meses , atualmente com 82kg. Mas oque posso afirmar é que os resultados estão lentos, de massa muscular se eu ganhei 1kg foi muito e com dieta e treino certinho como de custume !!

Pelas fotos dá pra acreditar que vc é natural, mas eu acho q vc tá mentindo sobre as medidas

Editado por Víkingr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meso/ecto é biotipo mais monstro que tem mesmo. densidade boa, bf baixo e tamanho razoavel mesmo natural...

por enquanto muito shape bom pra natural mas nenhum que deu pra desconfiar que ta on fire kkkkk a não ser o negowhey que tá um monstro e com 15 anos ainda, seloko se não tiver comendo 53 novetas por semana eu paro.

53 não te digo. Mas eu tiro um pouco de proveito do shape HAHAHAHA

Pelas fotos dá pra acreditar que vc é natural, mas eu acho q vc tá mentindo sobre as medidas

As medidas eu não sei se estão certas mesmo não, eu só peguei medi agora e tirei alguns centímetros. Eu medi agora eu 41.5 41 de braço. 42 - 42.5 de pantu e 63 64 de quads. Lembrando que to em bulking a 4meses 6kgs mais pesado.

Meu aniversario hj !! 16 anos RAIRIAIRAIIRRAIRIAIRAI

Editado por NegoWhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...