Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Última vez que estive com bf baixo (2012) período de cutting, bom hoje estou bem maior, porém bf também maior. 1,69 na penúltima foto estava com 69kg . Hoje estou com 84 kg, mas nem ligo muito pra bf meu objetivo agora é força.

genetica pra abd é osso, barriga tava lisa e com gomo mesmo retido. seloko eu treino essa porra toda semana, tento comer certinho sem merda o maximo de tempo que eu conseguir e não sai kkkkkk mas o shape tava monstro p natural em man.

quanto tempo de treino?

Acho que atualmente...essa foto do meu perfil é de uns 2 meses atrás... 1,76 de altura e 77kgs, bf não tá muito alto, acho eu que por volta de 9%-10%

tem mais foto bro? shape ta bem estetico pelo avatar, qualidade muscular monstra p natural. tem as medidas?

Editado por tibin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Abd é chato mesmo,mas com alguns agachamentos,treinos especificos de abd e baixando retenção e bf vc chega lá!

Nessas fotos tinha 5 anos de treino, mas é aquele sistema foram uns 2 anos jogados fora, no início treinava em casa com aqueles pesos de cimento (rsrs) sem informação nenhuma.Só pra ter uma idéia comecei com 48 kg e foram 2 anos pesando 53 kg, ou seja estava uma bosta, depois me matriculei numa academia passei a treinar com uns caras grandes, porém ainda treinava errado lol. Só me libertei da falta de informação quando conheci o fórum em 2011,mas a maior evolução nesses anos foi a mente, hoje acredito que estou pronto pra um ciclo, mas ainda tem algumas coisas pra depois colocar em prática(grana)rsrs, creio que ano que vem vai dar pra ciclar.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem mais foto bro? shape ta bem estetico pelo avatar, qualidade muscular monstra p natural. tem as medidas?

Tentar tirar uma ou achar uma boa aqui. Obrigado, não sei te falar as medidas atuais certas, mas em outubro fiz uma avaliação e tava com 38 de braço, 39 de panturrilha, 60 de coxa, o resto não lembro.

Apesar de não me ligar muito em biotipos, acredito que sou ecto-mesomorfo...antes de treinar eu achava que era ecto por ser muito magro (59kg e 27 de braço, 26 panturrilha e antebraços super finos (ainda tenho antebraços finos) e 6,5% de bf :mellow: ...mas quando comecei a treinar ganhei peso com certa facilidade até, por isso acho que não sou ecto puro.

edit: Como posta foto? Desculpa a burrice aí :axehead:

Editado por Littmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentar tirar uma ou achar uma boa aqui. Obrigado, não sei te falar as medidas atuais certas, mas em outubro fiz uma avaliação e tava com 38 de braço, 39 de panturrilha, 60 de coxa, o resto não lembro.

Apesar de não me ligar muito em biotipos, acredito que sou ecto-mesomorfo...antes de treinar eu achava que era ecto por ser muito magro (59kg e 27 de braço, 26 panturrilha e antebraços super finos (ainda tenho antebraços finos) e 6,5% de bf :mellow: ...mas quando comecei a treinar ganhei peso com certa facilidade até, por isso acho que não sou ecto puro.

edit: Como posta foto? Desculpa a burrice aí :axehead:

jamais é um ectomorfo. sua altura e ombros não são de ecto puro.

pra postar foto upa a foto no imageschack ou no postimage.org, copia o url da foto (ou o link se achar mais fácil), vem aqui pra escrever a mensagem e clica no ícone onde tem uma fotografia que parece ser uma arvore, bem em cima da caixa onde se escreve as coisas. é o 11ª ícone da esquerda pra direita. cola o url da foto e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...