Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Publicidade

No caso tem que ser no período natural?

não só no período natural mas sem nenhum ciclo nas costas. não precisa ser atual as fotos, só o auge que você conseguiu atingir sem tomar nenhum tipo de hormonio sintetico.

Ideia otima !! Eu pensava em criar um desse tambem , o tópico "Da para chegar natural ?" eu acho meio injusto, porque o cara não ta la para se justificar e a maioria das vezes nem vive a mesma realidade que nós (Brasileiro e Pobre).

Meu auge foi no 2°cutting que terminei em outubro.

Idade : 15anos

Tempo de Treino : 2anos e meio

Peso : 78kgs

Altura : 1,72

A medidas eu não sei, braço de deveria estar uns 39~40, Perna uns 60cm e Pantu 40.

Apse_Natural.png

Queria ter baixado mais o bf, mas já estava uns 2 meses com resultados ínfimos e o volume ja estava dando tchau. Então voltei para o bulking e nele ja estou a 4meses , atualmente com 82kg. Mas oque posso afirmar é que os resultados estão lentos, de massa muscular se eu ganhei 1kg foi muito e com dieta e treino certinho como de custume !!

shape bom em bro. denso e com bf controlado. quanto tem de altura?

Editado por tibin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape baumzão pra 15 anos em fella. Mas bora treinar mais trapézio hein! :D

Então, quando eu fiz o bulking eu estava pensando em volume total, na minha visão tava tudo grande. Agora que eu sequei pude ver as falhas e nesse bulking estou focando nelas. Obrigado pela critica construtiva, Vlw brother !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...