Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

druds

Membro
  • Total de itens

    130
  • Registro em

  • Última visita

Sobre druds

  • Data de Nascimento 07/15/1996

Profile Information

  • Localização
    Suzano
  • Peso
    83
  • Altura
    1,73
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

2836 visualizações

Conquistas de druds

  1. druds

    Como Ser Alpha?

    Percebi agora que estava com 18 anos o meu profile, faz 3 anos que tenho essa conta aqui, fiquei inativo e agora voltei, pois desativei meu Facebook.
  2. druds

    Como Ser Alpha?

    Requisitos básicos para ser um macho Alpha: Saiba dialogar sobre tudo, é aquele cara que sabe interagir com qualquer tipo de pessoa. Se vista bem, não adianta um social com sport, ou é um, ou é outro! Português, se você não souber escrever, aí fica difícil né... Seja um cara interessante, não fica no pé dela 24hrs, mostra que você é um homem de responsabilidades. (AGIR SEM MOSTRAR DESESPERO OU CARÊNCIA) VOCÊ NUNCA DEVE ACHAR QUE UMA MULHER É MUITA AREIA PARA O SEU CAMINHÃO. SE VOCÊ ENTRAR NO JOGO DA SEDUÇÃO ACHANDO QUE A MULHER É SUPERIOR, VOCÊ DANÇA.
  3. Achei bacana o treino, desde que treine de verdade... >>colocar um peso bacana.
  4. druds

    Como Ser Alpha?

    Estou saindo com uma pitanga que namora... Ela namora, mas adora me chamar p sair. obs: antes dela começar a namorar, eu ficava com ela. Uma dica que eu dou p vcs: não se apegam a mulheres.
  5. Achei interessante, irei pegar essas dicas haha Muito bom
  6. Evite longos períodos em jejum, estes longos períodos em jejum fazem com que você catabolize, mobiliza proteínas como fonte de energia.
  7. druds

    tópico do desafio

    Transar pode? ontem a mina cedeu...
  8. druds

    tópico do desafio

    Dia 1, malditos zoando minha foto HUR DUR. Depois eu mostro o biceps esquerdo UHRHKLHSRHLKSERKSEKHSEKH
  9. druds

    tópico do desafio

    mano, eu nunca consigo... meu máximo foi 2 dias, podem rir
  10. Aí sim hein Ritinha, corpo ta ficando sensacional. Pô, realmente o preço das coisas ta muito caro, não é só em BH não, é em qualquer lugar :/
  11. Mano pelo amor de Deus, vocês tem que entender que ecto não precisa de treino volumoso... E sim de + carga - repetições. Uma coisa tão simples e vocês complicam... Sou horrível p passar treino para ecto, e também não vou passar qualquer coisa. Lucas, lembre-se sempre: ( + carga - repetições. )
  12. Magina man, tamo junto! Vou acompanhar, poste fotos semanalmente ok?! Abraços, boa sorte e go crescer.
  13. E aí cara tudo bem??? Vou ter dar uma dica de dieta > depois das 19:00hrs ZERA O CARBO, FULL PROTEÍNA! > ASSIM QUE ACORDAR PRIMEIRA REFEIÇÃO PODE TACAR O CARBO (BATATA DOCE, TIRA ESSE PÃO PELO AMOR DE DEUS) E MANDAR UMA PROTEÍNA JUNTO. Outra dica > toma leite desnatado.
  14. Achei muito bonito seu shape, irei acompanhar com certeza! Gogogogogo desanima não, quero ver como isso vai ficar hahaha
  15. Isso é tudo pessoal.

×
×
  • Criar Novo...