Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RLrodrigo

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RLrodrigo

  1. Qual seria a melhor opção? Creatina ou Beta Alanina?
  2. A BETA-ALANINA é melhor para mim que faço Jiu Jitsu, ou continuo tomando creatina?
  3. A Beta Alanina seria melhor para mim que faz Jiu Jitsu, em vez de Cratina?
  4. Poderia me indicar outro app? Não posso baixar no meu cell, ele parou de ter atualização.
  5. Muito bem explicado, e deposto a ajudar os ''frangos'' .. OSS!
  6. Eu queria saber como posso reeducar minha alimentação, e entrar déficit calórico não sendo muito ativo.
  7. Boa noite pessoal, sou deficiente físico e estou ganhando peso. No momento não estou fazendo academia, por conta do valor alto.. E somente meu pais está trabalhando, mas eu sou praticante de Jiu Jitsu (pratico três vezes por semana), eu tenho aquelas bicicletas que ficam paradas, igual na academia.. Porém a minha é daquelas antigas, faço alguns abdominais. Durante a semana eu como arroz e frango, de manhã quando acordo gosto de tomar leite com café, e atarde como banana com iogurte com aveia... Mas no final de semana eu gosto de comer lanches, açai, pizza. Eu costumo tomar coca-cola zero, e eu cortei o chocolate.
  8. Boa noite gente, para treinos de Jiu Jitsu, ou até mesmo na academia, a beta - alanina tem um resultado melhor que a creatina? Sendo que estou visando o desempenho e não focado na força. Eu sou deficiente físico (tenho monoparesia) , faz uns 6 anos que faço academia, porem só os dois primeiros anos eu fiquei focado, porem perdi o interesse, mas para não ficar parado eu estou fazendo os dois, mas meu foco é o Jiu ( Meu nirvana) .. Mas não sou um rapaz que faz dieta ou coisa do tipo, alguém poderia me auxiliar com alimentação? Minha foto https://ibb.co/9tM87Jw
  9. Boa noite galera, eu sou deficiente físico.. E faço academia e Jiu Jitsu, eu faço academia para ter uma condição física boa para mim, pelo fato de ser deficiente, e também faço BJJ. Eu sou o cara que não gosta de comer verdura ou legume.. Mas eu quero ter uma resistência/folego para fazer os rólas no JJ Tem alguma verdura ou legume que possa me ajudar nesta questão? Minha alimentação Café da manhã: Nescau cereal com leite,aveia e banana Almoço: Arroz, um pouco de feijão e frango Umas 15h : Eu como alguma fruta 18h: Como batata doce, e lá para 22:h eu janto, a mesma refeição do almoço. E de suplementação eu uso só creatina. Tenho 23 anos, 1,69 de altura e peso 78Kg
  10. Eu estou meio gordo e não tenho dinheiro para o termogênico e não gosto muito do café puro, se eu misturar o café com leite, o leite corta ou diminui a aceleração do metabolismo?
  11. Alguém poderia me dizer se o hipercalórico da MUDWAY BLACK JACK é bom? diante os produtos nacionais, e de brinde ganhei L Carnitina, como deve ser tomado? Posso colocar na geladeira?
  12. RLrodrigo

    abswing

    Olá, minha mãe comprou um aparelho chamado ''abswing'' , parece que foi um aparelho que foi lançado em 2003, mas o aparelho parece estar em ótimo estado, mas minha duvida.. Mas ele realmente ajudar ater alguns abdominais ?
×
×
  • Criar Novo...