Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carboidrato No Café-Da-Manhã? - Ben Pakulski


Cavernoso Frango

Posts Recomendados

No youtube tem um comentário que concordo:

"Leandro, é sabido que insulina aumenta a lipogênese, ou seja, aumenta a geração de gordura, portanto não se deve extrapolar carboidratos, muito menos de alto índice glicêmico. Ou seja, quanto mais carboidrato e quanto mais simples mais insulina, se não há carboidrato a insulina é miníma Ao meu ver a teoria do Ben Pakulski tem sentido sim, alias estamos falando de um PRO. A questão não é somente sobre a insulina, mas a glicose, a glicose estando baixa neste período em que o cortisol está alto,(lipolítico) e a testosterona também(lipolítico e anabolizante), este seria um dos momentos ideais para que não se consuma carboidratos já que o quadro hormonal, favorece a queima de gordura sem muito ou quase nada de perda de massa muscular(claro que vale entra a questão dos aminoácidos e como será essa refeição). A insulina liberada pela proteína não é quase nada comparada a insulina provocada pelo carboidrato, sendo assim em minha concepção é muito válido usar esta estratégia para otimizar a queima de gordura, se o indivíduo treinar em outro período.

Abraços. Kevin."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O motivo de "tanta" aveia, é para tentar segurar o pico de insulina causado pelo whey, justamente por conta destes motivos que estamos discutindo, visto que a aveia é um carbo com baixo IG. Se zerar o carbo pela manhã, não vou mais consumir aveia. Como faço para segurar este pico do whey? Alguma dica?

Já leu esse? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101736-insulina-nao-e-vila-uma-ma-reputacao-nao-merecida/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha humilde opinião: para a grande maioria desse fórum (incluindo eu, obviamente) essa preocupação em controlar os hormônios a partir das refeições, assim como outros pequenos detalhes não ajuda em nada. O negócio é ir pra acadêmia, fazer um treino decente, chegar em casa e comer a quantidade certa de comida e dormir bem. Quando o cara estiver próximo do limite genético ou em uma fase de estagnação, aí dá pra começar a pensar nas frescuras.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha humilde opinião: para a grande maioria desse fórum (incluindo eu, obviamente) essa preocupação em controlar os hormônios a partir das refeições, assim como outros pequenos detalhes não ajuda em nada. O negócio é ir pra acadêmia, fazer um treino decente, chegar em casa e comer a quantidade certa de comida e dormir bem. Quando o cara estiver próximo do limite genético ou em uma fase de estagnação, aí dá pra começar a pensar nas frescuras.

Abs

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja frescura manipulação de nutrientes pra ganho de massa ou definição, bater macros é o certo, agora nada se resume a apenas isso.

Vcs falam de limite genetico como se fosse uma coisa tão simples de se entender e chegar.

O próprio cutting é um exemplo de manipulação de nutrientes para resposta de hormônios, e vc chama frescura isso???

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bullshit

isso serve pra hormonizado aonde o catabolismo é baixo , experimenta ficar a manhã toda sem carbo sendo natural

Sou natural, Acordei comi 4 ovos, 100g de patinho moido, Agora são 11:57 estou totalmente sem fome, e ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha humilde opinião: para a grande maioria desse fórum (incluindo eu, obviamente) essa preocupação em controlar os hormônios a partir das refeições, assim como outros pequenos detalhes não ajuda em nada. O negócio é ir pra acadêmia, fazer um treino decente, chegar em casa e comer a quantidade certa de comida e dormir bem. Quando o cara estiver próximo do limite genético ou em uma fase de estagnação, aí dá pra começar a pensar nas frescuras.

2

Gostei da última frase (especialmente o que tá depois da vírgula)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...