Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas no Café da Manhã


zTammyz

Posts Recomendados

Pessoal, estou começando agora, eu sou a falsa magra, o famoso gordo disfarçado. Me recomendaram a dieta de hipertrofia com bastante carboidrato.

Mas, estou com dificuldade de montar o café da manhã, minha nutricionista me deu uma dieta que achei meio nada haver. 

O que vocês geralmente comem no café da manhã no pré treino? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dificilmente você vai comer o mesmo que outra pessoa. Se é pré treino costuma ser +/- 20-30g de proteína com carboidratos simples, a quantidade varia. É apenas uma quantidade pra te permitir treinar sem estar de estômago vazio, glicogênio muscular demora horas pra repor, não vai ser diretamente essa refeição que vai ditar qualidade do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2024 em 00:08, zTammyz disse:

Pessoal, estou começando agora, eu sou a falsa magra, o famoso gordo disfarçado. Me recomendaram a dieta de hipertrofia com bastante carboidrato.

Mas, estou com dificuldade de montar o café da manhã, minha nutricionista me deu uma dieta que achei meio nada haver. 

O que vocês geralmente comem no café da manhã no pré treino? 

 

Mais fácil você postar a dieta inteira e o pessoal tenta ajudar de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc olhar o vídeo dos atletas, vai ver que os alimentos são praticamente os mesmos

 

vc precisa ver o que vc gosta e encaixar eles nas suas calorias de macros diários

 

manda a dieta que sua nutricionista passou, seu peso, rotina de treino etc

Editado por juhchaos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...