Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

God69

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Brasília, DF
  • Altura
    1,77
  • Idade
    18

Conquistas de God69

  1. Cada metabolismo é diferente cara, o calculo serve para fazer uma dieta inicial. Se ele ta falando que estagnou com 1800kcal, então o gasto dele é isso. Fez certo, não se apegue somente a cálculos. Talvez aumentar um pouco as kcal e colocar cardio(se já não estiver fazendo) acho interessante.
  2. Analisando a dieta não achei ruim não. Consegue fazer 6 refeiçoes em 12 horas? Faço jejum também (16/8) e consigo fazer só 3 refeiçoes kkk
  3. Apesar dos comentários acima de que "está fraco" eu discordo. Para primeiro ciclo achei interessante. Não vejo problemas de mandar somente uma droga. Único problema aí seria manter 10 semanas com a mesma dosagem, acho que seria interessante aumentar pouca coisa depois da 6° semana. Ah, e sinceramente achei essa tpc um lixo.
  4. O total de Kcal diaria (2642kcal) nao bate com os valores dos macros citados por voce. Revise a soma dos valores.
  5. Acho que a quantidade de Kcal finais nao estao batendo com a quantidade dos macros indicada, acho que voce poderia revisar os valores da dieta. Uma dieta de bulking com apenas 5g de gordura? Acho que poderia encaixar mais gordura ai, assim aumentaria a quantidade de kcal, que ao meu ver seria bom.
  6. Se realmente a soma dos macros estiverem certas, nao vejo necessidade de ingerir 222g de proteina por dia, acho isso um valor bem alto quando analisado o seu peso e altura. Se seu gasto calorico realmente for esse (achei o valor um pouco alto) voce precisa ingerir mais calorias.
  7. Qual sua TMB? Acho que poderia reduzir um pouco a quantidade de proteina e aumentar de carboidratos.
  8. Se você não esta ganhando peso é porque sua dieta nao esta boa para o objetivo!
  9. O que vem no rotulo pouco importa, aquilo é uma SUGESTÃO de uso. Você tem que usar o hipercalórico para completar sua dieta.
  10. Excêntrica devagar, sinto mais o musculo trabalhando assim.
  11. ta a quanto tempo nesse treino? Ta gostando?
  12. Seu treino é AB off AB? Se for, acho que esta interessante assim.
  13. Voce poderia passar a sua TMB e o total de calorias da dieta, ajudaria bastante.
  14. Descanso entro 45-60 segundos seria melhor.
×
×
  • Criar Novo...