Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo_18

Membro
  • Total de itens

    353
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

999 visualizações

Conquistas de Leo_18

  1. QUal EA tomar para quem tem tendencia a ter espinha ? Objeitov: Fitness
  2. Ele só tem clara de ovo pasteurizada ou mais alguma coisa ? Pq se for só isso, nao tem risco de dar espinha. No rótulo diz: Ingredientes: clara de ovo pasteurizada Mas na descricao ta isso: Albumina é um alimento hiperproteico, à base exclusivamente de proteínas de alto valor biológico. Devido à sua alta digestibilidade e por conter todos os aminoácidos essenciais nas quantidades e proporções ideais, a albumina é reconhecida como a mais rica proteína animal, sendo fundamental para o crescimento e regeneração muscular. Vantajosa por ser um produto natural, seguro e bastante econômico para a realização de uma dieta proteica. Ela é facilmente digerida e absorvida, o que facilita a recuperação do organismo. E agora ?
  3. Vai ser uma luta muito interessante. Demian tem um dos melhores jj do ufc e Fitch a melhor defesa de jj .. Vamos ver, creio que dê Demian. Se ganhar, mais uma luta e vai pro TS facil ..
  4. BOA DAMM ! representou ! linda demais, gracie jiujitsu forever ! haha
  5. UFC LIXO ! coloca um card lixo no brasil e um monstruoso em las vegas, lixo demais ! ainda paguei pra ir no do rj, que lixo que card, to quase indo pra las vegas ( *nn )
  6. cheguei do treino à tempo ! hhahaha
  7. Fala leandrão, existe algum anabolizante que dê menos espinhas? Tenho bastante tendencia a ter espinhas. Não tenho peleo oleosa, apenas a acne sem si.
  8. Gordinho ! hhaaa Quando se aposentar, vai virar um ronaldo ! kk
  9. Então galera, to pensando em ciclar em janeiro/ fevereiro. To querendo comecar a montar agora. EU só ciclo com a tpc em mãos. Mas tem um grande problema Tenho muita tendencia a ter acne. Não tenho a pele oleosa, são apenas espinhas. Iria comecar um tratamento com roucutan, mas acabei adiando, pq comecei a usar acnase creme + sabotete antiacne e deu bastante resultado. Agora apenas algumas manchinhas. Enfim, estava pesquisando e não achei essa ''informacao '' Existe algum anabolizante, que de menos espinha ? Para quem tem tendencia a ter espinha e ter pouca durante o ciclo .. Pesquiser e vi o GH, mas está fora de cogitação.
×
×
  • Criar Novo...