Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mauriciocostafitness

Membro
  • Total de itens

    792
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre mauriciocostafitness

  • Data de Nascimento 07/24/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Camaquã
  • Peso
    82
  • Altura
    1,75
  • Idade
    19

Contact Methods

  • Skype
    mauriciocostafit

Últimos Visitantes

4811 visualizações

Conquistas de mauriciocostafitness

  1. Minhas considerações: Testosterona: eu mandaria propionato para primeiro ciclo... éster curto de proporciona um maior controle e se mantem mais estável no organismo. Stano: mt colateral para pouco resultado... recomendo apenas em um corte de agua. Recomendo para seu objetivo: Propionato 1-8 oxan 1-8 Não recomendo ésteres longos para pirmeiro ciclo, pois sempre serão mais instáveis e vc precisa conhecer seu corpo primeiro... Além de reter menos.
  2. "ela cicla continua fazendo esse treino dela , essa dieta dela e nao tem resultado " indireta direta que o caio mandou para o ander
  3. Se está utilizando alimentos "limpos" e estão dentro dos macros, manda bala.
  4. TPC PRA Q ENTÃO? HAHAHA Faz os exames antes de iniciar a tpc, assim saberá o que ajustar. Se for mandar trembo, manda 500mg semana de trembo.
  5. HAHAHHA cada um com sua opinião, abraços, by: ser iluminado
  6. Ta bom sim, não curto stano, mt colateral para pouco resultado, mas cada um cada um, eu trocaria stano por trembo, mas sou suspeito em falar. Diana? se é loko cachueira, nem cabe diana pra esse objetivo. (em nenhum objetivo, além é claro do de reter toda água do mundo). Te cuida com o enantato, tem mt falsificação, eu uso só lander e muscle, pois tenho um leve patrocínio digamos assim, então, shota logo essas paradinha... TPC as cegas não jovem, faz uns exames antes de iniciar, mas a principio começa com 20mg de tamox e se necessário aumenta para 40mg. Manda 0,5mg de anastrozol DSDN durante todo o ciclo. Te cuida fella...
  7. Lesão que complica bastante a rotina de treinos e tal, tenho interesse no assunto, não manjo dessas experiências graças a DEUS... Então vou acompanhar.
  8. Veio pelo que entendi tu só tem disponibilidade de treinar 4 dias por semana... Eu dividiria da seguinte maneira: A: Peito, Ombros e Tríceps B: Pernas C: Costas, Trapézio e Bíceps Panturrilha e Abdômen DSDN. Manda os cardios longe dos treinos. Digamos q você treinou o "A" na segunda, "B" Terça, "C" Quarta, Quinta você manda o "A" e na segunda você da continuidade mandando o "B". Dicas: Desencana de tantas regrinhas, com o passar do tempo vai ganhar maturidade, e não vai precisar ficar contando repetições e tempo de descanso. Foca só em exercícios compostos, deixa os exercícios isolados apenas para corrigir assimetrias futuramente.
  9. FALTA DE PESQUISA! Desculpe, mas está demonstrando total desinformações, da uma pesquisadinha no fórum, tem muito conteúdo a respeito, Abraços, nada pessoal.
  10. Começa bem na manha, fazendo um fortalecimento, e vai se auto avaliando, adutora com pouca carga pra fortalecer mais, se necessário busque um especialista esportivo e faça uma avaliação do quadro que se encontra.
  11. Fala jovem, vamos lá *foca apenas em exercícios compostos; *exercícios isolados utilizar apenas para corrigir assimetrias; *Não inventa moda... *Foca em progressão e amplitude de carga Alguns treinos estão muito volumosos, principalmente o de perna e costas... Manda entre 2 e 3 exercícios compostos pra perna, garanto que se treinar certo seu treino acaba por ai. Cadê treino de Ante-braços? Abdômen? Cardio?
  12. Seguinte mano, se liga na barbada... Propionato 1-8 DSDN (éster curto, testo como base, melhor controle dos colaterais por ter meia vida curta) Oxan 1-8 60-80mg TSD ou Diana 1-4 40mg TSD Recomento contato com ésteres curtos nesse momento, pois vai ter um maior controle dos mesmos.
×
×
  • Criar Novo...