Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico Oficial: Campeonato Hipertrofia De Levantamento De Pesos

DraggO

Posts Recomendados

Postado
Marcela Anjo

Eu também quero participar ,desafio tooodas as meninas do fórum,Rsss

Vou começar a treinar sério 2º feira,minhas marcas atuais

40 KG no supino

80 Kg no agachamento

400 no Leg

Levantamento terra ainda vou tentar fazer mais pesado.

Oi amiga eu aceito o desafio estou colocando 70 no agachamento mas vou treinar mais pesado.

Quando vai ser o campeonato a tia Nanny vai participar? e as outras meninas?

• Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Oi amiga eu aceito o desafio estou colocando 70 no agachamento mas vou treinar mais pesado.

Quando vai ser o campeonato a tia Nanny vai participar? e as outras meninas?

Por enquanto só nós duas nos pronunciamos....

Postado

40 KG no supino

80 Kg no agachamento

400 no Leg

tu faz 400kg no Leg ???? ow !!!!! essa eu queria ver ... fala sério

Postado
tu faz 400kg no Leg ???? ow !!!!! essa eu queria ver ... fala sério

Qual o problema???

Tá acostumado com magrela???

Problema é teu.........

Sou aluna do Jesse Monstro...acorda!!!!!!!!!

Postado

Trinity eu acredito, porque a minha namorada pega 300 e pesa menos de 60 imagina a Marcela que é GORDINHA ???

Tu também ficou no recalque por que pega menos que uma garota ?

• Moderador
Postado

DraggO,

Adorei a sua idéia e iniciativa, mas não vejo razões p/ estabelecer comparações entre os participantes. Isso afasta muita gente. Sugiro que cada um poste o seu vídeo, mas que não exista aquele apontado como melhor ou pior, até porque cada um é um, com sua bagagem e com sua genética, mas todos têm como contribuir com algum ganho para o fórum.

Jesse e Chacal, vocês tem que participarem :D!

Também acho. Ninguém deve ser excluído.

Ta brincando que nao vai competir né Jesse? Poxa velho, sei que vc arrebenta a galera e ganharia disparado, por isso talvez nao queira participar, mas acho que ver o video de vc fazendo vai ser muito motivante pra todos, todo mundo aqui sabe que nao vai superar um Jesse Mosntro da vida, mas olhar seu video vai fazer a galera se empenhar cada um no seu melhor, e assim ganharao nao dos outros, mas romperao seus proprios limites

o q acha?

andré

André, como sempre vc é o mais ponderado do grupo.

40 KG no supino

80 Kg no agachamento

400 no Leg

Querida, infelizmente não vou aceitar seu desafio. Estou fora dessa.

Por enquanto só nós duas nos pronunciamos....Nosso avatar é verdadeiro...rsrsrsrsrs

Meu perfil também é e sempre foi.

• Moderador
Postado

Chaccal, euacho q possa dar problema, mas quem decide não sou eu ...

Em relação a uma certa pessoa q anda meio stressada c as mulheres do forum, to te ajudando a esfriar a cabeça ok... uns dias de geladeira te fará bem! ;)

Postado
Em relação a uma certa pessoa q anda meio stressada c as mulheres do forum, to te ajudando a esfriar a cabeça ok... uns dias de geladeira te fará bem! ;)

tá na cara a implicância com a menina desse jeito o forum só vai te tribufu!

ela nao precisava ficar estressada, é a mais linda daqui

Postado

A Marcela fez um Usuário fantasma para defendê-la,colocou um cara de maluco que nunca apareceu por aqui pra nada e já chega dando palpite.RSRSRSRSSRRSRSSRSRR.

Postado

Ve como vc fala comigo cara, não te fiz nada

já estou aqui no forum a um tempinho nao igual vc qe e fica o dia intero postando eu d vez em quamdo passo por aqui

Não sou a marcela e ela não precisa die ninguém pra defender, tem o garndão pra fazer isso...

só achei injustiça

tenho o direito de dar minha opinião

quanto a vc dizer que eu nunca apareci por aqui...tá enganado ...tenho até tópico

presta atençaõ q quem tem q punir não é vc

Postado

Nossa, 400kg no leg oO

Quantas repeticoes?

Eu faço com 280kg (8 repeticoes), tenho boa genetica de pernas, mas quem sabe daqui um tempo eu chegue a 400.. hehe

PS: Nao estou duvidando ok!

Postado

Galera eu já dei o ponta pé inicial no Ranking do fórum o tópico já está aberto tem um vídeo lá com Supino e Rosca direta ,depois eu posto agachamento e Terra,vamos fazer os seus vídeos não como competição mas sim um encontro de amigos.

Trinity e Marcelão ela faz leg com 400Kg sim,são 3 anos sob o meu comando e pode ter certeza que o fato dela ser minha mulher não quer dizer que o treino seja leve não.

Um abração e vamos postar os vídeos fiquem com Deus.

• Moderador
Postado
tá na cara a implicância com a menina desse jeito o forum só vai te tribufu!

ela nao precisava ficar estressada, é a mais linda daqui

Qto vc cobra ????? kkkkkkkkkkk Vc não sabe o q fala! ;)

Sem mais ... rs

Postado
marcelobra1 Postado Hoje, 08:52 PM

Nossa, pretendo ainda chegar nessa marca Jesse.. Treinar perna é o que há, gosto muito mesmo!

Grande abraco

Deu pra perceber que vc é estudioso dedicado e apaixonado pela musculação,então continue assim é só uma questão de tempo,daqui uns anos isso vai ser seu aquecimento.

Um abração.

Postado
Trinity eu acredito, porque a minha namorada pega 300 e pesa menos de 60 imagina a Marcela que é GORDINHA ???

Tu também ficou no recalque por que pega menos que uma garota ?

hahaha... na verdade não... eu so achei estranho, Andreia Carvalho fisiculturista a 20 anos, 70kg pega 300 kg ... sei que não tem nada a ver, é so uma comparação .... eu faço 4 series de 10 com 200kg sem ajudar com as mãos e descendo as coxas até quase encostar no peito, se eu colocar mais peso meu joelho direito doi ... eu preciso de joelheira.

Trinity e Marcelão ela faz leg com 400Kg sim,são 3 anos sob o meu comando e pode ter certeza que o fato dela ser minha mulher não quer dizer que o treino seja leve não.

Um abração e vamos postar os vídeos fiquem com Deus.

Blz Jesse. acredito agora... pensava q ela era novata, mas 3 anos, não são 3 meses.

Postado (editado)

gordinha?????tá brincando?????sem comentários....

Editado por Marcela Anjo
  • 2 semanas depois...
Postado

Desculpem a ausencia pessoal......correria aqui.......e minha filha nao larga meu PC........só que ver backyardgans o dia todo !!!!!! kakakaaa....

Meu tornozelo tá 99% e o a.braço ta dando pra segurar pelo menos a barra no Deadlift......

Prometo que semana que vem vou filmar meus exercicios e reativar o negocio...

PS: quem puder fazer seus filmes seria de grande ajuda tambem !!!

Postado
Desculpem a ausencia pessoal......correria aqui.......e minha filha nao larga meu PC........só que ver backyardgans o dia todo !!!!!! kakakaaa....

Meu tornozelo tá 99% e o a.braço ta dando pra segurar pelo menos a barra no Deadlift......

Prometo que semana que vem vou filmar meus exercicios e reativar o negocio...

PS: quem puder fazer seus filmes seria de grande ajuda tambem !!!

tá com dores no anti-braço né draggo ?

meu tá um lixo também. todo treino de biceps ta sofrido segurar os pesos. morre muito rapido de arder de dor.

=/

Postado

Ja fiz o video....to TENTANDO editar pra por no youtube......eita merda.....vamo que vamo....

Ah......nao to achando o topico com o video do Jesse pra postar o meu junto.......... alguem sabe onde foi parar ??? :(

EDIT: já tá lá !!!

• 4 semanas depois...
Postado

40 KG no supino

80 Kg no agachamento

400 no Leg

Opaaaa....msm pegando 10 kg a menos no supino e 60 kg a menos no leg eu tb entro na disputa......

Ahhhh...perfil 100% verdadeiro!!!

• 3 meses depois...
Postado (editado)

Arranco e arremesso são exercícios olímipcos, que tal uma competição desses?? Muitos não fazem...mas os que fizerem...

Pá de Ouro pra voce mano..

olha a data!

Podia ter comentado no outro topico do drago..

Editado por Outlaw

• Criar Novo...