Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bomberman100

Banido
  • Total de itens

    1334
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

13200 visualizações

Conquistas de bomberman100

  1. cara blz vi sober sua duvida do gh , ... se quise me passa seu msn q te dou umas dicas , tenho gh q eu importo num preco muito bom , 100uis por cerca de 750 a 800 reais , do maxitropin , ja deve ter ouvido falra , inclusive relatei aqui , tenho peptideos e tudo mais tambem! abraco

  2. realmente a cada temporada vc repara que treina mais pesado que antes.

    xD

    no Pain NO GAIN

  3. OK, você decide o que vai fazer, seu fisiologista deve ser fisiculturista. Pesquise por TPC Serms, abraço.
  4. Pesquise sobre a tpc e sobre o hemogenin. Tira o hemo do ciclo, é primeiro ciclo...não precisa "inventar", ainda mais tomando desse jeito errado, a MV do hemo é 8-12 horas. Posta ai a TPC e tira o hemo, abs.
  5. Tá seco e enorme...realmentem muito bem, desse jeito mais uns 10 anos nesse ritmo vai pro Olympia!!!
  6. Deca de 5ml não confio não..rsss, nem sei qual deca é essa ai, tem alguns que falam de deca grega, chinesa, etc...não confio em nenhuma!! Tamoxifeno e Clomid a GC tem, mas se puder comprar o de farmácia é melhor... E quanto à MV, respeite a MV mais longa, no caso a da Durateston de 21 dias. Abraços e bons treinos.
  7. Quanto aos straps no terra ou em outro exercício para as costas como remada livre curvada...enfim, qualquer um que seja agradável utiilizar os straps, existe uma vantagem em utiliza-los ás vezes porque a sua carga aumenta, ou seja, o músculo sofrerá uma lesão fibrilar maior do que o normal, apesar da pegada não estar fortalecida para quele peso. Eu uso straps pro terra de vez em quando e aumento bem a carga pra forçar mais o músculo a uma carga que não está acostumado, acho interessante esse uso esporádico dos straps. Abraços e bons treinos.
  8. Deposteron não faz efeito em uma semana amigo, é uma droga para um ciclo de no mínimo 8 semanas, se quiser tomar por uma semana não vai ver resultado nenhm , a não ser uma significante alteração no eixo HPTA e quem sabe não ganha uma queda da libido de presente!!! E não joga a culpa na genética não ok?!?!? Com 34 de braço TODA genética ajuda...demora bem mais pra começar a ficar difícil...provavelmente nem sabe responder de imediato (pra você mesmo ok?!?! Não precisa responder aqui!) quantos gramas de proteína você come por dia...nem de carboidrato. Para de tomar anabol sem saber treinar nem fazer dieta, porque essa é a verdade, e não jogue a culpa na genética! E o keito certo de tomar pra você é NÃO TOMAR! Já disse acima mais ou menos o que pode acontecer se tomar por uma ou duas semanas o deposteron. Abraços e bons estudos sobre nutrição, treinamento e ciclos!!
  9. Pra um mês de treino está bom demais...eu comecei uma divisão ABC depois de uns 2 meses ou até mesmo 3 meses de começar a treinar!! Segue firme ai e lembre-se, a intensidade do treino depende de você, você tem que ir até o final e falhar na última repetição e ultrapssar a barreira da dor...isso fará com que você cresça!! Abraços e bons treinos.
  10. Treinar com personal trainer é pra terceira idade, casos muito específicos de lesões ou problemas que impeçam certos movimentos, e para pessoas sem força de vontade!! Larga a mão de ser preguiçoso e vai treinar sozinho que é muito melhor...e dieta em primeiro lugar sempre!!
  11. Tá tudo errado...rsss, dá uma pesquisada sobre ciclos e como devem ser feitos e QUANDO "devem" ser feitos...com 34 de braço você cresce comendo batata-frita...rssss, leia os tópicos fixos sobre esteróides anabolizantes e alguns relatos de ciclos e veja como são planejados os ciclos e entenda a besteira que você está fazendo!!
  12. Pode ser usado em qualquer exercício, mas normalmente são apenas usados em exercícios cujo esforço da lombar é muito grande aumentando a chance de lesões.É interessante evitá-lo a não ser que faça treinos com poucas repetições(1-2) porque sem a cinta, a sua lombar fica mais forte e vai desenvolvendo proporcionalmente aos outros músculos.
  13. Secou bem realmente. Mas acho que perdeu muito volume em troca dessa perda de gordura...rsss, mas isso vria de objetivo pra objetivo. De qualquer forma, está de parabéns porque está óbvio que seguiu a dieta..rssss Abraços e bons treinos.
×
×
  • Criar Novo...