Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico oficial] Avalie meu percentual de gordura (BF)


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Em 23/05/2022 em 18:53, Thedevil disse:

Qual meu BF? Estava com 21% com 69,4kg e agora estou com 63,5kg, amanhã tenho bioimpedância conto pra vocês o resultado

 

Foto: https://ibb.co/7tP4w08

Na faixa de uns 12, 13%. Tá ótimo pra fazer um bulking logo mais, começa estabilizando as calorias e depois sobe 100 kcal a cada 2 semanas e vai vendo como o corpo responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2022 em 19:18, Super Ogro disse:

Na faixa de uns 12, 13%. Tá ótimo pra fazer um bulking logo mais, começa estabilizando as calorias e depois sobe 100 kcal a cada 2 semanas e vai vendo como o corpo responde.

Poxa 12%, pensei que uns 15% talvez, tenho bastante gordura localizada na barriga também então fica difícil saber de fato, mas só vai dar pra saber mesmo na bioimpedancia se vou precisar fazer cutting ou bulking, mas acho que de qualquer jeito vou fazer bulking pra construir uma base muscular já que tenho pouca massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2022 em 21:05, Thedevil disse:

Poxa 12%, pensei que uns 15% talvez, tenho bastante gordura localizada na barriga também então fica difícil saber de fato, mas só vai dar pra saber mesmo na bioimpedancia se vou precisar fazer cutting ou bulking, mas acho que de qualquer jeito vou fazer bulking pra construir uma base muscular já que tenho pouca massa

Teu problema é pouca massa muscular, tá com pouquíssima gordura localizada. Bioimpedância não é um bom método, dá uma olhada por que:


De forma geral, espelho é a melhor coisa que tem. Tu tem uma estrutura óssea bacana e tá bem seco, se não tiver medo de ganhar uma gordurinha pra acumular massa (que depois você queima em poucos meses de cutting), dá pra chegar num shape muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2022 em 21:16, Super Ogro disse:

Teu problema é pouca massa muscular, tá com pouquíssima gordura localizada. Bioimpedância não é um bom método, dá uma olhada por que:


De forma geral, espelho é a melhor coisa que tem. Tu tem uma estrutura óssea bacana e tá bem seco, se não tiver medo de ganhar uma gordurinha pra acumular massa (que depois você queima em poucos meses de cutting), dá pra chegar num shape muito bom.

Cara fiz a bioimpedância e deu 16% de BF, infelizmente minha massa muscular caiu de 30,5 pra 29,6. O problema foi que no começo da dieta eu não sabia muito e só queria perder a barriga, comia muito pouco, acho que agora vou tentar recuperar os 70kg lentamente, depois eu reduzo a gordura e faço um Bulking mais extenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 23/05/2022 em 18:53, Thedevil disse:

Qual meu BF? Estava com 21% com 69,4kg e agora estou com 63,5kg, amanhã tenho bioimpedância conto pra vocês o resultado

 

Foto: https://ibb.co/7tP4w08

Mano, acho que uns 11-12%. BF ta bom, o que te falta é massa muscular.

 

Faz um bulking pra ganhar peso (MM), mas devagar, com um superavit calórico bem leve (200-300kcal), pra crescer sem ganhar gordura, sem aumentar o BF.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em recomp agora, porque a galera disse que o BF está no limite e concordo. Mas fiquei curioso para saber quanto estou de BF. As fotos são da semana passada.

 

https://drive.google.com/drive/folders/1cLP3wbac-6JF4h8LMYmyEhDozLX8hXgB?usp=sharing

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hipertrofia.org mudou o título para [Tópico oficial] Avalie meu percentual de gordura (BF)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...