Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico Oficial: Campeonato Hipertrofia De Levantamento De Pesos


DraggO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se fosse de qm come mais,eu até participaria,mas de levantar peso eu com meus humildes 40kg cada lado no max 2 rep d supino nao da nem boca pra esses ogros ai hehe

mas tamo ai de espectator :D

[2]

Depois que eu secar, vou começar treino de força.... mas ai vai demorar muitoooooo pra eu poder competir com voces.... mto frango =(

HAUIHAUIHAUIHAUIH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Draggo querendo elevar seu EGO.

FATO!!!!

UHAEUHAEUHAEUHEAUHUHEA

acho que isso vai ficar igual o concurso de MISS E MISTER, vai sair nunca auhehuaehuaehuae

kkkkkkkkkkkk

tu é fod.....

jogando balde de agua fria na ideia !!!!!!!

o esquema é q muitos vão ter vergonha de filma na academia.

os mais ogros até fazem mas os mais frangos não rola

abraço

to de olho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente idéia isso é bom pra agitar o fórum,e botar a galera pra treinar sério , eu me ofereço pra fazer parte dos jurados, não vou competir.

Não podemos deixar essa idéia esfriar,vamos colocar pra frente.

Ta brincando que nao vai competir né Jesse? Poxa velho, sei que vc arrebenta a galera e ganharia disparado, por isso talvez nao queira participar, mas acho que ver o video de vc fazendo vai ser muito motivante pra todos, todo mundo aqui sabe que nao vai superar um Jesse Mosntro da vida, mas olhar seu video vai fazer a galera se empenhar cada um no seu melhor, e assim ganharao nao dos outros, mas romperao seus proprios limites

o q acha?

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Gostei da idéia, e no precisar estamos ai ...

Ps: O ideal é que a parte organizadora não participe do campeonato, se não a galera pode reclamar do resultado depois. Caso vc queira participar, converse com algum moderador ...

Meninos, em relação ao Mister e Miss Hipertrofia vou conversar com os moderadores pra ver o que podemos fazer. Mas de qualquer forma, o ideal é que seja após o Campeonato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...