Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nytrouz

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que nytrouz postou

  1. nytrouz

    Dúvida

    entendi.. mas esse seria pior?
  2. nytrouz

    Dúvida

    Voltei depois de muito tempo parado de academia (fiz dos 14 aos 16, quase 17, e voltei agora aos 19) e tô treinando há 3 semanas... Na época que treinava, só segui os treinos passados pelos instrutores no início, depois passei a pesquisar bastante e eu mesmo montava, com algumas dicas em diferentes fóruns. Hoje não tenho tanto tempo pra pesquisar e já esqueci bastante coisa, então tô seguindo o que foi passado pra mim pelo instrutor. Ele me indicou um treino ABCAB, sendo A peito/costas; B bíceps/tríceps e C trapézio/ombro/perna... Isso tá certo? Minha época só ouvia falar do básico peito/tríceps; costas/bíceps e ombro/perna sendo ABC rs. OBS: Os exercícios de peito/costas, do treino A, são meio que intercalados... 2 de peito e 1 de costas, por exemplo. E há um maior número de exercícios para peito.
  3. Já fiz pouco mais de 2 anos de academia, dos 14 aos 16, eu era realmente bem grande pra idade (aos 16, tinha entre 1,83 e 1,85 e 85kg com bf relativamente baixo e sempre fui bem forte por participar de campeonatos de braço de ferro e tal)... Daí tive que parar com a academia porque a que eu fazia fechou, e a outra mais próxima era realmente longe. Como estava acostumado a comer pra caralho, o combo de comida+cerveja me fez engordar bastante. Devo estar hoje com 1,85 e uns 90~95kg, mas com muito mais gordura e bem menos músculo do que na minha adolescência. Decidi, então, mudar de vida, agora que passei na faculdade. Semana que vem começo a academia e queria um termogênico. Pesquisei e fiquei entre oxyelite pro, lipo 6 black, red line e meltdown... Desses, o único que encontrei num site confiável (monster suplementos) foi o red line por R$180. O que acham?
  4. Belas fotos! Continue postando!!! hahhaha
  5. Infelizmente nem nas férias tenho tempo pra isso!! Faço facul, mas agora tô dando plantões duas vezes por semana (as vezes até três) pra conseguir pagar meu carro, hahhaha Vamos ver... Tomara que eu goste tambem!! Estou tomando café extra-forte na raça mesmo! Mas tem um afarmácia aqui que manipularia caso eu precisasse... Eh, pensei em batata doce... Acho que vai ser essa mesmo! Eu coloco um de manhã junto com 200~300ml de café e outro no pré com + café? Eh o que pensei em fazer, acho que seria legal Nao estou usando suplementos porque dinheiro tá curto mesmo, o filho da p* do governo diminuiu a verba médica nesse finalzinho de ano, tá foda... E olha que é ano de eleição!! Sorte que ainda sou soh estagiario
  6. Ola Com o dinheiro curto, aproveitei pra dar uma secada na raça mesmo, sem suplementos, só com Efedrina+Cafeína+Colágeno. Naum faço um cutting a mais de um ano já, acho que esta na hora 22 anos 95kg +- (meus ossos são pesadíssimos e sou alto) 1,87 14~15% bf treino a 2 anos 41 de braço frio contraído 45 de panturrilha 64 de coxa peito, costas e antebraço eu não sei, mas está tudo proporcional pretendo chegar aos 9% de bf com esse cutting, sem suplementos vai ser foda!! tomei a vida toda pelo menos o básico! 1º dia: 6/01/10 tomei café da manhã normal (4 fatias de pao integral+peito de peru+queijo branco), treinei de manhã... voltei, pós treino com quatro pedaços de frango grelhado (nao sei o que botar de carbo aqui). a tarde comprei efedrina, tomei um comprimido umas 3h pra saber como era o negócio, logo depois 200ml de café extra-forte, até agora não senti nada de efeito colateral. amanhã pretendo treinar de manhã tambem mas de no pré um 300ml de café extra-forte e 1 comprimido de franol. 2º dia: 7/01/10 nao treinei de manha, acordei umas 11 00, a academia fecha 12 00 pro almoço... tomei café certinho e 200ml de café extra-forte, almocei e no pré-treino mandei franol+300ml de café extra-forte... treinei só costas. como sabia q ia jogar bola depois, nao fiz aeróbico, mas compensou... fiquei mais ou menos 40min jogando, jogo no gol, daí como meu preparo não eh la essas coisas, deu pra sentir bem de colaterais ate agora soh tremedeira na mao e bpm um pouco mais rápido que o normal, indo tudo bem ate agora edit: senti agora a noite um pouco de tontura e de dor de cabeça também no quarto dia pretendo mandar 2 comprimidos, 1 de manhã e outro no pré 3º dia: 8/01/10 tive q acordar 4 30, me chamaram na porra do hospital... café da manhã com café novamente mas com um pouquinho (bem pouquinho) de leite... atrapalha? minha pressão aumentou, está em 14 por 8.9 e bpm a 95 assim que acordei! Mas nao senti mais nada, nem tonturas nem nada... treinei, 15min de aeróbico no pós, voltei e mandei frango grelhado com cebola e batata-doce apesar de ter sido acordado deu tudo certo, apesar de ser estagiario tenho uma boa liberdade pra vir pra casa se não tiver muitos pacientes, fiz isso... qualquer colateral a mais edito aqui! 4º dia: 9/01/10 treinei de manhã, umas 11h com efedrina+café extra-forte no pré. voltei, tive q comer o pós gelado mesmo (nao teria tempo de comer se fosse pra casa), mas tudo certinho... alimentação 100%, amanhã farei AEJ porque terei de acordar cedo mesmo... nenhum colateral hoje e nem ontem a noite! amanhã aumentarei pra 2 comprimidos 5º e 6º dia: a dieta ficou em 70%, mas nenhum colateral e continuei tomando franol. nao treinei já que faço ABCDE, nada a declarar 7º dia: 11/1/10
  7. Mas pô, mesmo assim preciso fazer mais aeróbicos... Só que é chato pra baralho!
  8. Medi hoje mesmo na farmácia, sob efedrina e cafeína estava com 13 por 8. Batimentos contei aqui mais ou menos e deu 80/min... É, não tô muito bem, hahaha! Foi bom conhecer vocês.
  9. Ótima evolução, é praticamente outra pessoa. Seu ombro na foto de regata está ótimo, grande pra caralho. Você parece não ter a cintura muito fina, estou certo? Se sim, já fez algum exercício pra minimizar a percepção? Abraços
  10. nytrouz

    Participantes Do Bbb10

    Tessália... Não pegaria a guria só pelo nome!
  11. não setou seu status

  12. Mas eu vou 2h~ na academia, é bem vazia... Nem tem problema quanto a isso =)
  13. É mesmo, tinha esquecido de editar lá! Troquei... Então... Treino há 1 ano e 3 meses, 16 anos, 1,85, 78~kg e 14~15% bf, tô com 37,5 de braço contraído... Mas bem, não se deixe enganar pela minha genética, meus ossos são realmente pesados . E quanto ao ombro, você diz trocar o voador pelo encolhimento? Detalhe ali que é biset... Não entendi muito bem o que quis dizer! Mas de resto, obrigado a todos!!
  14. De costas eu fiz: Pulley pegada frente Remada baixa Pull Over máquina Remada cavalinho Pulley pegada atrás =) valeu aí a todos que ajudaram... mas enfim, as divisões e exercícios estão bons?
  15. É o pulley que puxo pra frente da testa... Qual pra largura você indica? Estou pensando em fazer: Pulley 4x10 Remada baixa 10/8/8/6 Pull Over máquina 8/8/6/6 Remada Cavalinho +1
  16. Agachamento realmente eu não poderia, mas o médico liberou porque tenho um bom movimento, assim como rosca direta. Terra eu até posso fazer, mas não chegaria à fadiga devido ao peso.
  17. Então pessoal, como tá? Treino há 1 ano e 3 meses. E gostaria de uma dica pro treino de costas (e não posso fazer terra porque minha coluna é fodida). Abraços e, desde já, obrigado.
  18. HOJE VOU PODER VOLTAR A TREINAR PERNA =))))))))) Nunca pensei que diria isso, mas estou com saudades, quase 2 meses sem (era pra ficar um, mas faltando uma semana pra poder voltar, fudi meu punho e fiquei outras 3 semanas fora). Foi minha primeira lesão, tão bonitinha =)) Mas bem... Ajudem-me a avaliar meu treino (ABCAB): E aí, o que acham? Lembrando que treino há 1 ano e 2~ meses. Ah, e estou pensando em mandar um ABCDE, acham que em pouco mais de um ano já poderia? Ou é melhor esperar mais um pouco? Abraços
  19. E por que estaria mentindo num fórum onde ninguém me conhece ou sequer sabem meu nome? ._. No mais, já pesquisei mas não achei a resposta se valeria a pena para quem é gordo e está de cutting. Aos outros, obrigado.
  20. Olá. Já que meu amigo não consegue criar uma conta, vim tirar essa dúvida pra ele. Ele vai comprar Whey comigo lá do Fernandows, mas está em dúvida em quanto tomar. Obviamente disse à ele no pós com malto, mas ele disse que malto é muito calórico e poderia prejudicar sua hipocalórica. Vai prejudicar? Fiquei em dúvida. Abraços!
  21. Pô, sobre doces... A D O R O quindim e torta holandesa, puta que pariu
  22. Olá. Fiquei sabendo de um amigo uma possível ajuda na perda de gordura, cafeína+taurina manipulados. 30 cápsulas com 600mg de taurina e 150mg de cafeína custam 17 reais aqui, vale a pena? Agradeço desde já.
  23. nytrouz

    Avaliem De Treino

    Você precisa crescer bastante, eu investiria mais nas divisões em pirâmide (12/10/8/6 aumentando a carga) para músculos grandes, pelo menos em 1 exercício. No mais, colocaria também mais exercícios com quatro séries, os seus são todos em três, prejudicando a fadiga do músculo.
×
×
  • Criar Novo...