Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VICENTÃO

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    BRUTOLÂNDIA

Conquistas de VICENTÃO

  1. Já tinha visto com desenho diferente,mas é phoda RSRSRSRSRSRRSSRRSRS.
  2. Eu acho melhor tomar dois nos dias de treino e um no dia que não treinar,por que o seu corpo ganha mesmo é no dia de repouso então mesmo quando não treino é bom manter sempre carregado com nutrientes,pelo menos é o que acho.
  3. Valeu cara,que os Deuses Maya ilumine seu caminho e realize todos seus desejos
  4. Brutal e dolorido o treino dessa galera,o treino deles não tem nada a ver com a estética nem beleza é cara feia e força bruta.Não precisa ser inchadsinho nem definido tem que ser forte.Ótimo tópico.
  5. Muito Phoda,vc acaba entrando na história e se envolvendo igual uma novela.Muito inspirador mas é uma viagem da cabeça dele,depois de ter fumado UM,ninguem vive isso assim tão intensamente,se não ficaria maluco .
  6. É que cada um quer saber mais que o outro,esqueceram que são todos amigos em busca de evolução,quer aparecer apagando a imagem do outro,tem gente que tem levado para o lado pessoal parece uma disputa de território,por isso as discussões baixam o nível.
  7. Não, Júnior Vc e O Funk não podem sair do fórum se não perde a graça vcs são sempre o do Contra e bota fogo na confusão,se acabar a fofoca frango contra Ogro,Hard,Monstro,Shrek,Alucinado,vomitado perde a graça vcs tinha que ser Moderadores e defensores da nossa classe de Frangos Invejosos,mas com orgulho....Rssssssss .....Brincadeira.
  8. Alguem poderia me explicar em qual parte alguem ofendeu quem?-Já procurei umas três vezes e não achei.
  9. Hoje estou menos perdido que ontem,então amanhã estarei menos que hoje,e depois de amanhã? ..... Já me acostumei então é questão de tempo para adaptação.
  10. Fui visitar um post antigo do André,para tirar uma dúvida não consegui,só deu pra ir até julho tem alguma coisa a ver ?
  11. Não gosta de mulher,não gosta de Viado será que o menino maluquinho gosta de Homem?
  12. Eu acho que ela tomou O Tribulus Terrestris do Chacall,tem que malhar o dia todo se não dá Piripaco.
×
×
  • Criar Novo...