Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico Oficial: Campeonato Hipertrofia De Levantamento De Pesos


DraggO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu acho que não deveria ter essa parada de campeonato ou ranking não,cada um postaria os seus exercícios favoritos e depois tentaria quebrar o seu próprio recorde,aí os mais frangos como eu não ia precisar querer vencer,o Draggo,o Chaccal,o André ,o Jesse Monstro o meu unico adversário seria eu mesmo que eu ia querer vencer daqui um tempo no próximo vídeo.

Onde eu posto meu vídeo?

Eu abro um tópico ou posto aqui?

O exercício sou eu que escolho?

Posso botar Rosca concentrada,que eu mando bem?

Tem que ser na mesma ordem?

Posso roubar a vontade igual os competidores de levantamento de peso?

E se eu não quiser fazer agachamento,só supino?

Pelo menos eu acho que cada um deve fazer o que quiser e apresentar pra galera,sem competir ,nem ir para o Ranking só pra mostrar a cara e como treina,um encontro de turma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juniorghia:ta forte mano,bem forte p/peso q pesa...nunca fiz teste c/1repetição só,

na epóca q tava vendo força no supino e fazendo piramide crescente nos pesos

eu fiz esse pesos td treinos q iniciava no supino reto+não sou tão forte no treino

de peito meu ombro direito ja lesionei e as vezes encomoda

12 rep 40--40

10 rep 50--50

8 rep 55--55

6 rep 60--60

4 rep 65-65

tds s/contar peso da barra 14kg nessa última fodi meu pulso e por um lado foi bom,

larguei barra e só treino c/haltere e melhorei 30% do meu peitoral hehe

to acompanhando aqui só de olheiro mesmo kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que a ideia de competiçao em sí, pode afastar varios companheiros aqui do forum, entao to pensando no lance do Ranking mas com o espirito de "encontro de amigos" que foi citado.

Vou abrir um canal no Youtube com o nome de Hipertrofia.org.

Quem quiser participar faz o videozinho filmando o seu proprio peso na balança (de preferencia digital) e o peso colocado no exercicio (cada um faz o que quiser....nao é obrigado fazer todos nao) e entao filma o levantamento sendo feito de forma PERFEITA.....pois até basista tem um limite pra "roubar"...rs....

Mandem o video pra mim com os detalhes:

Nome/Nick

Idade

Peso Corporal

Exercicio

Peso levantado

Dai eu "upo" o video no youtube, posto o link em um topico novo que vou abrir e vou sempre atualizando os dados do Ranking......então vai dar pra ver a performance de cada um, inclusive com as melhoras conseguidas !

que tal assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai eu "upo" o video no youtube, posto o link em um topico novo que vou abrir e vou sempre atualizando os dados do Ranking......então vai dar pra ver a performance de cada um, inclusive com as melhoras conseguidas !

que tal assim ?

Vai ter aquele lance do coeficiente ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que por categoria é melhor. Criar categorias de exercícios também é legal. Fazer os rankings também é muito desafiador e estimulante. Todos nós sabemos que o espírito competitivo faz parte da natureza, humana. Principalmente do homem, e mais ainda de homens cheios de testosterona. É fato comprovado que competições onde uns tem que superar os outros, há um aumento significativo no índice de testosterona no nosso corpo. Além de estimularmos a testosterona, ter uma motivação a mais no treino. Temos grandes lideres aqui, como André, Jessé, Chacal, que construíram corpos invejáveis. Mas com certeza eles já foram franguinhos, e já tiveram 30 de braço e 90 de peito. Então se eles conseguem levantar 500 kg no agachamento, qualquer um de nós, com treino e dedicação também consegue. Todos nós podemos ser Arnolds, Dorians Yates, ou Kevins Levrones. Temos que acreditar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...