Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Chester

Membro
  • Total de itens

    467
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bruno Chester

  • Data de Nascimento 05/28/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Barrinha - SP
  • Peso
    100
  • Altura
    1,96

Contact Methods

Últimos Visitantes

6598 visualizações

Conquistas de Bruno Chester

  1. Na minha opnião acho que alguns no vídeo dá para chegar sem drogas sim. óbvio se você não ter nada para fazer da vida e só viver para seu corpo, ou ser uma pessoa normal e usar T3, GH, Clemb E outros básicos.
  2. Posso utilizar seu Tópico para uma pergunta.. =) Tem diferença no Agachamento Clássico para o Com a Barra encostada no peito? Estou também começando o 5x5 e não encontro essa informação em lugar algum, só algumas matérias que eu achei incompleta. Link: http://www.musculacao.net/qual-a-melhor-forma-de-agachamento-classico-ou-frontal/
  3. Usar a água Oxigenada Volume 10 é indicado para tratar infecções na gengiva. Minha mãe usa direto.
  4. +1 no post do Dacio Quer crescer, treine menos, demorei tanto para fazer isso entrar na minha cabeça dura.
  5. Sim faça o seguinte. Tenha uma vida da seguinte maneira: - Não saia para beber - Tenha uma dieta perfeita - Treine e descanse sempre da melhor maneira possivel - Não se extresse nunca, ou seja não tenha problemas na sua vida Acho que com isso e mais uns 2 anos qualquer um consegue.
  6. Gostei bastante do texto. Temos conceitos de ciclos modesto e o ambicioso, queria uma opinião sobre ciclos "intermediários" como o "classico": 1-8 500mg testosterona (a gosto do freguês) + 1 ou 2 duas drogas depêndendo do objetivo do ciclo. E sua respsctiva TPC, quando seria interessante o uso de HCG ou IA.
  7. Melhor diminuir do que aumentar... Agora tem um problema grande que se chama "ganância", -9,25% de impostos e você chega no mercado está o mesmo preço... em todos. Igual o aumento dos combustiveis que foi de 6% depêndendo do posto aumentaram 15%. Melhor diminuir do que aumentar... Agora tem um problema grande que se chama "ganância", -9,25% de impostos e você chega no mercado está o mesmo preço... em todos. Igual o aumento dos combustiveis que foi de 6% depêndendo do posto aumentaram 15%.
  8. Acompanhando... mas não sei pq todo ciclo "mais simples" como esse que aparece acaba pela metade.
  9. Não sei se já postei aqui, mas quando o assunto é altura do salto tenho 1,96m e consigo enterrar relativamente fácil, já fiz algo parecido com seu treino. A unica coisa que não consigo é manter volume e manter o salto. Parece que meus melhores pulos são quando minhas pernas estão mais finas. =(
  10. Isso faz eu me sertir soo hardcore, ouvir que esse cara está rasgado... Sou o Coleman Branco e não sabia.
  11. Chegar é possivel sem ajuda extra das drogas, só que manter é impossivel pra quem tem uma vida normal.
  12. Estou procurando um artigo que li que o cara fala que lei está cheio de hormônios... mas não acredito e continuo com meus 2 litros por dia =)
×
×
  • Criar Novo...