Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcelo__telles

Membro
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

236 visualizações

Conquistas de marcelo__telles

  1. Arnold só falou verdades. Estomago dilatado deveria ser algo proibido no fisiculturismo, na minha opinião.
  2. Cara, estou cagando e andando se não gostou do meu comentário. Você leu porque quis. E você não tem base nenhuma para dizer que eu "não entendo porra nenhuma". Por que eu não entendo porra nenhuma? Só porque eu disse que é possivel ficar do tamanho do Leo Stronda sem ae's? Vai comer capim, cara. Boa noite. Besteira. Vocês subestimam demais o corpo.
  3. Eu também tenho melhores resultados com treino volumoso, mas tenho muitos amigos que têm mais resultado com menos volume e mais intensidade. Como muitos já disseram, isso vai de indivíduo pra indivíduo.
  4. Está muito longe de ser impossivel ficar maior que ele sem ae's, eu consigo essa "proeza". E na verdade pela quantidade de bomba que ele toma, era para ele estar MUITO maior.
  5. Não meu filho, isso não é assimetria. Assimetria seria, por exemplo, ter o peitoral esquerdo maior do que o peitoral direito. Ora, ter a parte inferior do peitoral menos desenvolvida que a parte superior não é e nunca será assimetria.
  6. Em nenhum lugar eu disse que o supino inclinado só atinge a parte superior do peitoral, eu apenas disse que ele enfatiza mais a parte superior do que a inferior, portanto não há analogia possível. É lógico que paralelas não pega só a parte inferior do peitoral, na verdade esse exercício pega o peitoral inteiro como qualquer outro exercício para peitoral.
  7. Amigo, você não está entendendo. Assimetria é outra coisa, não estou falando disso, nem sei onde você encontrou isso no meu post. Leia direito.
  8. Olha, não dá.. eu disse desenvolver "por inteiro", mas pensando bem, acho que pelo o que eu tenho em mente seria mais apropriado dizer "por igual". Eu tenho em mente um músculo "maciço", cujas partes são desenvolvidas por igual, isto é, sem que parte inferior seja mais desenvolvida que a superior, e vice-versa. Você jamais conseguirá chegar a esse ponto se não varia a angulação dos exercícios. Se você só fizer supino inclinado, certamente atingirá a parte inferior do peitoral, porém menos do que a parte superior, com isso você não pode esperar obter um desenvolvimento como o que eu descrevi.
  9. Estou cometendo um erro que eu mesmo denunciei? Eu sei que a questão era isolar, por isso mesmo fiz a distinção, e disse que as pesquisas mostram a impossibilidade de isolar partes do músculo, e não de enfatizar. Que é possível enfatizar a parte superior do peito fazendo supino inclinado, é algo que todo fisiculturista amador sabe por experiência.
  10. O que confirma o que eu disse, porque não ter diferença significativa não é o mesmo que não ter diferença nenhuma, e essa diferença indica justamente a possibilidade de enfatizar uma parte do músculo. Se duvida disso só posso presumir que você não tem experiência nenhuma de treinamento. Se acha que conseguirá desenvolver o peitoral por inteiro sem variar a angulação dos exercícios, você está terrivelmente iludido.
  11. Seu instrutor está errado, embora ele tenha algo verdadeiro em mente. O que as pesquisas mostram é a impossibilidade de ISOLAR partes específicas do peito. Ora, isolar e enfatizar são coisas muito diferentes. Passe três meses fazendo só supino inclinado pra ver o que acontece com o seu peitoral.
  12. O Lesukov é bem maior, mas o Lorenzo tem um shape melhor, mais harmônico... Esse mlk tem futuro.
  13. É inacreditável, mas hoje eu estava treinando no parque, quando comecei a conversar com um cara que estava fazendo barra sobre treinamento, e depois sobre dieta, e daí ele me lança essa pérola: "ahh cara, eu como um cacho de banana por dia pra conseguir muita proteína".. não aguentei, rachei o bico rs
  14. Eu faço esse tipo de treino há anos, e acho ótimo.. mas de um tempo pra cá eu comecei a acrescentar carga.. faço barra, paralela e outros exercícios com uma mochila cheia de pedras. Pra perna eu faço agachamento livre com uma coluna de concreto nas costas, que eu tiro de um negócio de alongar as pernas.. os caras quebraram a parte de cima, então é só abaixar um pouco, ajeitar a coluna no trapézio e levantar, no final é só encaixar de novo no suporte. Outra coisa que eu faço e dá bastante resultado é alongar o peitoral com barras paralelas.
  15. Não tenho provas disso, estou pesquisando pra ver se acho algo, só que até agora nada, mas li algumas coisas nesse site que me animaram, como por exemplo.. "Apesar de muitas pessoas considerarem o pump como uma condição temporária e cosmética, esta crença pode estar errada. Estudos mostram que células hidratadas podem estimular a síntese proteica e inibir a proteólise (quebra de proteína)." - http://www.hipertrofia.org/blog/2012/05/10/5-metodos-valiosos-para-hipertrofia-usados-por-arnold-schwarzenegger/ Agora, eu gostaria de saber que estudos são esses. Então, pra dizer a verdade eu ainda não li muita coisa sobre esse treino, então prefiro não dizer nada sobre ele. O pump sozinho não é nada mesmo, não hipertrofia, porém ainda assim é benéfico para a recuperação. Eu só quero dizer que o pump aliado a um treino de hipertrofia é altamente benéfico, já que estimula a síntese proteica, traz mas sangue para dentro do músculo e, consequentemente, mais nutrientes para dentro do músculo.
×
×
  • Criar Novo...