Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IntenseTrainBoy

Membro
  • Total de itens

    897
  • Registro em

  • Última visita

Sobre IntenseTrainBoy

  • Data de Nascimento 11/12/1994

Profile Information

  • Peso
    82 kg
  • Altura
    179 cm

Últimos Visitantes

7531 visualizações

Conquistas de IntenseTrainBoy

  1. Vamos deixar a marombagem de lado e focar as respostas em quesitos de saúde. Andei lendo tópcos antigos aqui no Hipetrofia e há uma certa divergência se o produto é mais cancerígeno que os outros ou igualmente e só aumentado. Este artigo do Leandro Twin por exemplo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/18949-embutidos-e-cancer diz muito sobre o sódio e a gordura dos embutidos. Mas e sobre o peito de peru defumado light e reduzido em sódio, há problemas nele?
  2. Eae cara, não tentaria inventar de mudar muita coisa no treino enquanto em Cutting. Você tem que entrar em Cutting sabendo suas cargas iniciais e fazer tudo que possível para mantê-las (ou quem sabe no seu estágio até aumenta-las) até o final do cutting. Sua força é o melhor parâmetro se está perdendo massa muscular ou não, e uma mudança drástica no treino pode mudar esses parâmetros. Muito boa a evolução cara! De verdade. Concordo que pode investir num treino diferente após o cutting, mas não invente moda demais, pois o seu está funcionando. Abraços
  3. Parar com cerveja e parar com salgadinho/ doces não quer dizer que você vai perder peso. é inúmero o caso de pessoas que esquecem que o segredo pra perder perso é o balanço energético (quantas calorias come - quantas calorias gasta): exemplo: dietas de 0 carbo- pessoa come extremamente muita gordura dieta de 0 gordura- pessoa come carbo alem do gasto energetico. As vezes pode ser vc estimando suas calorias errado ou voce apenas dar um tempo de dieta por 2 semanas e comer no seu metabolismo para regular hormonios. Se for o caso e entender de ingles: http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/the-full-diet-break.html/
  4. Muito boa evolução amigo! Parabens Ficaria mais um tempo no cutting, depois faria 2 semanas comendo nas sua calorias de manutenção. Dai começar um bulking limpo, no máximo 1 kg por mes, dependendo de há quanto tempo vc treina. Mas aproveita que ta no embalo, e da mais uma secada ai!
  5. Voce pode: - Malhar sem comer nada; - Se preferir fazer uma refeição: Combinação de carbo + proteina em pouca quantidade so para regular o açucar no sangue. Se nao se sentir bem com comida no estomago na hora de malhar, faça um shake de proteina (albu/ whey) + banana algo assim. FOnte: http://www.bodyrecomposition.com/training/moving-to-morning-training-qa.html
  6. Craw, Teria como dar um exemplo pratico de como seria a progressao de tensao no dexorrer dos treinos em: Segundo jump-set costas + peito: remada com halter jnilateral + paralela 2x10 E Rosca direta + frances 2x12 ? Ha necessidade de deload?
  7. Eae, como foi as mudanças do shape nesses 4 meses cara? Maneiro o diario acompanhando. ABracos
  8. Entendi. Mas como rankearia seus objetivos em performance, forca, estetica...
  9. Legal o diario Martin. Quais sao seus objetivos especificamente?
  10. Craw, algum autor em específico ou site que voce possa passar que foque bastante em treinos como esse que voce passou, para naturais? De preferencia algo bem descritivo. Gosto muito do site e livros do Lyle Mcdonald por ser direto (ter o GBD e protocolos de dieta bem descritivos). Unico porem e que de treino pra ele so achei de descritivo o GBD que tem como objetivo unico a hipertrofia (que no meu caso nao eh o o jetivo unico, pois foco tbm em performance e forca). Abracao e obrigado!
  11. Craw, - Adicionarei o auxiliar de lower body gradativamente quando comecar o treino, por nao estar acostumado com alto volume de pernas. Mas será do jeito que você sugeriu (lunges em a1 e front em a2) - Acha que fica pesado 5x5 pro Terra? - Acha que o treino que postei fica ruim por abordar plano vertical + horizontal todo treino (apesar de diferentes enfoques)? Voce acha que ficaria melhor, por exemplo, se fizesse 5x5 remada + supino em a1 e 5x5 barra + militar em a2 e só. Ou o meu também fica legal? treino com suas dicas iniciais:
  12. Já que o foco ta no meu shape, só queria explicar melhor: treinava muito focado até 2 anos atrás, com ajuda das informações do fórum. Cheguei a uns 37 de braço + 83 kg com 17 anos e fazia terra com 130 kg total x 5 reps, por exemplo. Por questões de estudo e por ter começado a surfar, parei de treinar por 1 ano e meio +-. Fiquei com um shape bem + limpo, bf razoavel, menos musculoso, mas um shape legal. Dai esse ano resolvi voltar a treinar, como sei que meu foco seria os básicos, quis começar já num cutting pra aproveitar que minhas cargas nos básicos não seriam muito afetadas (já que estava sem treinar). Dai fiz esse cutting de 10 semanas. 2 semanas após o cutting, já estou com 3 kg a mais (retenção + baque inicial) e agora quero fazer um treino focado em básicos e botar massa magra. Não vejo nenhuma necessidade de fazer bulking sujo, porque simplismente já fiz, e sei que a única diferença vai ser no ganho de massa gorda (nao NAO sou paranoico, farei um clean bulk que me deixara em estado anabolico, mas sem um excedente burro) Enfim, sobre o treino: adicionarei o auxiliar de lower body no decorrer do tempo; estou em duvida se o terra 5x5 ficaria muito pesado no treino, o que acham? estou em duvida em relação ao uso desse treino: (alternaria high reps e low reps do plano vertical e horizontal, braços e abs + pantu: Qual acharam melhor?
  13. Manoarroz, foco na estética também, qual o problema? Brumaromba, vou colocar esse excedente sim. Mas será pequeno. E o que acha de eu usar o treino que postei? Crespo, 10 kg em 10 semanas. Park4, Adicionarei progressivamente entao o auxiliar de lower body, por enquanto nao, ja q n estou acostumado com alto volume pras pernas e o 5x5 3x na semana ficara bom (pelo menos no dia do agacho tenho ctz) Acha realmente prejudicial trabalhar com o plano horizontal e vertical todos os treinos? O foco na progressao seria mais no 1 jumpset msm. Porque seria prejudicial trabalhar oa brqcos todos os treinos tambem? estou no clean bulk, pode deixar. farei o Hybrid Squat recomendado pelo Candito Training do youtube. (High bar) Nesse trein acredito ser melhor esquecer as high reps ne, prq nao ficar mt volumoso. O que acha? Obrigado galera Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  14. alguem sabe onde posso descobri se tem alguma Academia especializada em powerlifting em vitoria es?
×
×
  • Criar Novo...