Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kiwi007

Membro
  • Total de itens

    624
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1418 visualizações

Conquistas de kiwi007

  1. kiwi007

    Casamento Homossexual

    eu nao entendo pq membros de religioes praticamente comemoram quando escutam um ateu/agnostico falar sobre a existencia de deus, a palavra deus tem significado completamente diferente, geralmente, entre as duas partes, sendo um completamente diferente do outro. deus no sentido einsteiniano se refere aos misterios do universo ainda nao descobertos, sendo estes desprovidos de personalidade ou do status de sagrado uma vez q nao sao considerados intocaveis, sendo absolutamente o contrario uma vez que estes sao incessantemente incentivados a serem "tocados".
  2. isso ai eh dose de trt, se tu tiver um nivel de testosterona bom naturalmente esse "ciclo" vai servir soh pra suprimir o eixo msm
  3. qdo tu diz q o efeito rebote nao existe tu tah se referindo ao aromasin ou os 3? pareceu ser a segunda opçao, o q eu achei estranho, sempre achei q anastrozol e letrozol pudessem causar um efeito rebote poderia explicar melhor?
  4. pra quem curte essas coisas esse canal aqui eh muito foda https://www.youtube.com/channel/UCLhtZqdkjshgq8TqwIjMdCQ
  5. eu sou ateu, mas nao tem nada a ver isso ai, a igreja eh um local onde pessoas de mesma religiao se juntam para cultuar seus deus e ,nesse caso, discutir e aprender sobre os escritos sagrados desta religiao, as pessoas que gostam de ir la contribuem para que o centro permaneça aberto e para que pessoas possao dedicar a vida aos estudos sagrados, nesse caso os padres, e como eles acreditam em um deus onipresente nao vejo problema em dizer que deus esta na igreja, mesmo que essa passagem da biblia diga que Ele nao eh onipresente, as pessoas usam religiao para controlar as pessoas e ganhar dinheiro faz tempo, isso ainda vai demorar muito para acabar, se acabar.
  6. kiwi007

    Vota, Brasil!

    nao fui eu que fiz a materia, eu vi isso la na pagina do facebook "fora PT", achei engraçado as posses dos caras do psb, que sao socialistas, por isso postei 500kg em ouro, pqp, onde q guarda isso?
  7. kiwi007

    Vota, Brasil!

    http://veja.abril.com.br/blog/impavido-colosso/voce-sabia-que-nossos-politicos-tem/
  8. kiwi007

    A Velha Faixa De Gaza

    asuusasahhsauh, quem q tah tirando do contexto aqui? agora nao se pode reconhecer a inteligencia de alguem sem admira-la por completo? uahshuasuhahuuhahuahus que grande poder de argumentaçao, em duas frases de um assunto simples que nem ao menos era uma discussao tu conseguiu tirar do contexto, soltar ad hominem, me acusar de algo que tu cometeu e soltar varias falacias que eu nem preciso comentar. nossa frango, tu jah teve dias melhores, foi assim que os teus livros te ensinaram a discutir?
  9. kiwi007

    A Velha Faixa De Gaza

    e oq isso tem a ver? soh podem existir genios eticos?
×
×
  • Criar Novo...