Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transform

Membro
  • Total de itens

    365
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Transform

  1. O medo é a queda contínua da China, isso seria ruim para o Brasil. Acredito que inicialmente isso vai acontecer, mas a longo prazo só saberemos quando trump assumir a presidência e começar a mostrar suas atitudes. O que eu não sei é o porquê do Brasil só fazer negócios com país comunista. O que impede o Brasil de fazer acordos econômicos com os EUA? A simples divergência ideológica? Tá difícil do BR sair da lama. Se nos eua foi difícil imagina no Brasil.
  2. A única coisa que essa gleise saber fazer é cirurgia plástica com dinheiro do povo. Igualmente jandira fecali.
  3. Você falou que estava com a líbido baixa. Recomendo exame de prolactina e e2.
  4. Não vi nada de mais nos prints a não ser a tentativa frustrada dela despertar desejo no pastor.
  5. Se tem espaço vai de barra livre. A de parede limita muito o movimento de subida, principalmente pra quem é alto. O joelho bate na parede. Faço mais barra fixa na praça de que em casa. Na praça também sinto a musculatura trabalhar mais.
  6. Acho que o bolsonaro devia se aliar aos orleans e bragança. Podemos ficar anos com um direitista na presidência, mas quando um esquerdista entra é pra acabar com tudo. Creio que um imperador com valores judaico-cristãos conseguiria impedir o satanismo da esquerda.
  7. Isso é normal em governos socialistas, partido dos trabalhadores que não trabalham, partidos democráticos que não são democratas. Você nunca viu um governo direitista ser socialista, logo não pode dizer que nazismo é de direita. O que hitler fez para ser taxado de direitista? Desarmou o povo? Ok...
  8. Muito merecido a queda de jucá, visto que foi um dos maiores relatores do PT. Quem não lembra dele relatando o projeto que reduzia a meta fiscal do governo dilma que ocasionou a perda de 170 bilhões(o maior da história). Jucá é um mercenário, assim como a maioria dos políticos e está tendo o devido tratamento. Ministro barroso quer acabar com foro privilegiado de forma que seja criada uma vara para julgar os políticos e que os juizes sejam nomeados pelo stf. Será criado mais um orgão público aparelhado para gastar dinheiro. A classe política tem uma incrível capacidade de tentar enganar o povo.
  9. Eduardo somente defendeu o pai, acredito que você faria o mesmo caso alguém agredisse seu pai ou você não tem culhões? Sobre a declaração do bolsonaro, pode ter certeza que ele fez isso visando aumentar o número de seguidores, foi assim que ele conseguiu seus seguidores e sempre será. Vi dois deputados dedicando o voto ao marighela e lamarca, dois terroristas safados. Algum deles serão processados pela oab ?
  10. Se as eleições para presidente fossem hoje, quem vocês escolheriam? Temer, Marina ou lula? Se o temer cair o cunha também cai e quem seria eleito é o lula ou marina. A presidência poderia ficar também na mão do calheiros. Gostaria de ver como seria o governo temer, principalmente depois dele ter postado aquele áudio no youtube em que defendia parcerias internacionais. Acredito que após a queda de dilma o foco deveria ser em destruir o stf comunista, que é um tentáculo do pt, bem como a cnbb. Seria possível o temer trocar todos os ministros do stf antes que lhe tirassem da presidência? Pois o que o stf fez hoje foi apontar o cano pro temer: http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2016/04/teori-inclui-citacoes-dilma-temer-e-lula-em-inquerito-da-lava-jato.html
  11. jean uiui cuspiu no bolsonaro, vejamos de quem será o próximo impeachment.
  12. O crime dela virá mesmo à tona quando perder a imunidade investigativa e o foro privilegiado, aí sim poderá ser investigada com todo rigor assim como o lula.
  13. Cunha teve seu perdão ao trair a aliança dilmista, ouviu a voz do povo. Calheiros é o problema, esse cara é a pior prostituta política que eu já vi. Não esqueçam do romero jucá, um dos maiores relatores de projetos do pt, hoje está com temer, mas amanhã quem sabe...
×
×
  • Criar Novo...