Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transform

Membro
  • Total de itens

    365
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Transform postou

  1. O medo é a queda contínua da China, isso seria ruim para o Brasil. Acredito que inicialmente isso vai acontecer, mas a longo prazo só saberemos quando trump assumir a presidência e começar a mostrar suas atitudes. O que eu não sei é o porquê do Brasil só fazer negócios com país comunista. O que impede o Brasil de fazer acordos econômicos com os EUA? A simples divergência ideológica? Tá difícil do BR sair da lama. Se nos eua foi difícil imagina no Brasil.
  2. A única coisa que essa gleise saber fazer é cirurgia plástica com dinheiro do povo. Igualmente jandira fecali.
  3. Você falou que estava com a líbido baixa. Recomendo exame de prolactina e e2.
  4. Não vi nada de mais nos prints a não ser a tentativa frustrada dela despertar desejo no pastor.
  5. Se tem espaço vai de barra livre. A de parede limita muito o movimento de subida, principalmente pra quem é alto. O joelho bate na parede. Faço mais barra fixa na praça de que em casa. Na praça também sinto a musculatura trabalhar mais.
  6. Acho que o bolsonaro devia se aliar aos orleans e bragança. Podemos ficar anos com um direitista na presidência, mas quando um esquerdista entra é pra acabar com tudo. Creio que um imperador com valores judaico-cristãos conseguiria impedir o satanismo da esquerda.
  7. Isso é normal em governos socialistas, partido dos trabalhadores que não trabalham, partidos democráticos que não são democratas. Você nunca viu um governo direitista ser socialista, logo não pode dizer que nazismo é de direita. O que hitler fez para ser taxado de direitista? Desarmou o povo? Ok...
  8. Muito merecido a queda de jucá, visto que foi um dos maiores relatores do PT. Quem não lembra dele relatando o projeto que reduzia a meta fiscal do governo dilma que ocasionou a perda de 170 bilhões(o maior da história). Jucá é um mercenário, assim como a maioria dos políticos e está tendo o devido tratamento. Ministro barroso quer acabar com foro privilegiado de forma que seja criada uma vara para julgar os políticos e que os juizes sejam nomeados pelo stf. Será criado mais um orgão público aparelhado para gastar dinheiro. A classe política tem uma incrível capacidade de tentar enganar o povo.
  9. Eduardo somente defendeu o pai, acredito que você faria o mesmo caso alguém agredisse seu pai ou você não tem culhões? Sobre a declaração do bolsonaro, pode ter certeza que ele fez isso visando aumentar o número de seguidores, foi assim que ele conseguiu seus seguidores e sempre será. Vi dois deputados dedicando o voto ao marighela e lamarca, dois terroristas safados. Algum deles serão processados pela oab ?
  10. Se as eleições para presidente fossem hoje, quem vocês escolheriam? Temer, Marina ou lula? Se o temer cair o cunha também cai e quem seria eleito é o lula ou marina. A presidência poderia ficar também na mão do calheiros. Gostaria de ver como seria o governo temer, principalmente depois dele ter postado aquele áudio no youtube em que defendia parcerias internacionais. Acredito que após a queda de dilma o foco deveria ser em destruir o stf comunista, que é um tentáculo do pt, bem como a cnbb. Seria possível o temer trocar todos os ministros do stf antes que lhe tirassem da presidência? Pois o que o stf fez hoje foi apontar o cano pro temer: http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2016/04/teori-inclui-citacoes-dilma-temer-e-lula-em-inquerito-da-lava-jato.html
  11. jean uiui cuspiu no bolsonaro, vejamos de quem será o próximo impeachment.
  12. O crime dela virá mesmo à tona quando perder a imunidade investigativa e o foro privilegiado, aí sim poderá ser investigada com todo rigor assim como o lula.
  13. Cunha teve seu perdão ao trair a aliança dilmista, ouviu a voz do povo. Calheiros é o problema, esse cara é a pior prostituta política que eu já vi. Não esqueçam do romero jucá, um dos maiores relatores de projetos do pt, hoje está com temer, mas amanhã quem sabe...
  14. Para registrar a arma é necessário requerimento para aquisição de arma de fogo à qual é necessário apresentar declaração escrita da efetiva necessidade que muito vejo ser negada. Estou errado ou existe uma forma de fugir dessa declaração?
  15. Prolactina alta, estava no 5º comprimido de cabertrix antes ou depois do exame?
  16. Faça exame de E2, testosterona e prolactina se os dois primeiros estiverem baixos e a prolactina alterada pode ser inibição causada pela prolactina. Nesse caso cabergolina e tamoxifeno resolveria até que se fosse achado a causa da alta prolactina. Se for fadiga adrenal tamoxifeno resolveria, porém temporariamente. Recomendo diagnosticar sua adrenal.
  17. Não existe estudo dizendo que roacutan atrapalha hormônios anabólicos. Continua com sua rotina o importante é acompanhar os exames e adequar a alimentação quando houver alterações eminentes.
  18. De qualquer forma a criança irá sofrer de um lado sem educação podendo ser corrigida pela sociedade de outro lado pela carnificina, por isso sou a favor de castração química àqueles que desejam abortar sem motivos como estupro. Melhor prevenir que remediar. Bolsonaro destina parte de sua verba para castração química.
  19. Faabs, foi muito fácil te responder, você usa argumentos ultrapassados. Precisa frequentar mais aulas de esquerdismo.
  20. Não foi eu que comi então não tenho obrigação de criá-la já sustento muitas crianças com altíssimo imposto através do bolsa família. Não é porque a mulher tem filho que ela precisa ser isenta de impostos ou deixar de pagar contas. Um monte de crianças nasceram, quantas você ajuda a criar? Não tenho opinião formada sobre o aborto no início da gravidez. Gravidas esperam um tempo até saber o sexo da criança para tomar a decisão sobre aborto.
  21. Criaram um plc que precisa ser deferido pela anta ao invés de uma pec, foi isso mesmo?
  22. Se faz muito tempo que dosou seu estradiol recomendo dosar novamente. Acredito que 2 cps de dostinex apenas colocará a prolactina abaixo do nível máximo, se isso acontecer recomendo cabertrix 8 cps por ter um melhor cxb.
×
×
  • Criar Novo...