Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

themanuel13

Membro
  • Total de itens

    174
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de themanuel13

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

18

Reputação

  1. Cara estou em cruise a muito tempo, tive problemas com aes e precisei tomar roacutam e tal. Minha luta psicológica entre anastrozol acne é libido me fez ficar meio depressivo. Cheguei a trair a mulher para saber se era o mesmo depois da testosterona sintética conclusão? Fim da relaçao.. E isso mexeu comigo, nesse momento tento deixa minha testosterona em 1000ng/ com doses sub diarias sem usa de ia e minha libido não existe mais apenas ereções matinais e sim tenho medo de broxar! Creio que sue problema seja psicológico assim como o meu.
  2. Estou no mesmo problema mais creio q seja psicologico, tava mandando 350 mg de cipionato e 2 mg semana de anastro, troquei por uma durateston do paraguai WUDURATESTON pq minha fonte tava sem cipionato, na primeira semana ja baixo a libido concerteza e psicologico. Mias meu e2 fica em 60 quando minha libido ta boa, mais acho que não e saudavel.. Essas duvidas fode o cara!
  3. Galera eu queria saber se e apenas eu que se sente diferente por me manter em cruise com testosterona em 1400mg. Me sinto diferente vai afzer 1 ano já, é desde então fiquei paranoico é inseguro em relação ao sexo. Hoje sai de um relacionamento e me envouvi com outra mulher mais meu tesao por ela durou apenas dias pois fiquei com minha ex e desde então não sinto mais nada por ela e nem por outra. Me preocupo demais pq fico sem saber como saber se estou ''ok''. Sei que é muito mais psicologico pois minha ex era minha cumplice sabia que desde o meu ciclo me mantive em cruise e outras mulheres já vem com idea q eu so broxa ou venha ter algum problema. Falta maturidade minha concerteza ! isso e mais um desabafo. Hoje estou em 1,8 mg semana testosterona e 300mcg de anastro dia também estou enfrentando varios problemas pessoais impossiveis de descrever, entrei nessa só n conheco ngm q estar em cruise e queria saber se alguem já apssou por isso, Obrigado abraço.
  4. Cara, enantato da lander é inflamação na certa, em min e mandar e passa o outro dia com febre, a testo bate é bate bem. Mas inflamção gera tudo isso ai que você sente, uso hoje o cipionato da lander e não sinto nada nem dores. Landerlan vai lançar a linha GOLD e vai ser tudo indolor.
  5. Ou seja o masteron só não da conta ne? Ta madando quanto de testo 400 mg?
  6. MBD Esta usando ia com testo e mast? Se não qual a dose de mast usas para segura e2?
  7. Cara estou a 1 ano em cruise, minha mulher já teve um aborto espontânio e agora a menstruação dela esta atrasada faz 1 semana e uns dias isso pq nem ejaculo dentro. Por ai você tira, sem HCG.
  8. kkkk ,não teve como rir. Blz man, aproveita esse colateral né, se de merda anulo a missão e fico so na testo.
  9. Estou tomando anastozol , em relação a ejaculação tardia é que jera uma tensão no sexo, acaba que a mina finge o cara fica ansioso e tal, resultado a segunda nunca gozo. A dúvida do topico foi em relação ao colateral em sí, pq achei que quanto mais e2 disponível mas precoce seria a ejaculação, acabo que não sei se aumento anastro ou não =/
  10. Estou em cruise a uns meses e estou tomando dianabol pré treino e notei uma demora na ejaculação, como faz apenas 4 dias que estou usando não fiz exames de e2. Alguém sabe qual a via que ela atua que ocasiona esse colateral esse colateral e comum?
  11. Manoo, so louco para testar a ocitocina mas não acho nas vet aqui, diz ai o negocio é bom mesmo? E a aproveitando , qual tua dose de cruise? usa algum inibidor de dht em cruise?
  12. antigoargos Boa a dica do hcg na ocitocina !, man você que sua t3, também utiliza solução lugol ou não acha valido?
  13. aushau man 500 mg batia 4k, então uns 5 a 6 c mando! Demora para ejacular seria e2 baixo, que não seria seu caso. Eu tou encucado e com meu anastro, mando 200mcg diarios para 280 mg bateu 60, acha que ta mt subdozado?
×
×
  • Criar Novo...