Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pina

Membro
  • Total de itens

    295
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

4803 visualizações

Conquistas de Pina

  1. Lolita não tem nada a ver com isso Oo
  2. Tem um tempo que eu vi ele, dai esqueci o nome. Ele é engraçado alot. A mulher fazia de um cara o trabalho dela. Ela era mor gostosa e pegou um nerd zuado daí ela começa a mudar o cara que era bonzinho e talz, mas se torna um pegador. Conforme o corpo dele muda as pessoas mudam o modo de trata-lo!
  3. É cara, ele só tomou uma cartela.. E tb, hemogenin não é nem um pouco forte..
  4. kelly slater. nem entro mais direito to em ano de vestibular e não to mais obcecado com musculação (isso não significa falta de dedicação)

  5. pina boladao sumido pra karalhooooo

    nois q voa kelly slaiter (n seiescreve) hahah

  6. Cara, nao sei te dizer, nao me lembro de ter visto relatos parecidos dessa coisa de duas texturas diferentes, cores estranhas etc... eu acho que se voce está sentindo resultados na pratica, entao tá de boa. Agora, se está ZERO, ai talvez seja melhor voce ficar com um pé atrás mesmo (:

  7. Eu to estranhando mesmo é a textura. Parece um verde muito brilhoso misturado com branco dai parece que é o produto + açucar, parece que são duas coisas misturadas. Joguei no google aqui e vi outra pessoa com essa mesma dúvida, mas falaram que a textura é assim msm

  8. Então, foi como eu tinha falado. Nas 3~4 primeiras vezes que usei, me deu um gás que me dava vontade de correr que nem um louco uns 10 min dps que tomava. Agora já não sinto mais nada

  9. Nem todas pessoas sentem cara, e algumas realmente param de sentir ao longo do uso; só com esses sintomas nao da pra dizer se ele está funcionando, se é falso ou algo do tipo ;) pump/vascularizacao/gás no treino, como estao?

  10. Hoje acho que foi a décima vez que usei o produto e não senti nada

  11. Quando vc disse que é normal sentir coçeira com o NO Shotgun, depois de um tempo ela para? Eu só senti disposição/coçeira nas 3 primeiras vezes que usei. Reparei direito na cor do produto (frutas exóticas) e vi que ele é um verde tão brilhoso que as vezes parece açucar. To com medo dele ter vindo misturado com açucar :x (comprei no Paraguai...

  12. Não, comprei na farmácia Dior em Cidad Del Este por 80 dolares (uns 140 reais). Minhas dúvidas sobre o Shotgun concerteza são bem tolas, mas procurem relevar . Acredito que essa insegurança é comum aos que compram suplementos no Paraguai.
  13. Sim, eu li a respeito do formigamento mas não do papelzinho dentro
×
×
  • Criar Novo...