Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedroviski

Banido
  • Total de itens

    2336
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pedroviski

  • Data de Nascimento 07/31/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Sul do país
  • Peso
    97kg
  • Altura
    1.90m

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Últimos Visitantes

32054 visualizações

Conquistas de pedroviski

  1. Sim, está. Treino é algo individual, cada um treina do modo que lhe convém e tendo por base o empirismo, tentativa e erro. Tu deveria deixar de tanto balábabá e teoriazinha de bosta de lado... Vai dar pitaco nas dietinhas e nos treininhos do pessoal lá. Tu entende nada de aes e vem aqui falar absurdos. Ah, e não se esqueça: Reporta lá. STRENGHT, KNOWLEDGE AND HONOR
  2. Ah muleque baum, ah malucaum! Vai fazer o primeiro ciclinho metendo stanozolol oral 80mg TSD, ai sim senti a pressão da ganância. E com relação ao FL proposto pelo Drowning, desnecessário. Tu já tem uma droga de QS e não se faz FL com esteróides de MV curta.
  3. Sim. O preço médio gira em torno de 150 a 180 barão. Faça 1-2-2 (3 semanas, sendo uma cápsula/dia na primeira e duas cápsulas/dia nas demais). TPC: 20mg/dia Novaldex durante 4 semanas. Tribullus Terrestris opcional, 3000mg/dia. Durante o ciclo é passível que se sinta dor articular, majoritariamente a nível lombar e na patela/joelho. Caso a pele e principalmente os olhos fiquem amarelados durante algum momento do ciclo, aborte o uso do medicamento imediatamente. Tal sintoma advém da sobrecarga hepática causada pelo M-Drol, onde o fígado pode chegar a excretar quantias excessivas de bilirrubinas no sangue. No entanto, é válido ressaltar que esse colateral não é nem um pouco comum.
  4. Também aumentaria a dosagem do propionato para 150mg dsdn; não vejo porquê mandar 200mg num primeiro contato, até mesmo por você ter receptores virgenzinhos. Como a metandrostenolona é Landerlan, é de se pensar em baixar a dosagem em 10mg, fechando com 40mg/dia. No mais, ciclo bem estruturado. Mete brasa
  5. Sério mesmo que tu tem 29 anos e 28 de braço cara? Ensina como faz ae.
  6. Suspeitei desde o princípio. E é a terceira ou quarta vez que falam das camisas do hipertrofia... Desde 2009 a idéia rebate feito bolinhas de pingue-pongue na cabeça de uma galera ae.
  7. "Andei lendo sobre o assunto e alguns livros também". Tá mentindo, né? Safadinho... Nem lí teu texto, apenas o protocolo do ciclo e não entendi patavinas. Utilize a durateston por no mínimo 8 semanas; vá de stanozolol inject. Pode mandá-lo como QS ou mesmo no final, estendendo o uso até algumas semanas após ter encerrado as injeções de dura. EU faria um protocolo da seguinte maneira: 1~8: Durateston 500mg/sem; 1~10: Stanozolol inject 100mg dsdn.
  8. Dosagem de Ciclo-6 incompatível com o necessário para o tempo de um ciclo padrão. Não se usa proteção hepática alguma durante o ciclo, mas sim antes e/ou depois do mesmo. Embora não vá reportar, sinto informar que teu tópico será trancado logo mais levando-se em conta a sua idade.
  9. Toda semana eu falo isso: Se for usar nandrolona, ok. Mas pare com o seu uso no mínimo duas semanas antes de encerrar as injeções de testosterona. Terapia Serms, está ok. Só inicie a mesma entre 4 a 5 semanas após ter finalizado o ciclo (efeito cumulativo dos ésteres de MV longa). Sobre o treino, durante o ciclo faça ABC2x para aproveitar ao máximo a recuperação proporcionada pelas drogas e, durante a TPC, sugiro um ABC1x não muito agressivo, até porque durante esta fase a idéia básica é procurar apenas manter ao máximo os ganhos adquiridos.
  10. Testo E provavelmente é Testosterona Enantato. Quis fazer pegadinha né malandroviski? Não mandaria duas 17aa com o intervalo de apenas uma semana. Fecharia com injetável, mesmo havendo aquele papo todo do oral em relação ao SHBG. E na TPC faça dieta com maior aporte de gorduras monoinsaturadas. Terá sua função, juntamente com a terapia Serms, no restabelecimento do HPT.
  11. Queria ver se quem tivesse criado o tópico fosse homem. Dá vontade de se esconder embaixo da cama ao se pensar nas possíveis respostas
  12. Não. Alguns laboratórios fabricam a metandrostenolona sim e um bom exemplo disso é a Landerlan, que é muito bem conceituada. Tu deve ter se confundido com Winstrol Depot/Winstrol V.
×
×
  • Criar Novo...