Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico Oficial: Campeonato Hipertrofia De Levantamento De Pesos


DraggO

Posts Recomendados

Não tem essa de "Ah! Eu sou frango e etc.." Acho muito interessante a ideia do ranking, porque no começo, se você acha frango, você vai competir com você mesmo e com o tempo vai ver o quanto evoluiu. E nada mais motivador do que ver a própria evolução.

E quando menos perceber você pode ser um dos novos monstros do fórum.

DraggO, porque você não começa já criando o tópico com um vídeo de um dos monstros do tópico, como foi sugerido, o vídeo explicativo de cada movimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Em vez de levantamento básico acho que deveria escrever lá no tópico do Rankingh exercício livre,vc escolhe o exercício que quiser e manda ver,o Jesse monstro por exemplo botou supino e rosca direta,eu tava pensando em botar supino e press militar,vou filmar essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal......os levantes voce faz o que quiser mesmo.....eu botei os basicos como exemplo pq campeonato de " cadeira abdutora" seria foda, né ??? kakakaa......

O topico tá lá em baixo com o video do Jesse......em breve to postando os meus....... deixa eu melhorar do tornozelo e antebraço....mas com certeza semana que vem vou levar dona ogra pra me filmar.... deixa passar o feriado ! ;)

Ah.....terra com 1 repeticao tem que ser do chão , né ????

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...