Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedroviski

Banido
  • Total de itens

    2336
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pedroviski postou

  1. Sim, está. Treino é algo individual, cada um treina do modo que lhe convém e tendo por base o empirismo, tentativa e erro. Tu deveria deixar de tanto balábabá e teoriazinha de bosta de lado... Vai dar pitaco nas dietinhas e nos treininhos do pessoal lá. Tu entende nada de aes e vem aqui falar absurdos. Ah, e não se esqueça: Reporta lá. STRENGHT, KNOWLEDGE AND HONOR
  2. Ah muleque baum, ah malucaum! Vai fazer o primeiro ciclinho metendo stanozolol oral 80mg TSD, ai sim senti a pressão da ganância. E com relação ao FL proposto pelo Drowning, desnecessário. Tu já tem uma droga de QS e não se faz FL com esteróides de MV curta.
  3. Sim. O preço médio gira em torno de 150 a 180 barão. Faça 1-2-2 (3 semanas, sendo uma cápsula/dia na primeira e duas cápsulas/dia nas demais). TPC: 20mg/dia Novaldex durante 4 semanas. Tribullus Terrestris opcional, 3000mg/dia. Durante o ciclo é passível que se sinta dor articular, majoritariamente a nível lombar e na patela/joelho. Caso a pele e principalmente os olhos fiquem amarelados durante algum momento do ciclo, aborte o uso do medicamento imediatamente. Tal sintoma advém da sobrecarga hepática causada pelo M-Drol, onde o fígado pode chegar a excretar quantias excessivas de bilirrubinas no sangue. No entanto, é válido ressaltar que esse colateral não é nem um pouco comum.
  4. Também aumentaria a dosagem do propionato para 150mg dsdn; não vejo porquê mandar 200mg num primeiro contato, até mesmo por você ter receptores virgenzinhos. Como a metandrostenolona é Landerlan, é de se pensar em baixar a dosagem em 10mg, fechando com 40mg/dia. No mais, ciclo bem estruturado. Mete brasa
  5. Sério mesmo que tu tem 29 anos e 28 de braço cara? Ensina como faz ae.
  6. Suspeitei desde o princípio. E é a terceira ou quarta vez que falam das camisas do hipertrofia... Desde 2009 a idéia rebate feito bolinhas de pingue-pongue na cabeça de uma galera ae.
  7. "Andei lendo sobre o assunto e alguns livros também". Tá mentindo, né? Safadinho... Nem lí teu texto, apenas o protocolo do ciclo e não entendi patavinas. Utilize a durateston por no mínimo 8 semanas; vá de stanozolol inject. Pode mandá-lo como QS ou mesmo no final, estendendo o uso até algumas semanas após ter encerrado as injeções de dura. EU faria um protocolo da seguinte maneira: 1~8: Durateston 500mg/sem; 1~10: Stanozolol inject 100mg dsdn.
  8. Dosagem de Ciclo-6 incompatível com o necessário para o tempo de um ciclo padrão. Não se usa proteção hepática alguma durante o ciclo, mas sim antes e/ou depois do mesmo. Embora não vá reportar, sinto informar que teu tópico será trancado logo mais levando-se em conta a sua idade.
  9. Toda semana eu falo isso: Se for usar nandrolona, ok. Mas pare com o seu uso no mínimo duas semanas antes de encerrar as injeções de testosterona. Terapia Serms, está ok. Só inicie a mesma entre 4 a 5 semanas após ter finalizado o ciclo (efeito cumulativo dos ésteres de MV longa). Sobre o treino, durante o ciclo faça ABC2x para aproveitar ao máximo a recuperação proporcionada pelas drogas e, durante a TPC, sugiro um ABC1x não muito agressivo, até porque durante esta fase a idéia básica é procurar apenas manter ao máximo os ganhos adquiridos.
  10. Testo E provavelmente é Testosterona Enantato. Quis fazer pegadinha né malandroviski? Não mandaria duas 17aa com o intervalo de apenas uma semana. Fecharia com injetável, mesmo havendo aquele papo todo do oral em relação ao SHBG. E na TPC faça dieta com maior aporte de gorduras monoinsaturadas. Terá sua função, juntamente com a terapia Serms, no restabelecimento do HPT.
  11. Queria ver se quem tivesse criado o tópico fosse homem. Dá vontade de se esconder embaixo da cama ao se pensar nas possíveis respostas
  12. Não. Alguns laboratórios fabricam a metandrostenolona sim e um bom exemplo disso é a Landerlan, que é muito bem conceituada. Tu deve ter se confundido com Winstrol Depot/Winstrol V.
  13. pedroviski

    Pelos No "suvaco"

    Bem lembrado, Canibala... A Lara, suposta mulher mas que nada era além de um fake do Jesse, curtia homem peludão e tal. /Troll
  14. pedroviski

    Pelos No "suvaco"

    Enfim alguém que postou sem falar bosta. Agree.
  15. Ví esse vídeo tempos atrás. E sim, concordo com tudo. Frequentemente vejo a galera soltar os cachorros em cima de nego que faz uma execução que escapa ao que é dito como "correto", mas não raramente tu vê gente tendo resultados assim. Eles estão errados? Se estiver havendo funcionalidade naquilo que é feito, não. É tudo uma simples questão de adaptação e, principalmente, autoconhecimento. Cada um treina do modo que lhe convém.
  16. pedroviski

    Pelos No "suvaco"

    Passo a Gillette, muito melhor. Conforme já comentado, aquela moita pra fora é a coisa mais zoada que tem.
  17. Compartilho da mesma opinião do camarada acima. Se for ciclar com stanozolol, monte um protocolo preferencialmente com deposteron junto. Não sou muito adepto da nandrolona, mas caso vá utilizá-la, sempre com uma testosterona (por tratar-se de um 19-NOR) e com dosagem de testo/nandro na proporção de 2:1. Bora estudar antes de fazer pergunta tonta.
  18. É cara... Perdeu a oportunidade de ficar quieto. Majoritariamente, o abscesso no local não advém da falta de conhecimento em aplicação por parte dos usuários. Único ignorantão aqui, até agora, foi você, moleque.
  19. Estranho é que a galera aqui vem encher o saco por nada. Sei que whey sozinho não dá resultado algum e que só serve para suprir alguma eventual carência protéica da dieta. Se atenha à dúvida do cara. O que eu fazia na época que mandava whey, bem como a minha respectiva dieta, não interessa. Galera aqui tá precisando renovar... Fórum tá cheio de papagaio que vem aqui TODO SANTO DIA falar as mesmas coisas, hahaha. Encerro minha participação por aqui. Vou deixar o fórum de nutrição, suplementação e treino pros "entendidos", dhsaudhaudhsaudhsa.
  20. Sim, muito tempo atrás. Não atribuo resultado algum a ele. Deixei de ser mais um vendido ao marketing e cai na real, abortei o uso e comecei a comprar coisa que presta.
×
×
  • Criar Novo...