Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

filipelb

Membro
  • Total de itens

    851
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que filipelb postou

  1. caraca, que agonia ver essa menina levantando isso ai. 97kg no dead lift é muito tenso pra 43kg, só espero que esteja fazendo tudo beeeem certinho pra não dar problema de coluna, se não, não vai ter um carreira muito longa...lol
  2. BT- dj mt foda melhor, dj brasileiro, gui borato: [media=]http://www.youtube.com/watch?v=L8XyVHUdDOg&feature=fvst mas, mas musicas do gui não são muito legal pra treinar, são tudo minimal tech, apesar de serem fodas, não empolgam muito.
  3. ué cara, não existe só exame feito com máquinas e em laboratórios, tem a anamnese e exame feito lá na hora no olhomêtro. Médico bom sempre descobre muita coisa na anamnese. mas blz, parei por aqui. Eu não entendo sobre, você não entende sobre, eu acho que não posso contrariar a opinião do médico, você acha que pode. então gg.
  4. Perai, perai, perai.. deixa eu ver se eu entendi: você ta dizendo que um endocrinologista, área especializada em estudar alterações hormonais, não tem embasamento pra afirmar que alimento X ou Y influência no hormônio do paciente, é isso ai? Sim, sempre bom olhar tudo com senso crítico, mas quando a gente tem embasamento no assunto.Eu estudo eng. química e se me deram um processo de direito vou acreditar piamente no que tem lá, já que não sei kct nenhum, igualmente serve pra um manolo do direito vendo um projeto meu.
  5. Como assim cara, é OBVIO que um endocrino pode dar pitaco, e DEVE ,na alimentação do paciente, ou você acha que ele só pode receitar remédios e nada mais? Pela mesma lógica, um cardiologista não poderia mandar o paciente parar de comer mac donnalds, só o nutricionista... É sempre bom ter cuidado com isso.Orientação médica > all.
  6. cara blackberry ta falido... unico argumento que os usuarios usam para dizer que é bom os bb é pq tem o bbm, sendo que qualquer android ou iphone tem as mesmas funcionalidades em apps separados. não conheço celulares até 400, mas até 1k vc consegue smartphones como milestone 2, com configuração tão boa quanto o iphone 4g e ainda tem teclado físico.
  7. qual a marca importadaque ta com bom CxB hj em dia? Tou voltando a treinar (fiquei parado 1,5ano) e estou meu desatualizado.
  8. recorri ao bom e velho hipertrofia pra arranjar um link pra luta : ) vamo lesnar!
  9. filipelb

    Wanderlei Silva

    parabens , esse topico já pode entrar pro top10 de maiores idiotices que já falaram aqui. congratz ippo
  10. huehueheuhe vo me mudar pro rio esse mês
  11. eu vou , mas nao sei onde ainda , vou comprar com cambistas :/ partirei da urca
  12. que isso metade do usuarios antigos foram banidos ? lol

  13. eu ja usei essa parada , nao achei inultiu nao
  14. só pra fixar os meus sinceros VAI TOMAR NO #% ingresso.com
  15. como que 16000 pessoas compraram essa merda em 1h ??????? to revoltado :/
  16. quem daqui comprou inteira ? acho que esses fdps nao deixaram comprar meia
  17. nao tenho sorte nem pra isso vtnc vc ta usando o cache do seu navegador... eu sei eu tb to com uma aba do site aqui aberta em que da pra tentar comprar ainda
  18. nao tem po... vendas encerradas , so com cambista agora
  19. ngm ta conseguindo em lugar nenhum po :/ se acabar vai ser mt catrupe essa venda.....
  20. pqp nao ta dando... to indo de cadeira premier norte
  21. filipelb

    2 Lutas + Treino

    qr uma dica ? msm se tu for um completo desocupado dificilmente tu vai conseguir conciliar os 3 , se tu não for desocupado , tu simplesmente não vai conseguir. (pra nao chegar um manolo aqui dizendo que consegue , vou deixar claro que existem exceções lol )
  22. GSP x diaz interessa msm. btw adorei esse ufc , apostei em aldo +lyoto + GSP weeeeeeeeeee
  23. filipelb

    Uma Merdinha Feita

    isso é uma merdinha mt tensa mlqqq....esses merdinhas so quererm saeber de caroo, mlqqqqqqqqqqq
×
×
  • Criar Novo...