Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VICENTÃO

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que VICENTÃO postou

  1. Já tinha visto com desenho diferente,mas é phoda RSRSRSRSRSRRSSRRSRS.
  2. Eu acho melhor tomar dois nos dias de treino e um no dia que não treinar,por que o seu corpo ganha mesmo é no dia de repouso então mesmo quando não treino é bom manter sempre carregado com nutrientes,pelo menos é o que acho.
  3. Valeu cara,que os Deuses Maya ilumine seu caminho e realize todos seus desejos
  4. Brutal e dolorido o treino dessa galera,o treino deles não tem nada a ver com a estética nem beleza é cara feia e força bruta.Não precisa ser inchadsinho nem definido tem que ser forte.Ótimo tópico.
  5. Muito Phoda,vc acaba entrando na história e se envolvendo igual uma novela.Muito inspirador mas é uma viagem da cabeça dele,depois de ter fumado UM,ninguem vive isso assim tão intensamente,se não ficaria maluco .
  6. É que cada um quer saber mais que o outro,esqueceram que são todos amigos em busca de evolução,quer aparecer apagando a imagem do outro,tem gente que tem levado para o lado pessoal parece uma disputa de território,por isso as discussões baixam o nível.
  7. Não, Júnior Vc e O Funk não podem sair do fórum se não perde a graça vcs são sempre o do Contra e bota fogo na confusão,se acabar a fofoca frango contra Ogro,Hard,Monstro,Shrek,Alucinado,vomitado perde a graça vcs tinha que ser Moderadores e defensores da nossa classe de Frangos Invejosos,mas com orgulho....Rssssssss .....Brincadeira.
  8. Alguem poderia me explicar em qual parte alguem ofendeu quem?-Já procurei umas três vezes e não achei.
  9. Hoje estou menos perdido que ontem,então amanhã estarei menos que hoje,e depois de amanhã? ..... Já me acostumei então é questão de tempo para adaptação.
  10. Fui visitar um post antigo do André,para tirar uma dúvida não consegui,só deu pra ir até julho tem alguma coisa a ver ?
  11. Não gosta de mulher,não gosta de Viado será que o menino maluquinho gosta de Homem?
  12. Eu acho que ela tomou O Tribulus Terrestris do Chacall,tem que malhar o dia todo se não dá Piripaco.
  13. Valeu Draggo,eu ia fazer um Terra com 140,mas ferrei meu pulso na Capoeira,tô de molho mas vou voltar.
  14. VICENTÃO

    Vc Concorda?

    Tenho 69 Kg,se chegar a 80 Kg já tá de bom tamanho.
  15. Não estou tentando comparar um usuário qualquer com super campeões mundiais ,mas se todos esse nomes fazem a execução iguais ao do usuário e os exercícios deles são identificados como Crucifixo inclinado o do usuário também é crucifixo inclinado,por tanto a conclusão é que vcs estão errados e o fato dele não ser campeão o exercíco pra ele não vai ter outro nome se todos estavam fazendo iguais,foi muito bom esse bate papo sem brigas mas tenho que sair, a minha conclusão é que vcs estão errados.
  16. Vc ainda não respondeu a minha pergunta,sobre a execução do usuário ser exatamente igual a do Doryan Yates , Victor Martinez,Shawn Ray,Sacerv e Sombat e a deles serem válidas como crucifixo inclinado e a do usuário nao.
  17. O Arnold está fazendo crucifixo reto não tem nada a ver com nosso assunto,e a execução do Jesse foi sozinho as pessoas do espelho não ajudaram, esse papo de Eduardo Brutal não cabe nesse tópico uma vez que o usuário não pediu ajuda ninguem essa comparação tá ridícula,mas voltando ao nosso papo de crucifixo inclinado. Na Enciclopédia, na execução do Shawn Ray e nas revistas que tenho na mão e ainda nos vídeos que foram apresentados são válidos como Crucifixo Inclinado a execução dos profissionais e a do usuário não é, por que? Se ele estava fazendo correto e igual aos caras.
  18. Eu peso 69 Kg e não estou brigando,nem defendendo ninguem só quero entender,pelo que vi nesse tópico ele tava fazendo sozinho e iguais aos profissionais.Porque que pra o Doryan Yates,Victor Martinez, Sacerv,Shawn Ray é crucifixo,como está escrito na Enciclopédia do Arnold e nessas revistas e para o usuário do fórum não é? Por favor sem exaltar-se.
  19. Eu não entendo muito de musculação e sou frango,mas quero aprender. O Jesse Monstro está fazendo errado igual aos profissionais e tá ficando forte, então o correto é fazer certinho com os braços esticados e continuar frango ? É só dúvida de frango.Não estou brigando nem defendendo só tentando entender.
  20. Alguem tem a imagem de um bodybuilder profissional fazendo crucifixo certo? Porque todos que acho está fazendo igual ao Jesse Monstro,vi agora o do Victor Martinez e Doryan Yates que postaram aí ambos estão fazendo iguais e roubando adoidado,tô com umas revista velhas aqui com fotos do Dennis James,Nasser el Sombat e do Millos Sarcev que estão fazendo iguais ao usuário aí, e identificados como crucifixo inclinado,agora pairou a dúvida,até que provem o contrário a visão da Lara está certa eu também não vi nenhum cara forte fazendo com os braços esticados,todos com muito peso e braços dobrados . Falaram da Enciclopédia do Arnold eu também tenho fui lá ver estava escrito uma coisa e na hora da execução estava lá o Shawn Ray, com peso adoidado braços dobrados e batendo lá em cima,será que todos esse caras estão errados e um magricela qualquer com os braços esticados estão certos ? Eu queria respostas com provas,não é briga, é dúvida de frango mesmo.
  21. Meu comentário realmente foi ridículo,mas menos pior do que falar de um cara que começou malhar com 60 Kg e já chegou a 110 não entende nada e tem que ir aprender a malhar. Quanto ao Edson Serafim ele é super campeão incontestável,mas esse pesinho e essa execução é só para palestra ele não está malhando.Pra mim chega de ver um monte de frango falando de um cara que não está presente pra se defender.
×
×
  • Criar Novo...